Paulo Bento afirma a vontade de contratar mais um ou dois laterais!

Já começam os bitaites de loucura habituais. :sleep:

lololol

Ninguém sabe de nada? nenhum rumor? alguem que um amigo de um amigo de um conhecido do sporting revelou?

este “suspense” atrofia-me os neurónios sportinguistas…

espero bem que seja um lateral de qualidade (ou o caneira)

Especulação mais fantasiada não há! :lol:

Dos três jogadores referenciados para reforçar o Sporting, um joga em vários lugares da defesa, um pouco à imagem de Caneira. Os outros dois são laterais esquerdos de raiz. Os nomes ainda permanecem em segredo, mas o CM apurou que um dos jogadores é europeu e os outros dois são sul-americanos. O departamento de futebol do Sporting reúne-se hoje para avançar com negociações definitivas que levem à aquisição de um destes jogadores.

in CM

…Que é como quem diz, cheira-me que o Sporting vai contratar um gajo qualquer que em princípio é lateral, mas pode não ser. Pode ser europeu, ou sul-americano. Alguém sabe alguma coisa em relação a isto? É que nós no Correio da Manhã não fazemos “puto”. :slight_smile:

Cléber, lateral-esquerdo do Santos e da selecção brasileira, foi um nome que chegou a ser pensado pela SAD, mas o alto preço exigido pelo clube de São Paulo para o libertar (cinco milhões de euros) desencorajou rapidamente o Sporting. Só no caso de André Marques ficar de fora do plantel do Sporting é que Paulo Bento pedirá dois laterais: um para a esquerda e outro mais polivalente.

REUNIÃO HOJE POR MARCO CANEIRA

Paulo Barbosa, empresário de Marco Caneira, tem prevista uma reunião com a SAD do Sporting sobre Marco Caneira. O CM sabe que o clube de Alvalade já não alimenta grandes esperanças em poder ficar com o polivalente jogador, até porque a disponibilidade financeira não vai além de um milhão e meio de euros. O Sporting deseja o empréstimo do atleta, mas desconhece quais as intenções do Valência, que sabe o CM rejeita totalmente essa possibilidade.

Marco Caneira terá de se apresentar no Valência hoje, para reiniciar os trabalhos no cube ché. Paulo Barbosa tenta ainda corresponder à vontade do atleta, que deseja continuar em Alvalade, mas são muito remotas as hipóteses de o jogador continuar em Alvalade. Paulo Bento já se conformou, como deixou entender no sábado. “O que se passa é que o Valência pretende ficar com o jogador e o jogador é do Valência. Temos de procurar outras soluções”, disse o treinador do verdes-e-brancos.

in: www.correiomanha.pt

placente e belletti?..

o lateral esquerdo da seleccao tunisina esta sem clube… nao faço a minima ideia se é alguma coisa de jeito ou nao… chama-se anis ayari…

Não estás a falar do Trabelsi?

nao… esse é direito…

eu nunca o vi jogar ms a seleccao tunisina é das melhores africanas podia ser que este jogador fosse alguma coisa de jeito… jogava na turquia…

mas de valor eram os outros dois… ficavamos com uma grande equipa…

lateral direito - belletti, 31 anos ja ganhou uma liga dos campeoes e é internacional brasileiro…

lateral esquerdo - placente, 30 anos ja esteve numa final da liga dos campeoes e é internacional argentina…

dois jogadores experientes mas ainda nao estao a cair de podre… o problema sao os salarios… podia ser que com 2 milhoes a cada um e um vencimento a rondar os 80 mil euros se fizesse o negocio e tinhamos laterais para 2 ou 3 anos…

Não vejo o Placente a jogar à muito tempo por isso não sei se continua tão bom como era nos tempos do Bayer… já Beletti não me parece boa opção… apesar de ser um bom jogador tem 31 anos e deve ter um ordenado do outro mundo. Julgo que se contratarem 1 jogador de algum renome não vai vir mais nenhum. Se viesse Placente seria cobertura na esquerda e talvez no centro da defesa se houvesse necessidade disso. No entanto julgo que os jogadores/jogador a contratar será desconhecido ou perto disso.

O Placente parece-me ser uma solução possível já em relação ao Belletti esquece, tem muitos tubarões atrás…mas perguntar nunca fez mal a ninguém :slight_smile:

que laterais esquerdos acham possiveis para o sporting? nao há por ai nenhum no mundial sub 20 que jogue bem e q seja acessivel… ??? …

A RR avança o nome de Rodrigo Alvim …

OK pessoal…toca a mandar “bitaites”…não desgosto do jogador…mas…estava à espera de mais, embora a carteira só tenha traça.

Quanto a mim não é uma péssima alternativa. ^-^ Julgo que é preciso mais…

Pelo menos este ja mostrou que vale alguma coisa…enquanto o Ronny ainda nao. E para mais (R.A.) foi um jogador que eu gostei de ver jogar na ultima epoca. Nao me importava nada.

RODRIGO ALVIM

Nome Rodrigo Oliveira da Silva Alvim
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1983-11-25
Idade: 23 anos
Naturalidade: Porto Alegre, RS
Posição: Defesa Esquerdo
Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg

Apelido: Não tenho. Me chamam de Rodrigo Alvim mesmo.
Onde Nasceu: Porto Alegre, RS.
Onde estudou: Colégio Maria Imaculada, em Porto Alegre
Onde reside: Lisboa, Portugal
Estado Civil: Casado
Quando e onde começou a praticar o esporte: Na rua, com os amigos
Times que já defendeu: Caxias (RS), Grêmio (RS), Vila Nova (GO) e Paraná Clube (PR)
Hobbie: Navegar na internet e escutar música
Esportes que pratica: Futebol e Futevôlei
Música: Evangélica
Comida: Arroz, feijão, bife, ovo e salada de maionese
Bebida: Água e sucos.
Viagem: Volta de férias para o Brasil
Ídolos: Maradona e Ronaldo Gaúcho
Sonho: Ser feliz e poder ajudar as pessoas que amo.

Titulos
Campeão Goiano 2005
Campeão Paranaense 2006

Seria uma contratação que veria com bons olhos!

Penso que terá sido mesmo o melhor lateral da liga passada, embora muitos falem do antunes, jogador que não aprecio de todo.

Approved! :clap:

Sempre que vi o Rodrigo Alvim jogar pareceu-me lento. Contra o Sporting foi comido por todos os lados.

Rodrigo Alvim

O defesa-esquerdo define-se como um jogador que “marca forte” e com predilecção para as bolas paradas.

“Sou um defesa-esquerdo que marca forte. Quando tenho a posse de bola gosto de sair a jogar e agredir [atacar]”, apontou Rodrigo Alvim, que também gosta de “trabalhar a bola parada, os livres e os cantos”.
É amigo pessoal de Polga e de Ronaldinho Gaucho. Alias foi a Polga que ligou para saber informações do Belem antes de assinar …

porra! para isso fiquem com o tiago pinto :cartao:!