Transferência vai render 8 milhões + 2.5 milhões por objetivos ao Braga.
https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-08-31-Avancado-Paulinho-a-caminho-do-Sporting
Edit: Por volta das 18:40 a noticia foi apagada!
Edit 2:
The internet never forgets
Transferência vai render 8 milhões + 2.5 milhões por objetivos ao Braga.
https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-08-31-Avancado-Paulinho-a-caminho-do-Sporting
Edit: Por volta das 18:40 a noticia foi apagada!
Edit 2:
The internet never forgets
8M? Brincadeira, só pode
opa :lol:
FODASSE PÁ 8M PELO PLEB DO BRAGULHA FODASSE PREFIRO SACAR UM RIM E VENDER NO MERCADO NEGRO
Se garantem o palhinha neste negócio…
8 milhões??? Epah…sem comentários.
Enquanto isso, oferecemos o Palhinha.
Certo
Ridiculo
Enfim, sem palavras…
Ridículo!
Gastar 8 milhões num avançado e não contratar um defesa esquerdo.
Inacreditável!
Ainda dizem que o Clube está falido e que nem dinheiro para pagar os salários tem.
Surreal, simplesmente surreal.
Que haja um candidato sério e honesto(difícil eu sei! Com aquele lote…) que prometa fazer uma auditoria aos últimos meses desta comissão de gestão.
Isto só pode ser para os apanhados.
Primeiro sai o Matheus, agora gastamos 8M num jogador banal.
Com 8M não faltam por aí pontas de lanças de grande qualidade com provas dadas.
Outro? f***-**
Os valores são doentios.
qual o melhor ? este Paulinho ou o Diego tb do Braga ?
Incrivel
Por 1~2M garantiam o empréstimo de pontas de lança estrangeiros bem melhores e sem dar mais um barrete ao Braga. Ainda me lembro da felicidade de ter perdido o Rafa por tantos milhões.
espero q seja mais delírio da imprensa.
Bom player, vale o guito. Mas duas questões:
O Sporting não está supostamente numa situação financeira ______ (inserir adjectivo muito dramático e de conotação negativa à escolha)? Então como temos 8M para dar por um avançado?
Sem garantias bancárias, como é que o Braga aceita a proposta?
Mais uma enrabadela do salvador a caminho…
Sim! A culpa é do BdC! A culpa é do BdC mas é o C A R A L H O, a culpa é de quem votou nesta M E R D A !!!
E continua-se a dar lucro ao braguilha.
Fda-se, eu nem dava as minhas ex-namoradas a estes mrdas quanto mais dar 10.5M.
Avançado Paulinho a caminho do Sporting
31.08.2018 18h24
O Sporting está em vias de contratar o avançado Paulinho ao Sporting de Braga. O português que marcou na época passada 17 golos em 43 jogos ao serviço dos minhotos, está prestes a ser anunciado como jogador dos leões.
O negócio poderá render ao Braga 8 milhões de euros, mais 2,5 milhões por objetivos.Paulinho chega assim ao clube de Alvalade aos 25 anos.
SIC Notícias