O problema do Sporting não começa nem acaba em PB e portanto, apesar da alegria temporária de ver PB fora do Sporting (e já vai tarde), tenho a noção de que a vassourada geral será sempre necessária. Caso contrário, e a continuar a linha kalimérica, esperar-nos-á mais um treinador mediocre ou um yes man de 5ª categoria.
Neste momento, é fundamental que a saída de PB signifique também a saída do Croissant.
Esta é uma decisão que já deveria ter acontecido há muito tempo, o que possivelmente teria evitado o facto de estarmos à entrada de Novembro arredados da discussão pelo título.
Devo dizer que finalmente PB teve a dignidade de se demitir. Já vai tarde e já deveria ter tido essa dignidade. Teria evitado todas as humilhações e depressão para o Sporting, e teria concerteza preservado a sua imagem. PB sai hoje do Sporting com uma imagem super-desgastada que na minha opinião, o irá marcar ao nível da carreira por um bom tempo, dependendo dos resultados que consiga obter daqui para a frente.
De referir também que, como um forista aqui disse, me parece que PB não teria saido já talvez por pressão de JEB e da direcção. Dá a sensação que foi sempre puxado para dentro à porta da saída. O que é lamentavel. JEB deveria ser o primeiro a zelar pelos interesses do clube e a perceber quando o treinador já está a mais.
10:35 - Sporting anuncia conferência de imprensa para as 13 horas, no auditório do Estádio José de Alvalade.
10:30 - O plantel leonino voltou ao trabalho na Academia de Alcochete com vista à preparação da visita a Vila do Conde, mas à hora prevista para o início da sessão matinal, não se vislumbraram jogadores no relvado.
Os adjuntos de Paulo Bento ainda marcaram presença no terreno, afim de preparar o apronto, mas recolheram aos balneários pouco depois.
10:20 - Sporting informa CMVM do pedido de demissão de Paulo Bento.
Concordo com os foristas que agradecem ao paulo bento pelos 2 primeiros anos, porque aí ele teve todo o merito do mundo em transformar uma equipa de rastos numa equipa competitiva, que jogava para o resultado e nao para o espetaculo. Sempre defendeu os interesses do clube e acho que a melhor função que ele podia desempenhar era a de director desportivo.
So que renovar com o paulo bento foi um erro e espero que o JEB tenha tomates para o afirmar. O paulo bento, injustamente ou justamente, vai sair pela porta pequena e se nao tivesse renovado teria sido bom para todos: para ele e para o Sporting. Nao me esqueço das 5 batatas que espetamos nos merdosos para a taça, mas na memoria ainda tenho os 12 que levamos do bayern, o dia em que tive vergonha em dizer que sou sportinguista.
Agora esta demissao peca por tardia: futebol miseravel, sem fio de jogo, sem triangulaçoes, sem nada, resultados miseraveis, classificação humilhante para o Sporting Clube de Portugal, a maior instituição desportiva nacional…
Ao paulo bento desejo sorte e as maiores felicidades
O JEB tem de trabalhar ja na procura de um novo treinador
Deixo aqui as minhas escolhas:
Isso que dizes é verdade mas não neste caso particular. JEB desde o primeiro dia que disse que só seria presidente do Sporting caso Paulo Bento fosse treinador. As coisas alteraram-se e como tal só tem é que reconhecer que o seu projecto fracassou por completo e marcar eleições antecipadas.
Resta-nos esperar para ver quem é que eles tinham em carteira para alternativa ao PBento. Sim, porque mesmo sendo “4ever” eles tinham que já ter uma alternativa. Isto se forem minimamente profissionais.
Boa sorte ao Paulo Bento! Agradeço a forma como sempre defendeu o SPORTING, pelos troféus conquistados e pelos 1350 minutos (se estiver a ser generoso é por estar radiante com esta notícia) de bom futebol que nos deu nestes últimos 4 anos . Lamento só não ter sido profissional o suficiente para admitir mais cedo que não tinha condições para continuar no clube.
Alternativas a Bento? Para mim Manuel Machado, Villas Boas ou Co Adriaanse.
Estou aqui a pensar com os meus botões…
Quem será o próximo treinador dos corruptos do Norte? ALguém tem dúvidas???
Só espero que se continue a contratar jogadores de grande qualidade (Pedro Silva, Tonel, Angulo, Caicedo…etc) pois com um treinador novo tudo vai ser muito melhor!!!
Enfim mais do mesmo estou desiludido, não com a saída do PB (Devia ter saído em Maio) mas sim com os abutres que andam a destruir o meu sporting!!!
Só espero que Domingos Paciência, J.Costa ou outro qualquer corrupto não esteja no pensamento do JEB.
Para finalizar, e agora presidente, PB Forever? como é se fores homenzinho sais com ele!!!
obrigado por sempre nos defenderes, mas essa não era a tua função, era treinar e aí falhás-te graças à teimosia do losangulo.
barbosa e ribeiro teles deviam ser os senhores que deviam sair também a derrota deste ciclo também lhes pertence.
mas vou ainda mais longe e pedir a demissão de todo o departamento de futebol assim como o departamento médico.
só lá ficava o paulinho para contar histórias.