Paulo Bento demitiu-se

Atitude digna e esperada! Obrigado por tudo o que de bom deste ao Sporting! Tenho pena de ver-te sair assim mas foi a melhor decisão. Agradeçe aos jogadores por te terem colocado nesta posiçao. Ontem tive em Alvalade e so me conseguia rir! Que venha alguem para chamar estes bois todos pelos nomes mas dentro do balneario! Corram sua cambada de filhos da #$%#.
Obrigado Paulo Bento!!

PB obrigado por teres sempre dado a cara, teres defendido o Sporting como nunca outro treinador o fez e também percebo que só o tenhas feito agora, porque não és Homem de deitar a toalha ao chão. Mas já não havia condições, quem esteve em Alvalade ontem sabe bem do que falo!

Duas boas épocas, o resto foi tudo mija nas escadas!

Desejo-te boa sorte na tua carreira que ainda está no ínicio!

FOREVER SOMOS NÓS!

Pedro Barbosa e lamp-mil-homens apanhem a boleia!

Finalmente, percebeu que apenas estava a queimar a sua imagem como treinador e a pôr em risco o seu futuro e o futuro do Grande Sporting Clube de Portugal.

Agora se já estava a negociar com a banca fundos para novas contratações, espero que bem que perceba que o terá de fazer primeiro para contratar um novo treinador. Que num clube como o Sporting, que aposta na formação, é um aspecto bastante importante.

Digna? Digna tinha sido depois dos 12.

O próximo treinador havia de ser proibido de jogar em Losango, a melhor escola de extremos do mundo a jogar em losango à uma década… que demência !!

Vamos ver o que vai dar.
Pior do que estava acho que já não é possível e por isso concordo que o Paulo Bento se tenha demitido. Não tinha condições para continuar mais e ainda por cima ontem com aquela declaração sem qualquer tipo de nexo do “Vamos ver até que ponto é suportável a situação” deixa quase no ar que se está um bocado a marimbar para tudo.
Não se pode ver até que ponto o nó é firme, temos que antes dele se partir pensar na solução. E o nó, para o lado de todos, incluindo direcção, jogadores, equipa técnica e notáveis até, está mesmo, mesmo, a dar as últimas. Tinha que se começar por alguém e embora não seja o único culpado vai ser a vitima, como é de “justiça” em casos que tais.

Apesar de esperar estar redondamente enganada, penso que a alegria da maioria, será daqui a alguns tempo transformada em tristeza!

Ao Paulo Bento um GRANDE obrigado por tudo o que fez em prol do clube… Merecias muito mais do que conseguiste! Parabéns pelo teu esforço, dedicação, devoção e algumas glórias que nos deste.

Espero que o Dr. José Eduardo Bettencourt, tendo em conta as circunstâncias consiga arranjar um treinador à altura. Ainda há muitos sportinguistas que acreditam no seu projecto!

Cumprimentos.

Hoje para alem de uma grande alegria, tenho tb uma enorme preocupação, será que Eduardo Barroso está a operar alguem? Temo que uns meses mais tarde encontrem um cromo do P. Bento dentro dessa pessoa :smiley:

Boa sorte pela arábia, roménia ou outro fim de mundo qualquer em que te vais enfiar

Depois de colocar o SCP no fundo, juntamente com todos os parasitas que habitam no clube, esta demissao ja’ vem tarde. Agora exigo um treinador com nome e provas dadas no futebol internacional.

Exacto, porque como nos lembramos todos:

Carta de ligeiros não dá para conduzir camiões. Comecem pelos iniciados e deixem os seniores para quem sabe.” Leiria, 2009.Jun.04

Agora está na altura do Bettencourt mostrar toda a sua sabedoria de seniores e não de iniciados. Está na altura de mostrar que tem creditação para conduzir camiões.

Quanto a PB, nada mais acrescento ao que já tinha dito. Deveria ter tomado a decisão de não renovar no final da época, mas como JEB é um gaijo porreiro e que lhe deve ter dado novas condições, acabou por sair por uma porta mais pequena do que deveria ou que se tivesse tomado esta decisão em Maio. Mas tudo de bom para ele. Que possa crescer ainda mais como treinador e que arranje bons clubes na sua carreira. Se continuar a sua carreira em Portugal, que perca com o nosso Clube e que não consiga ficar acima dele na tabela final. Se for para o estrangeiro, que consiga lá também títulos.

:victory: :victory:

Tenho pena que o resultado do seu trabalho o tenha obrigado a tomar esta decisão. A mesma era inevitável e já perca por muito tardia.

Não me esquecerei dos 5-3 ao buraca, mas tb não me esquecerei das humilhações na Europa frente a Bayern, Barcelona, Real Madrid…Ventspills.

Merece realce o facto de nunca se coibir de se prejudicar pessoalmente em nome do Clube.

Agora, naquela que era a sua função principal:

• Treinar a equipa profissional de futebol do Sporting falhou redondamente, e por isso - só por isso, esta demissão EXIGIA-SE.

Espero que mantenha as palavras ditas no passado: “não cuspir no prato que lhe dá de comer” ou “quando não me sentir desejado, saio sem qualquer contrapartida”;

Resta-me um voto de boa sorte no futuro!

PS: Tenho um receio enorme que JEB, só para provar que estava certo quando afirmou PB Forever, vá contratar um treinador ainda mais incompetente :xock:, e com isso poder então afirmar:

Vêm eu é que tinha razão, PB era o Maior :cartao: :cartao:.

Só falta o resto do “entulho” da estrutura… :cartao:

CARREGA SPORTING!

PS: Boa sorte para o resto da carreira… E tenta ser menos teimoso lol

Obrigado por tudo e boa sorte.
Não gostei de como foi tratado depois do que fez pelo Sporting, mas realmente a situação era insustentável. Continuo a achar que o problema é dos jogadores e não PB, mas…
Espero que tudo melhore, que volte uma boa onda, e já agora vitórias e boas exibições…

A MAIOR ALEGRIA QUE O SPORTING ME DEU DESDE QUE GANHÁMOS EM ALKMAAR !!!

Como escrevi acima, não concordo, JEB tem que tomar decisões mais profundas ao nível do Futebol Profissional do Clube, demitir-se agora era, a meu ver, um acto de cobardia sem sentido algum! :arrow:

VIVA!!!

:lol:

Já ganhei o dia com a demissão :dance: :dance:

Leonel Pontes? ??? Achas q sim?

Boas,

Aproveito este tópico para endereçar os maiores sucessos a este Homem que bem ou mal sempre nos tentou defender. Fez por ele e pelos outros que sempre se esconderam de forma mediocre. Como Homem, o PB merece todo o meu respeito. No entanto, e como o que devemos analisar é a sua performance como treinador, lamento que esta decisão tenha sido tomada tão tarde, com os prejuizos ao clube que se sucederam. Como treinador, o PB não me deixa nenhuma saudade.

Agora, para ser o nosso 25 de Abril, resta só que a corja de incompetentes que habita o nosso clube siga a mesma linha e entregue também ela a demissão.

O nosso SCP vai voltar a ser o que sempre foi…o nosso orgulho!!!

O SCP foi,é e há de ser sempre dos sócios e simpatizantes!!!

Viva o SCP!
JC

Nada melhor que acordar, ligar o rádio e a noticia de abertura ser o Bentolas ter ido embora! Espero é que vá acompanhado… :whistle: