Paulo Bento diz-se cansado

Siga!!! Toca a assobiar! Um treinador mais que 1 anos? NÃO PODE!!! isso e que não pode ser!

Tenham mas é vergonha…se é pa assobiar os jogadores da propina equipa mais valia não terem ido ao estádio e ficar a ver em casa.

Concordo a 100% com o Paulo Bento. E quem diz agora sou eu…ESTOU FARTO DOS ADEPTOS DO SPORTING!

eu tambem ficaria cansado com tanto assobio sem pes nem cabeça…

O Paulo Bento tem toda a razão.

A substituição foi sábia, tirou um jogador que já estava manifestamente cansado e colocou o Veloso na esquerda.

Com isto o moutinho recuou pa trinco e o farnerud no lugar do Moutinho, e a partir daí voltamos a ter o controlo do jogo, inclusive chegamos ao 3º golo que descansou.

Trocando o Purovic pelo Tiuí - o problema de meio campo cansado ia manter-se.

Pois, para ser treinador de futebol é preciso ter algum estofo psicológico e perceber o que os adeptos querem. Não se pode apenas ficar satisfeito com o cumprimento dos objectivos próprios. Ou alguém perguntou aos adeptos se estavam de acordo com esses objectivos ?

Reitero a opinião que deixei vincada no comentário do jogo de ontem:

Eu penso que o Paulo Bento não quer ficar no Sporting para além desta época e por isso acho bem que os responsáveis acima dele comecem a procurar desde já um novo treinador para a próxima época.

O Sporting tem muitos problemas, sendo que a maioria nem têm a ver com a equipa de futebol profissional em si, e esses problemas têm levado a um enorme descontentamento nos sócios e adeptos… coisas como a delapidacão a torto e a direito do património, como a falta de vontade em investir financeiramente na equipa de futebol, a indiferenca da Direccão face a existir ou não um pavilhão ou face a acabar-se ou não com as modalidades amadoras, a inexistência de uma cultura de associativismo e de uma mentalidade ganhadora, lutadora e enérgica.

PB está cansado disto tudo porque todos estes problemas vão acontecendo e quem tem de dar a cara a toda a hora é ele e mais ninguém. Esta Direccão é tão incompetente e tem tanta falta de jeito e de bom senso para lidar com os Sportinguistas, que perante tudo isto enterra a cabeca na areia e reduz o SCP ao futebol e ao seu treinador na esperanca que PB diga algo que motive e dê ânimo às hostes leoninas.

Penso que Paulo Bento é dos menos culpados de tudo isto, independentemente de ele ser um bom, menos bom ou mau treinador. A bem dele, penso que o melhor é fazer as malas e ir procurar ar saudável para outros lados. Os Sportinguistas não agradecem, porque sabem que não é ele o grande responsável, mas ficarão certamente felizes por PB por verem que ele pode ter assim um futuro um pouco mais solarengo; continuarão angustiados porque sabem que a mediocridade é o máximo a que estes dirigentes conseguem aspirar, mas estou certo que irão aguardar pacientemente o dia em que poderão correr com aquela incompetência toda dali para fora para voltarem a ter um sorriso de orelha a orelha e um Sporting mais quente na alma.

Acho que continuar com esta relacão Adeptos - Paulo Bento vai dar mau resultado, porque se do lado dos Adeptos o que se quer é ruptura com este plantel apático e abaixo dos mínimos exigíveis para se ser campeão, já do lado de Paulo Bento a tendência vai ser para se agarrar aos jogadores que já tem e nos quais confia (e vice-versa).

É claro que a Direccão quer o menos possível meter-se nesta embrulhada toda para ver se não leva tareia por tabela. E ainda há quem diga que estes tipos defendem o Sporting.

Mais do que os resultados que eu até compreendo (embora pudesse fazer melhor) a mim já me começam a cansar é as conversas dos “objectivos” merdosos cumpridos e as bocas a dizer que os terceiros lugar são o normal do Sporting, etc. São de uma grande mediocridade e de alguém que não entende a alma do clube.

Pela conversa do FSF o PB vai ficar na proxima epoca tambem. ^-^

Foi alterado o título da thread, visto Paulo Bento não ter dito exactamente o que o NAM referiu. Penso que assim fica melhor.

eu, e ja disse isso aki, sou dakele agora reduzido numero de adpetos que defende o Paulo Bento…continuo a pensar que nao tivesse ele entrado na orientaçao da equipa á coisa de 2 anos e nos neste momento andavamos a falar dos nossos despiques acerrimos com o…leiria ou boavista. uma equipa de de 5 tostoes com as maldades anuais que a porra desta direcçao faz de epoca para epoca, é levado a escolher jogadores fracos de um catalogo mediocre só porque o “presidente” acha que o k interessa é vender boxes para equlibrar contas, enfim uma data de coisas, ataques acerrimos e cobardes da comunicaçao social e ,mesmo assim la vai conseguindo discutir o campeonato ate ao fim, ganha regularmente em jogo jogado ao campeao em titulo (inclusive ja o levou a ganhar um trofeu em confronto directo), ganha uma taça, nao ganhou o campeonato passado á pala das habilidades dos “arbitros”, apesar dos ultimos resultados mantem niveis de derrotas ainda bem longe dakilo a que ja foi uma regra de ano para ano…nao percebo. o Paulo Bento com uma equipa da qualidade do porto neste momento tinha era alguns 20 pontos de avanço. querem um milagreiro em vez de um treinador. tem efectivamente algumas responsabiliadades em determinmados jogos que perdemos, mas qula o treinador do mundo que nao as tem. assobiam o homem por pore o farnerud so porque nao faz a vontadinha de por o Tiui…mas estavam á espera de que, um jogador que nao tem ritmo entra assim de chapola? a ver vamos se no futuro nao o vao assobiar por pore o Tiui. tacticamete ele fez aqulo que s deve fazer, se a qualidade do jogador nao é a melhor? é o que o homem tem no banco mas parece me que tambem é pouco inteligente queerer fazer render jogadores mais fracos com o proprio publiko da casa sempre a assobiar? que moral pode isso dar pergunto eu? pa vamos a ter calma e nao entrar na onda da caça á bruxa, ja chega, isso na minha opiniao foi sempre um dos grandes flagelos do SPORTING que te minado de ano para ano o que resta daqulio que foi outrora uma Tradiçao grandiosa de vitorias.
existem culapdos sim senhora no meio disto tudo, e todos sabemos quem sao, mas nos adeptos tambem temos culpa ao ficarmos cego pela paixao que temos e atirarmos a matar a tudo o que mexe. FORÇA PAULO BENTO FORÇA SPORTING

:clap: :clap:

ai é que esta o problema.Talvez é no FCPorto k ele vai conseguir ser campeão. mas la não vai ter oportunidade de fazer besteiras como aqui; usar,abusar,destruir e humilhar os seus próprios jogadores,mandar embora quem ele quiser,passar atestado de idiotice aos adeptos,manipular opinião publica, “apostar nos jovens de formação” sempre quando não tem outra maneira de justificar os maus resultados e suas “opções técnicas” etc… antes de isso acontecer de la correm com ele aos pontapés …próprios adeptos.

Eu também tou cansado do PB e ando cá… :inde:

Vou citar a frase da moda .

Por amor á santa!

Na minha opiniao se sair…ja vai tarde!

Mandar Paulo Bento embora nesta altura, não me parece que solucionasse grande coisa. Acho que o melhor será aguentá-lo até ao fim da época e aí decidir.

Quanto aos assobios… até acho que devíamos ter aplaudido aquela substituição… ao menos já tinha posto antes o Celsinho e o Adrien o que é, claramente, uma evolução 8).

Permite-me uma ligeira correcção: Tirou um jogador que já nasceu cansado…

mas ouve lá mas queres mais besteiras do que aquelas que o professor juju faz no porto? suma se o gajo é burro como uma porta e toda a gente sabe que ele so vai á frente pela grande qualidade de plantel que tem. pa nao tenhas duvidas esse artolas no Sporting de agora era o caos. e vais me desculpar , tambem é so uma opiniao, mas nao concordo com as manipulaçoes e etestados de idiotice que falas nem tao pouco humilhar jogadores. alias neste particular tem sido ele o unico a defendelos visto que a direcçao passa mais tempo em jantares com presidentes de outras agremiaçoes. e lembrar uma coisa quem anda a extrapolar a conversa da formaçao á muito que é a comunicaçao social que se nada aproveitar do aparecimento de alguns bons jogadores para armar um circo do catano e vender jornais e tempo de antena á nossa pala. pa temos uma equipa muito fraca é a realidade ele faz omoletes com os ovos que tem. eu nao tenho duvida que se tivessemos um bom onze e um bom banco ate o esquema tactico ele mudava. e no porto passa se muita merda nao tenhas duvidas, aquilo tem ares de casa seria mas nao passa de uma reles casa de alterne a unica diferença é k nao deixam passar nada ca para fora nem se montam festivais de de tv por meia duzia de tostoes. essa é a diferença. e claro gastam o que tem e o que nao tem a comprar tudo e todos com o objectivo d serem campeoes, que é tambem o que nos falta ser animais numa selva como é o futebol portugues. vamos tentar ter calma com o nosso treinador. deviamos ser todos castigados mais ainda e imaginar este plantel ás maos do Choné peseiro …aí sim eu queria ver…talvez depois dessemos mais valor e consideraçao ao nosso treinador.
a falta de ambiçao nao é dele, é oriunda de um cancro que tem vindo a crescer de ha muitos anos no seio do clube.

concordo contigo: problemas para solucionar foram criados por ele por isso só ele os consegue solucionar :naughty:

[/quote]

:lol: :rotfl:

Quanto à substituiçao acho que os assobios quer ao jogador quer ao PB nao eram merecidos pois vejamos: tinha o pereirinha, o glad, o purovic, o izmailov,ja tinha metido o adrien e o Celsinho, quem queriam que ele pusesse? acho que so restava o tinoni, o Paulo Renato e o Pedro Silva. è verdade que podia ter dado minutos ou ao Paulo ou ao Pedro mas o que se pedia ali era mudanças no meio campo, acho que a hipotese tiui nem coloca pois para alem de naquela altura nao precisarmos de avançados, o nosso meio campo tava cansado e isso reflectia-se na forma de jogar, e ainda, nem sei se o certificado do tiui ja chegou…

:arrow::arrow: :clap: :clap: :clap: