ALELUIA. Depois de da maior humilhação da história do Sporting, a eliminatória com o Bayern, não teve vergonha na cara para sair pelo seu próprio pé. Finalmente, ganhou-a. Já vai tarde, muito tarde.
Acabou-se!
SÓ FALTAM OS OUTROS
JEB, Miguel Ribeiro Telles, Barsosa, Rita Figueira

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de Treinador Principal da Equipa Profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa. Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a Equipa passará a ser orientada pelo Treinador Leonel Pontes.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=181892
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
o melhor dia desportivo depois dos 5 que espetamos as galinhas
next: Pedro “Soneca” Barbosa
CO ADRIAANSE JA !!!
CARREGA SPORTING
Obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting
Apenas quero deixar o meu sentido obrigado ao Paulo Bento.
Um obrigado, não por se ir embora, mas por estes anos que esteve no Sporting.
A mim, vai-me deixar saudades.
Vai-me deixar saudades acima de tudo pelo seu carácter, a sua seriedade e a sua forma de estar no futebol.
Deixo agora o espaço para os que se regozijam com a saída do Paulo Bento.
PS: Não sei se a saída é apenas uma decisão dele ou se foi convidado. Se foi convidado, o JEB acaba por me desiludir muito.
Momento de grande Alegria… ;D
Obrigado, posso voltar a ver jogos no “meu” Estadio…![]()
![]()
Obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting
Até que enfim.
Surgem novas preocupações agora, entre as quais, a quantidade de lixo que ainda fica por limpar e o eventual que possa entrar.
Finalmente, já vai com meses de atraso :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Sim, deve ter sido ontem à noite.
Fui jantar à Casa XXI com um grupo de colegas, vimos lá os dois jogos (SCP e slb) e por volta das 10:15 vimos passar no hall da zona VIP, Bettencourt, Rogério Alves, Ribeiro Telles, Pedro Barbosa, etc para uma reunião. Ainda perguntámos ao empregado se era normal aquela hora haver reuniões, mas não nos deu uma resposta convicente. O Barbosa ainda foi ao bar do restaurante pedir qualquer coisa, mas com uma cara de poucos amigos. Também deve sair.
Também tenho que agradecer ao Paulo Bento por tudo o que deu e fez pelo Sporting.
Entretanto, Leonel Pontes é o treinador provisório.
Agora sera q e Leonel Pontes ate ao fim da presente epoca ? :S
Até que Enfim!!!
Era um cenário esperado após as declarações enigmáticas de ontem, a bola está do lado de JEB, agora começa o tormento de ver quem este escolherá para substituir PB! :arrow:
A luta continua, falta JEB, MRT, Barbosa (este devia ter ido antes do PB), Rita Figueira e toda a merda que gravita no Grupo Sporting.
A revolução está em marcha e não abranda com a saida do mediocre do PB.
O fim de um ciclo. Houve momentos bons, houve. E por isso agradeço ao PB, que sempre fez o melhor que sabia (ainda que não fosse o suficiente para ser treinador do Sporting).
Agora é esperar para ver quem vem treinar o Sporting e ver se fará melhor, acredito que sim. É impossível jogar pior do que estamos a jogar neste momento.
Venha ele…
Um já está. E o resto?
Agora mais a frio, agradeço ao Paulo os primeiros dois anos de trabalho. Foram competentes. Tenho pena que tenha saído pela porta pequena mas nunca lhe deveriam ter feito o convite para continuar, nem ele o deveria ter aceite.
O Sporting Clube de Portugal é mais importante que uma única pessoa.