R I D I C U L O.
Gestão danosa em todo o seu esplendor.
R I D I C U L O.
Gestão danosa em todo o seu esplendor.
Cada vez melhor. :lol:
Ia dizer o mesmo. Fodax. Espero que seja mesmo engano.
Grande mestria do meu amigo Cintra. Espantoso como consegue sacar este coelho da cartola!
Nunca digam nunca. Este dia continua louco!
Espero que isto não seja verdade.
FELIZ DIAS DAS MENTIRAS!
Em Agosto.
Dia 31.
O meu tio (Botas) disse que o avô Cintra hoje não tomou os comprimidos para a cabeça. Ele queria comprar o Paulinho mas aquele que esteve no Barça, enganou-se e mandou carta registada ao Braga porque confundiu os 2.
Tudo não deve passar de um mal entendido mas hey, nada como aguardar serenamente pelas próximas horas
Isto cada vez esta melhor loool
fdç :lol:
uma coisa é certa estes gajos do grupo 71 são uma comédia… animação não nos falta obrigado :lol: :lol: :lol:
Não me acredito minimamente nesta notícia.
Pelos vistos a SIC Notícias já apagou a notícia.
Não gosto do jogador. Não o acho nada de especial. Um Nelson Oliveira sem sem a máquina de propaganda dos galináceos atrás.
Por mais de 10 milhões? Delícia!
Um flop de proporções Pongolescas…
Sim! A culpa é do BdC! A culpa é do BdC mas é o C A R A L H O, a culpa é de quem votou nesta M E R D A !!!
FOI APAGADA lol
Em caso de a noticia ser verdade, acho que ha possibilidade de estar ligado ao battaglia e á percentagem que o braga detinha que provavelmente evaporou se com a rescisão. É a ideia que fico se considerarmos o valor e as tais garantias bancárias. :think:
Bom jogador.
Não vale 8M€ + 2.5 por objectivos.
Não comprava ninguém ao Braga neste momento. Nem vendia/emprestava, mas esse barco já lá vai…
Absurdo. Andam meses e meses a chorar-se pela falta de dinheiro e depois no último dia de mercado arrotam quase 10M€ por um jogador…isto se não fosse trágico e no meu clube, até me ria.
Algum estagiário. :mrgreen:
O Sporting ofereceu 50 por cento da cláusula do jogador, que está cifrada em 30 milhões de euros, mas nem o Sp. Braga quer vender o avançado de 25 anos, nem o próprio jogador quer sair da Pedreira.
Leões à procura de um avançado no último dia do mercado
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Xadas falhou nos testes médicos, já não vai para o Mónaco. Na volta o Salvador quer arranjar uma receita.
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk