Paulo Andrade - Putativo candidato à Presidência do Sporting CP

Paulo Andrade pode ser o próximo candidato à presidência do Sporting 11 jul, 2018 - 17:23

Bola Branca sabe que o antigo dirigente leonino poderá encabeçar a sétima lista de candidatura às eleições de 8 de setembro.

Paulo Andrade poderá ser o próximo candidato à presidência do Sporting, apurou Bola Branca.

Esta quarta-feira, através do Facebook, o ex-vogal da direção de Bruno de Carvalho, Bruno Mascarenhas, anunciou que está a ser preparada uma candidatura “que se revê no que de bom foi feito nos últimos 5 anos”. Bola Branca sabe que se trata de um grupo alargado de antigos apoiantes de Bruno de Carvalho, que deixaram de se rever no estilo de liderança do destituído presidente.

Bola Branca pode, ainda, adiantar que o nome de Paulo Andrade, antigo dirigente, é o nome que estará em cima da mesa para liderar essa mesma candidatura. Andrade foi administrador executivo da Sporting, SAD e de responsável pelo Departamento de Futebol do clube leonino, durante a época 2004/05.

A Renascença sabe que Carlos Vieira, braço direito de Bruno de Carvalho, tenciona anunciar também a sua própria candidatura até ao final da semana. Já esta quarta-feira, o presidente destituído apresentará candidatura.

A confirmar-se a revelação de Bruno Mascarenhas, passarão a ser sete os candidatos à presidência do Sporting: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e o tal nome que poderá ainda avançar, que deverá ser Paulo Andrade.

RR

Paulo de Andrade ultima detalhes para apresentar candidatura

Paulo de Andrade deverá avançar com o apoio de membros demissionários do Conselho Diretivo liderado por Bruno de Carvalho

Paulo Andrade está a ultimar pormenores para anunciar a candidatura à presidência do Sporting, apurou O JOGO. Formado em Finanças e com Mestrado em Gestão do Desporto e Mestrado Europeu em Gestão de Organizações Desportivas, Paulo de Andrade foi administrador executivo da Sporting SAD e responsável pelo Departamento de Futebol na época de 2004/05.

Trata-se de uma candidatura que conta com o apoio de nomes como Bruno Mascarenhas, Jorge Sanches e Rita Matos, membros antigos do Conselho Diretivo que pediram a demissão antes da AG de destituição.

O Jogo

Bem, isto assim chegamos às 10 candidaturas.

O Zeferino Boal também já se anda a mexer para sessões de esclarecimento nos núcleos.

Outro?? Mas isto é como os cogumelos ou quê? Todos os dias um novo…

Para um clube em “falencia técnica” nao faltam interessados desta vez…

Interessante. Onde é que andavam em 2013?

Não o vejo com perfil de liderança para ser presidente do Sporting, isto claro, do pouco que conheço principalmente com o seu papel de comentadores.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Quantos mais, mais votos dividem…

Não conheço muito bem.
Gostava que alguém com opinião formada sobre ele se pronunciasse, para retirar as minhas conclusões.

O meu candidato.
Lembro-me que à um mês lhe pedi, que se tivesse oportunidade/disponibilidade se candidatasse. É um senhor super competente. Sportinguista a 300%, honesto e uma excelente pessoa.
Na altura pedi-lhe que se candidatasse o fizesse na altura certa, e creio que esta é a altura certa.
Nunca se aproveitou da situação, e sei que se concorrer é porque tem muita gente como eu a dar-lhe força e a mostrar apoio na sua possível candidatura.

Espero que não se meta este senhor nos mesmo saco de outros.

Espero que ganhe, e só não votarei nele se não gostar mesmo da lista que apresentar.

Começo a ficar mais contente pois já tenho 3 candidatos em que me revejo bastante.

515 milhões frescos, mais um acordo com as VMOCS que dá 90% da SAD que depois se pode vender por mais uns valentes milhões aguçam o apetite a muitos!!

Gosto do Paulo de Andrade, não foi muito feliz quando foi presidente da Sad mas eram tempos difíceis, contrataram-se craques como o wendel ao Braga e a época foi um desastre, como sempre.
Mas sempre gostei da forma de enfrentar os problemas, da forma como fala e expõe as verdades com números. Acho que tem tudo para dar certo principalmente se convergisse com Carlos Vieira

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Adorava! Se se convergisse com o Carlos Vieira então seria perfeito, e julgo que ganhariam com a maioria absoluta.

tudo feito com intencoes de fusao entre candidaturas…tudo quer o poleiro e, no fim, ainda ficamos com apenas 2 ou 3 candidaturas…vamos ver como ficam as coisas

Não é um nome que negue à partida e estou curioso para perceber o seu projecto e a sua equipa.

Tenho no entanto algumas dúvidas que consiga lutar pela vitória. Não estou a ver como pode apanhar votos da ala mais antiga, da ala neo Varandas e da ala Bruno de Carvalho. Parece-me que vai ficar sempre ali no meio termo e será a segunda opção de muita gente. Mas para ganhar tem de ser a primeira.

Vamos ver. Ainda falta muito.

O Paulo Andrade dá 20 a 0 a varandas, PMR, dias ferreiras e esse entulho todo.

O meu unico problema com ele é que ele é demasiado racional. Se por um lado isso é bom, por outro, na gestão de um clube desportivo, pode ser um problema.

Foi pena que o Bruno de Carvalho não tivesse sido mais incisivo sobre essa matéria puxando os louros para si. Achei estranho, bastava dizer que esta pluralidade de candidatos e putativos candidatos comprova a invencionice da narrativa disseminada pelos merdia que estávamos perante a página mais negra do clube. Memória curta é fodida!

Apenas conheço de comentador relance pois não vejo esse tipo de programas.

Sei pouco sobre ele, não esteve já ligado à croquetagem ou é só ar disso?

Todos no covil… :arrow:

Se na próxima semana o CF confirmar a suspensão de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, impedindo-os de se candidatar, julgo que Paulo Andrade será o candidato ideal para liderar os destinos do SCP.

Digo isto baseando-me no seu Sportinguismo,caráter, competência profissional e também por defender tudo o que de positivo foi feito pelo Bruno de Carvalho. :think: