Paulo Andrade - Putativo candidato à Presidência do Sporting CP

Não avança.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Se avançar juntamente com Bruno Mascarenhas, Rodrigo Roquete e Samuel Fernandes (como se fala), muito provavelmente será em Paulo Andrade que votarei, quase, quase sem dúvidas disso, vou esperar…

Podes esperar.

Num mundo hipotético seria a minha segunda escolha logo a seguir ao Carlos Vieira. São aliás duas pessoas que aparentemente têm visões muito semelhantes para o clube.

Não avança?

Com as exclusões do Bruno e Carlos Vieira cada vez é mais certo que vamos ter a terceira via mas é pelo cú acima.

Não foi por falta de aviso.

Espero que o Samuel Fernandes e o Rodrigo roquete não façam parte da lista, para mim é um Turn off.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

É o menos croquette dos croquettes.

Se tem Rodrigo Roquette na lista está automaticamente excluido.

Acrescento o Gonçalo Nascimento Rodrigues.

Mais uma lista riscada…

Sem ser BdC ou mesmo Vieira, não vislumbro em outro candidato que seja a capacidade para dar o corpo ao manifesto em defesa do Sporting e dos seus associados como os inicialmente mencionados.

Todos os restantes candidatos terão sempre a preocupação da sua imagem perante terceiros, motivo esse que será sempre e incondicionalmente impeditivo de manter um Sporting Clube de Portugal com a ambição dos últimos anos.

Não se iludam, quem quiser um Clube combativo, ambicioso, não pode ter mansos como presidentes. É um facto

BdC e Vieira podem ter defeitos, mas têm algo que não vi num presidente do Sporting Clube de Portugal. Contra tudo e todos, com prejuízo da sua imagem, defenderam o clube e os seus associados.

Sinceramente a partir de que o Bruno Mascarenhas começou a fazer a pré campanha deste que desdenhei logo.

Ele que deixe a lista que só tem porcaria e junte-se ao Vieira

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Se Bruno e o Carlos forem impedidos, este será a melhor opção.

Dado que temos um país em que para ser presidente é quase um pré requisito ser comentadeiro num canal qualquer é de facto uma boa aposta.
O tuga gosta de seguir o pastor. Não consegue, ou não quer porque não tem paciência para isso, pensar pela própria cabeça. Secalhar por ser um país maioritariamente religioso, estamos habituados a seguir o pastor.

Também concordo. Estou convencido que o castigo vai avançar com o medo que BDC e Carlos Vieira metem ao candidato da dinastia croquete (Varandas). Assim sendo, se P. Andrade se candidatar, se o seu programa for bom e se quem o rodear for gente de confiança, tem claramente o meu apoio. Só o conheço dos programas televisivos mas acho-o competente, extremamente bem informado sobre as finanças do clube, tem experiência da SAD, parece ser gente séria e nunca foi um contestatário da anterior direção por lhes reconhecer o mérito que tiveram. Agora tudo depende do que vão fazer a BDC e CV e do seu programa/lista.

Paulo de Andrade equacionou, mas não avança para as eleições

Paulo de Andrade não será candidato a presidente do Sporting.

Paulo de Andrade não vai avançar para as eleições do Sporting, agendadas para o dia 8 de setembro. Apesar de ter equacionado encabeçar uma lista e ser apoiado, por exemplo, por alguns ex-membros da Direção, como Bruno Mascarenhas, Paulo de Andrade está fora da corrida.

Refira-se que Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira, Carlos Vieira, Bruno de Carvalho e Dias Ferreira já oficializaram a intenção de concorrer às eleições.

O Jogo

Não deixes o tacho como comentador.

E este? Ja encostou?