Paulo Bento demitiu-se

Epic day

Acho que como tamos na merda era arranjar um treinador com contrato até ao final de epoca, esta temporada ja muito pouco se pode ganhar era pensar ja na proxima.

Fez o que podia pelo Sporting, o problema era não saber mais. Nos dois primeiros anos conseguiu unir a equipa, os dois últimos foram desastrosos.

De qualquer forma desejo-lhe boa sorte para onde vá, apesar de não acreditar que consiga vingar como treinador.

Faço minhas as palavras do Nuno Lapa! :arrow:

Tenho pena sempre achei que foi o maior alvo por parte dos adeptos,agradeço por tudo que fizeste nestes anos ou que tentaste fazer pelo Sporting, boa sorte na tua carreira :slight_smile:

Siga beetencourt demite-te

Nao acham q o leonel pontes vai ficar como treinador ate ao fim da epoca… E com esta direcçao, quem vier sera um fiasco de certeza…

:arrow: Nem mais.

Começo por não ser ingrato, e agradecer a Paulo Bento tudo o que conseguiu após agarrar aquela equipa descrente e em cacos no inicio da época 2005/2006, regressando aos titulos internos após épocas sem nada ganhar e o regresso a equipas do Sporting geralmente competitivas (ganhando finais e jogos com os rivais) e dificeis de bater.

Só que, a partir da época passada e após esse insustentável desastre europeu culminado na vergonhosa eliminatória com o Bayern, bem como a sua crescente incapacidade de não ser mais exigente e se desligar do status quo que não o pretegia verdadeiramente (nem à equipa) deixando sozinho a dar o peito às balas, e a sua incapacidade hoje em dia em dar a volta à queda no abismo, tornou inevitável este desfecho. As suas actuais limitações enquanto treinador, apesar de tudo, poderão ou não ser eliminadas com a experiências e a evolução noutros clubes (algumas portas que foi também fechando com o desgaste desta situação).

Não lhe desejo mal nenhum, que tenha sorte, menos quando jogar contra o Sporting Clube de Portugal. :arrow:

E agora, lá está, vai começar a verdadeira «montanha russa». Estou naturalmente na expectativa, e aguardo desenvolvimentos.

Só veio provar que esta aposta na continuidade era uma demência total, Esta decisão tardia só prejudicou o Sporting !!! Cambada de dementes incompetentes!! É a p… da mania que só eles é que sabem quando estava aos olhos de todos que o homem não tinha qualidade para por a equipa a jogar um futebol ao nivel do clube que é o Sporting !!

independentemente do que vier a acontecer, esta situação era insustentavel e inevitavel
Fez o que tinha a fazer. Sai com a cabeça levantada. Foi uma pessoa ponderada e séria.

Por tudo isto, muito boa sorte Paulo Bento!
Agora é esperar que o futuro seja melhor…
Mas com o PB deviam sair muitos mais. é isso que me deixa desapontado

Não acho que tenha sido o maior culpado disto tudo mas enfim , obrigado Paulo sempre tentaste dar tudo por o meu Sporting,boa sorte

p.s :resta saber se agora o treinador que vier se faz boa figura

A merda continua lá toda dentro…

ESPEREI 4 ANOS POR ESTE DIA!!

Finalmente ja era sem tempo…contudo a limpeza ainda não esta a meio…

Vamos ver quanto tempo temos que aguardar ate haver novo treinador, ca para mim JEB vai manter LP até ao fim da época para dizer que poupa uns trocos.

Obviamente que não é assim, JEB é responsável e como tal tem que MUDAR a estrutura, era bonito se por cada treinador despedido em Portugal o Presidente se demitisse, o futebol passava a ter mais eleições que jogos! ::slight_smile:

Concordo quando dizes que tem que sair mais gente além do treinador! :arrow:

HAJA FÉ ******* !!! CUSTOU MAS FOI !!!

Espero que tenha sido um primeiro passo numa reorganização profunda, embora esteja apreensivo quanto a isso uma vez que pelos vistos demitiu-se em vez de ser demitido.

Poupa-se a indemnização, mas fica a dúvida acerca da real vontade de reorganizar.

Quanto a PB, que seja feliz na sua vida e perca sempre com o Sporting!

Antes de mais, como não sou ingrato, tenho de relembrar que fez bastante pelo clube, quando agarrou na equipa e na época seguinte. Conseguiu pegar nos cacos do Peseiro e criar uma equipa que sabia jogar (quem não se recorda dos golos a abrir quase todos os jogos?)

O pior comecou na minha opinião depois do jogo com o Bayern. Parece que caiu tudo como um dóminó e desde então a equipa não mais se voltou a encontrar.

Além de tudo, sempre defendeu o Sporting quando as avestruzes que andam lá dentro não dizem nada ele deu o corpo ás balas.

Hoje é uma meia satisfação, pois ainda lá está o Barbosa, que é outro que anda a arruinar. Para os adversários pode ser um dia mau, se a escolha do novo treinador for acertada.

Obrigado PB, agora que venha MUITO melhor.

Obrigado pela forma como deste a cara nos momentos difíceis, outros o deviam ter feito!
Obrigado pelo empenho e dedicação, acredito que deste o melhor!

Finalmente, Obrigado por te demitires, porque esta situação não era sustentável, espero que outro sigam o mesmo caminho!

Que o sucessor consiga pelo menos algum efeito psicológico, porque a qualidade também não é muita (pelo menos em algumas posições).

VAMOS LÁ DAR A VOLTA A ISTO, FORÇA SPORTING!

Tenho a mesma opinião. Pelo homem que demonstrou ser, lamento a sua situação e estou convicto que as direcções do clube deviam ser menos benevolentes mas, ao mesmo tempo, mais proteccionistas. O PB expôs-se inúmeras vezes para defender o seu clube muito para além das suas competências, sem ser devidamente defendido pela direcção. Por sua vez, isso valeu-lhe uma benevolência relativamente a algumas decisões disciplinares e resultados negativos, provavelmente por assumirem que estiveram mal na sobre-exposição do treinador.

Tenho esperança que JEB aproveite esta situação que desportivamente é um assumir da renúncia ao título para reorganizar a casa como deve ser.

vai um brinde?