Paulo Bento demitiu-se

Agradeço-lhe a dedicação que demonstrou em defesa do Sporting, enquanto jogador e treinador.

A situação era no entanto insustentável, para ele e para o Clube, pelo que a decisão não podia ser outra.

Sorte para a sua carreira.

CO ADRIAANSE JA !!!

e o barbosa quando baza ??

Ainda falta sair mais gente. :cartao: :cartao: :cartao:

Obrigado? Porque pela humilhação de bayern? Pelo miserável futebol apresentado nos últimos 2 anos?

Só peca por ser bastante tarde. Não é humilhações e mediocridade que quero para o Sporting.

Só espero que outros medíocres o sigam.

Que bela maneira de começar o dia! Só espero que não tenha sido tarde demais.

Foi demitido ou demitiu-se?

não quero um interino por tempo ilimitado

QUERO UMA SOLUÇÃO PARA TÉCNICO PRINCIPAL JÁ!!
TENHAM TOMATES E AVANCEM PARA OUTRO
JÁ!!!

Nem sei se é bom ou mau!!!

Acho que só o tempo o dirá…!!!

Com o que tem à disposição duvido que alguém fizesse muito mais, mas…com 3 tostões e 2 chouriços, não sei quem é que agora eles irão buscar!!

Prof. Neca??
Luis Campos?
Mario Wilson?
Chalana?

Estou mesmo a ver que vão ser os adjuntos a pegar na equipa, como já aconteceu há uns anos, com os resultados a irem de mal a pior, até vir um Waseige…ou algo parecido!!!

Ninguém podia suportar mais estas exibições miseráveis, mas acho que o que aí vem pode ser ainda pior.

Tenho que aprender a rezar…

OBRIGADO PAULO BENTO

Concordo…Obrigado pelo 2 anos, mas já não havia pachorra para este tipo de “Futebol”…?

Obrigado pelos 2 primeiros anos.

O resto foi sempre a descer.

E o resto? Só sai Paulo Bento?

anda tudo tão anestesiado, tão eufórico com esta noticia que se esquecem que iremos continuar a ser o clube derrotista dos últimos 30 anos. Estamos a assistir apenas a mais um dos episódios que se vivem ciclicamente no clube, este difere do tempo mais prolongado.

Desde que me lembro de existir e gostar de futebol, só há dois treinadores que respeito pelo seu trabalho e que passaram pelo clube, Paulo Bento e Bobby Robson. Desta forma agora teremos de esperar que venha um milagreiro, o costume aliás, sempre com a eterna esperança que seremos um clube vencedor.

Se se circunscreverem ao trabalho de Paulo Bento, vão verificar calmamente que pouco mais poderia ter feito. Desejo toda a sorte a este grande profissional e que seja bem sucedido para onde que quer vá, porque o merece e serviu o Sporting de uma forma digna, profissional e honesta.

Assino por baixo.

Paulo Bento foi um Homem com H grande, lamento a falta de apoio e condições que recebeu desta direcção.É obvio que ele já não tinha condições há muito tempo e esta decisão peca por ser tardia, falta sair o Barbosa e demais incompetentes.

Era em maio PB. era bom para ti, bom para o SCP. agora estamos todos na m****.

agora é esperar que não exista o tipico empate do 1º jogo com “novo” treinador, e depois voltam as vitórias… (pescadores)

:arrow:

O dia está a chegar

Conferencia de imprensa em Alvalade às 13H.

:clap: :dance: :great: :clap: :dance: :great: :clap: :dance: :great:

VIVA O SPORTING!!!

O mal menor ja ta agora fata o resto, QUERO MAIS CABEÇAS!!! Eles que não pensem por o Paulo Bento sair que eu esqueço os principais culpados pelo problema do Sporting!!!

Não é suficiente! A estrutura tem de ser toda desmantelada. Barbosa, Salema, telles, Figueira, JEB, todos têm de sair.
O responsável máximo pela estrutura chama-se JEB. Foi ele que a montou (seja cooptada ou não), como tal só tem um caminho: assumir a responsabilidade e a demissão. Mudar apenas o treinador não chega.

PS: Vão chover elogios. Na hora da morte, todo “o homem era bom homem”. É tudo tretas!!

Primeiro que tudo agradecer as coisas que fez de bom, segundo dizer que P.Bento adiou muito esta decisão, terceiro desejar-lhe que seja feliz na sua vida profissional, quarto que o treinador que venha revulicione a forma de jogar da equipa, com um sistema de jogo novo!!!