Paulinho Roupeiro

É preciso ter um carácter de ratazana para fazer o que esse indivíduo vem aqui constantemente fazer.

É preciso ser-se muito mesquinho. Que há gente nojenta no mundo eu sabia…Mas confesso que nunca me tinha aparecido de ninguém do calibre deste artista.

Porta da rua, serventia da casa. Desaparece do mapa. Não vales nadinha.

Obviamente refiro-me ao CroquetAhead.

não acredito minimamente nesses rumores apesar de achar que o Paulinho devia ser mais protegido e resguardado no Clube…

Quanto ao Paulinho, confesso que não gosto de ver as constantes palhaçadas de que é vitima nos treinos, no meu entender um trabalho sério não se coaduna com esse tipo de atitudes, portanto se o Paulinho é um foco de distracção deve de facto ser colocado noutras funções.

Além disso é corrente que muitos elementos externos se aproveitam da sua “simplicidade” para lhe sacar insides.

Não ponho em causa o Paulinho nem o seu Sportinguismo, mas de facto e se a sua presença de alguma forma prejudica o plantel deverá ser obviamente afastado, NINGUÉM está acima do SCP!!!

Posto isto, confio no julgamento do nosso presidente Bruno de Carvalho.

Pois eu gostava que nao fosse só rumor.
Obviamente que gostava que o Paulinho continuasse no Sporting mas afastado do Futebol Profissional.

SL

concordo contigo Reilagarto…

reilagarto, penso que tens razão, por muito que nos doía e por muito que gostemos do Paulinho, isso talvez se chame profissionalismo, que há muito tempo falta no nosso clube, desejo tudo de bom ao Paulinho, sinto enorme apreso pelo mesmo, quero que continue no Sporting, mas estou tal como tu ou seja que fique, mas afastado do futebol Profissional.

:arrow:

Eu quero o Paulinho onde sempre esteve e onde tem estado. Paulinho é Sporting. É um orgulho tremendo para mim ver aquilo que o Sporting permitiu ao Paulinho.

Não se importarem com a sua eventual dispensa (que claro que não vai acontecer) faz-me muita confusão.

Mas alguém aqui acredita mesmo que o Paulinho vá ser dispensado ?
Mas está tudo louco ou acham que temos um presidente parvo ?!

No máximo será colocado noutras funções devido aos “problemas” que já foram aqui bastantes discutidos no fórum, mas nunca simplesmente “dispensado”.

[gmod]Mensagem editada.[/gmod]

Avisado por 5 dias. Convém ter algum tento no modo de referir outro forista.

Salvo erro, penso ter visto o Paulinho a acompanhar o Futebol de Formação, nomeadamente os Juvenis, na Fase Final.

Andava para aí um brincalhão a querer meter nojo para aqui, com conversas sobre o Paulinho e o seu afastamento, aqui fica a resposta:

Esta fotografia foi tirada hoje no treino à porta aberta em Alvalade.
Se duvidas haviam, acho que a imagem diz tudo, adeus e não voltes :naughty: :naughty:

O brincalhão tem nome. E é bom que os foristas o saibam, para saberem o que contar com o que vem “dali”…

É o forista StepAhead.

Olhem só quem esteva presente na Mealhada! Realmente está a tardar o tal afastamento escandaloso do Paulinho…

Vir um parvalhão dizer que o Paulinho vai ser afastado é mau… vir 2 ou 3 dizerem que acham bem, não é muito melhor.

Porquê? O Paulinho é maior que o SCP? Por mim, desde que o Sporting continue a ajudá-lo, se um treinador competente achar que o Paulinho deve ser afastado, pois que seja…

ate porque ele nao desempenha bem o seu trabalho

vai dormir… o paulinho so faz bem ao scp

Pois, lá está. Humildemente não sei o que se passa lá dentro. Por isso admito que a dispensa do Paulinho possa acontecer, se se achar conveniente. Mas já vi que há aqui muita gente que tem acesso a mais do que os 15 minutos de treino abertos à comunicação social, portanto vou calar-me…

sao os proprios jogadores que o dizem…mas é so a minha opiniao

Os mesmos que comparavam o trabalho do Sá Pinto ao trabalho do Mourinho? Ou aqueles que se vinham “gabar” que em Portugal os treinos são muito leves e até relaxantes?

Para alem de tudo o Paulinho é roupeiro. Profissional distinguido por a FIFA e tudo, se algum treinador decidir tirar o gajo das suas funções é no mínimo parvoíce.

Alguém está recordado de alguma falha no trabalho que ele desempenha ? Eu não.