Paulo Bento afirma a vontade de contratar mais um ou dois laterais!

Paulo Bento em conferencia de imprensa referiu hoje que:

Em quem eq voces apostam, ou gostavam de ver no Sporting?

Conforme o que já tinha dito noutro tópico, esta seria uma boa hipotese:

[b]Jadílson insatisfeito com a reserva[/b] Lateral-esquerdo perdeu a posição para Jorge Wagner, que está correspondendo

O lateral-esquerdo Jadílson está insatisfeito com a sua condição de reserva no São Paulo. Ele deixou o time após a eliminação na Libertadores e não teve mais chances desde então, há dois meses.

Recentemente, Atlético-MG e Cruzeiro sondaram o Tricolor, interessados em um empréstimo. Como o clube investiu uma boa quantia para tirá-lo do Goiás, o negócio não foi aceito.

• Vim aqui para jogar e isso não está acontecendo. Estou pronto para mostrar o meu futebol, mas infelizmente o (técnico) Muricy Ramalho não é de muita conversa - disse o jogador após o empate contra o Flamengo. Ele entrou na vaga de Jorge Wagner, que saiu de campo com dores na coxa.

in globoesporte.com

Vai fazer 30 anos…

Para apostar em jogadores desta idade so mesmo se forem muito bons…e que sejam titulares de caras.

Nao conheço minimamnte…nao sao 3 videos de youtube que me fazem ter opiniao.

Mas deve existir algum jogador lateral num colosso europeu que precise de jogar ou esteja contente por nao o fazer.

Mas continuo na minha Caneira…e um 4 em 1 !!!

No segundo video ouvem-se declarações dos adeptos do Goiás que o chegam a classificar como o melhor lateral do Campeonato Brasileiro.

O Rogério também veio para o Sporting já “velhote” e ainda rendeu dinheiro. Não acho mal apostar-se em jogadores experientes para as laterais. Temos putos à beira de terem a sua oportunidade nos seniores, não faz sentido trazer mais putos… sem experiência nem garantias!

Não digo que o Jadilson fosse a melhor contratação possível, mas é uma hipotese que merece ser considerada que corresponde ao (meu) perfil ideal.

Paulo Bento fala de transferências e dos impostos

Caso o caneira não fique mesmo… ainda não sei se tal vai acontecer… é mesmo imperativo contratar dois laterais. Estes devem ser de qualidade certa e não duvidosa, têm de ser dois elementos que entrem de caras no onze inicial.

tenho uma vaga ideia que esses reforços ainda vão sair da formação do sporting,se não for é melhor se apressarem,porque os plateis das equipas já se estão a fechar por essa europa fora,só se forem brasileiros.

Essa é sempre a opção mais simples, mas duvido que seja a melhor, o bom mesmo é que se apressem para trazer alguém com valor.

Diz a história que a melhor opcao que o Sporting pode ter é nao contratar. Temos 2 jovens com potencial, a academia está lá só pra fazer nº?

O Que mais me entristece no meio disto tudo é que o Ronny tem um luga certo no plantel.Se forem contratados dois laterais vao sair o J.Goncalves(tudo bem,pode perfeitamente ser emprestado) e o A.Marques… ??? ??? ???
Continuo a nao acreditar no Ronny que,para mim é o pior defesa esquerdo que tivemos nos ultimos anos.Dispensamos o Paito,o Valdir e nao apostamos no A.Marques e no T.Pinto para ter o Ronny na equipa?!?!?!Muito maus mesmo.

Se viesse um brasileiro(lateral esquerdo) qualquer de boa qualidade e conseguissemos trocá-lo pelo Ronny dando mais um dinheirinho é que faziamos um belo negócio…

Quanto a posicao de lateral direito havia um brasileiro chamado Helder Granja do qual se falava que podia ser bom reforco pó SCP ainda antes de vir o Rogério.Alguém sabe como é que esse jogador evoluiu e se tem perfil para jogar no SCP???

O Élder Granja (é mesmo assim o nome dele), continua no Internacional de Porto Alegre, mas uma série de lesões fez com esta sua época na equipa, tivesse sido abaixo das expectativas. No entanto a qualidade está lá. É de facto um excelente lateral, tipicamente brasileiro, que faz da subida pela lateral e do jogo ofensivo, as suas melhoras armas. Defende aceitavelmente…

O Ronny é fraquinho como jogador. Pelo menos, para já. Prometeu muito na última pré-época, mas mostrou que tem ainda muito a aprender no que a defender diz respeito.

Porém, tem ainda 20 (?) anos e tem uma arma que dá sempre jeito (o pontapé canhão).

O Ronny é em tudo semelhante ao Paíto. Atacam razoavelmente e defendem mediocremente. O Ronny tem a vantagem do remate, mas de resto têm qualidade semelhante.

O Sporting tem três defesas referenciados para fechar o plantel, apurou o CM. O clube de Alvalade vai ter mais um defesa, pois perdeu as esperanças em continuar com Caneira, devido à intransigência do Valência.

Segunda-feira ainda está prevista uma reunião entre Paulo Barbosa, representante do atleta e o Sporting.

Dos três jogadores referenciados para reforçar o Sporting, um joga em vários lugares da defesa, um pouco à imagem de Caneira. Os outros dois são laterais esquerdos de raiz. Os nomes ainda permanecem em segredo, mas o CM apurou que um dos jogadores é europeu e os outros dois são sul-americanos. O departamento de futebol do Sporting reúne-se hoje para avançar com negociações definitivas que levem à aquisição de um destes jogadores.

in: www.correriomanha.pt

Percebo que defendas acerrimamente a formação, mas dares como exemplos Valdir e Paíto, é um tiro no pé. Melhores que o Ronny? De certeza que não é o caso do Paíto. Valdir já é mais antigo, mas evoluiu alguma coisa? Por onde tem andado? Quanto ao Ronny, efectivamente falhou muito mas também mostrou umas coisas engraçadas no início da época passada, acho que se pode dar uma oportunidade até Dezembro e despachar caso não evolua o suficiente.

Sei que o Valdir e o Paito sao dois jogadores mediocres.Claramente que nao servem para o nós.Nao defendo acerrimamente a formacao.Quero é ver o Sporting ganhar,nao me importa se os jogadores vem da fromacao ou nao.Apenas acho que o Ronny é péssimo e comparando com o Valdir ou Paito nao o acho superior.Paito nao sabia defender mas tinha um pé esquerdo muito bom e era muito mais rápido que o Ronny.
Este Ronny é uma lesma que só sabe cutar com violencia á baliza…está londe de ser jogador para o SCP,tao longe como o Paito e o Valdir.

Na minha opinião falta um lateral direito caso Caneira não fique, isto porque andré marques é uma boa hipótese, ficaria contente com esta aposta, gostei quando teve na equipa e veria com bons olhos a sua chamada.

o andré marques é jovem e é mais ou menos um tello mas que ataca ainda menos. Precisamos de um grade reforço para a esquerda, a direita está bem preenchida com abel e Gonçalves.

Gustavo Nery - Saragoça
MAxwell - Inter (empréstimo)

Lateral direito só vendo o que há no mercado.

É mais do que necessário um ou dois laterais de qualidade, no plantel só o Abel me dá garantias.

Eu já ficava satisfeito com o Zanetti. :slight_smile:

Para mim bastava o Zambrotta, faz DE e DD ! :twisted: