Paulinho (SC Braga) a caminho (Sic Noticias)

Sem garantias bancárias?
Não é por se repetir isso 30 vezes por dia que se torna verdade :lol:

Ainda por cima está lesionado, porra AHHAHAHHAHAHHAHA

Estou a ver a SIC notícias e ainda não vi essa notícia.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Isto só pode ser um pesadelo.

toca a meter o preserva e um pouco de vaselina.

Estes velhacos só fodem o clube.

Mas será que não há um único negócio em que não sejamos comidos pelos lampiões do norte? Mais do que previsível que estes sanguessugas se iriam aproveitar do desespero do Sporting no mercado neste último dia.

Surreal, absolutamente surreal…

Isto é verdade?!

Tirem-me daqui!

Deixamos sair o extremo mais promissor e vamos buscar um avançado por 8 milhoes que está lesionado.

Brilhante, obrigado Sousa Cintra, de fato salvaste o Sporting :rotfl:

Então mas foi o Verão todo à procura de empréstimos e agora arrotam 10 milhões por um jogador?

Definitivamente que não percebo nada disto. Nada do que acontece no Sporting faz sentido, independentemente do treinador ou direcção. Este clube dava um documentário, mas tinha de ser daqueles sem filtros, épico. Imaginem 1 ano a seguir o Sporting nos bastidores, seria absolutamente impagável.

O Salvador não é burro nenhum. Para vender este é porque tem lá melhor. Cheira a enrrabadela mas esperemos que saia daqui outro Lima que na altura também foi comprado no fecho do mercado

So para rir… E não temos dinheiro ain

8 milhões à benfica ?

Ele é bom jogador, mas foda-se, borrem-me a cara com merda.

Então que haja, tanto melhor. A primeira questão mantém-se

Se isto é verdade devia dar direito a entrada livre nas instalações do clube com uma bazuca. Rir para não chorar.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

A ser verdade é um dia final de mercado absolutamente surreal do Sporting.

O que está errado aqui, para mim, é uma comissão de gestão assumir um investimento tão alto. Ainda por cima numa autêntica incógnita. Vamos lá ver.

Deve ser brincadeira

Atenção: A noticia foi apagada pela Sic Noticias

Não colocando em causa o valor do rapaz que até é bom jogador, mas 8M + 2,5M ??? Não dava para melhor ???

Não estamos falidos ???

Diz o Vô Cintra:

Bem, pá semana vou-me embora, está toda a gente contar com um avançado, o Braga provavelmente aceita um pagamento faseado em 3 ou 4 anos, vou estourar aqui esta nota verde. Se resultar, sou um herói. Se não resultar, fui herói na mesma porque peguei no barco numa altura difícil …

E n o r m e.

Como diria o meu companheiro de longas batalhas, rickyelvas: Aguardemos serenamente

Se calhar é o Paulinho brazuca. O que esteve no Barça