Simplesmente quem lança o rumor tem que transcrever literalmente o que é dito (ou ± o que é) e a fonte oficial/oficiosa…
Não sei o histórico deste membro, mas se é a favor ou contra o nosso presidente não deve ser forma de discriminação, desde que ele meta as coisas com coerência (o que não aconteceu porque não meteu transcrisões da inside…).
Se o paulinho foi afastado da equipa de trabalho é por algum motivo, esperemos que seja um motivo válido!
É trabalhador e até já foi homenageado pela UEFA, os sócios e adeptos gostam dele, não me parece que seja um rombo para os cofres do Clube.
E o Presidente vinha despedi-lo?
voces ainda ligam a este stephead? LOL que ressabiado.
Pois bem, meto as mãos no fogo em como o paulinho não se vai embora
acho piada a alguns foristas, criticam os pasquins e os sportinguenses, mas quando saem noticias nos pasquins, ou estes rumores feitos por sportinguenses cai o carmo e a trindade, NÃO LIGUEM.
Bruno Pereira Macedo
O rumor que está a circular é que o Paulinho vai ser afastado [b]da equipa principal[/b]. Alguém tem alguma informação sobre o assunto?
A questão é que o StepAhead fez parte da candidatura do Couceiro e em tempo de eleições teve uma postura muito criticável e relativamente à qual esta história do Paulinho encaixa com naturalidade. Passou o tempo de campanha a espalhar rumores sem nunca os fundamentar, e chegou a ser desmentido (com provas) por diversas vezes sem nunca o reconhecer.
Com isto não quero dizer que deva ser linxado. Estou de acordo contigo quanto aos ataques de que ele foi alvo. Sou contra isso porque só contribuímos para poluir o ambiente e alienar os eventuais sportinguistas honestos que tenham uma opinião menos favorável do Bruno de Carvalho, que é o objectivo do StepAhead, fazer passar a imagem que o fórum é intolerante e um ajuntamento de carneiros, afastando-o do sportinguistas.
Quando ele aparece por aí só há uma coisa a fazer. Exigir provas ou desmentir. Mantendo sempre a elevação. E já agora pedir-lhe para fazer o que ele nos pede a nós.
StepAhead, tens algum comentário a fazer à forma como esta direcção enfrentou a banca? Ainda não te vi a escrever sobre isso.
Acerca desse grupo de facebook… Opah nem vale a pena falar, muitos daqui sabem bem o que essa “casa” gasta.
Já desde as eleições de 2011 que aquilo é impossível. Mal o Bruno apareceu como candidato em 2011 embirraram logo com ele sem razões aparentes (em alguns casos foi por dor de corno), e a partir daí é aquilo que se sabe… para eles tudo o que vier do Bruno é mau. É um caso de ódio de estimação, não é uma coisa racional, nem que mereça atenção. É uma coisa tipo Dr.Verde.
Os problemas de alguns que andam por lá são diversos e variados, um pouco de Situacionista(s), com uma pitada de problemas de falta de atenção e pouca auto-estima, etc… E depois dá naquilo.
É verdade que é um grupo com muitas pessoas, mas em termos de gente participativa não chega aos 1000… mas isso é o normal dos grupos de facebook. E muito dos que participam felizmente têm olhos na cara e cérebro para pensar e não se deixarem enrolar na imbecilidade de conversa de algumas pessoas, que mesmo por serem administradores do grupo deviam ter um pouco de vergonha na cara e juízo.
À conta de um ódio de estimação não hesitam em tentar arranjar as confusões mais parvas e em lançar os rumores mais estúpidos só para tentarem denegrir e atacar esta direcção.
Infelizmente não percebem que com mentiras, só prejudicam o Sporting.
Cala-te pah, mas tu pensas que vens aqui enganar alguém ?
Todos sabemos como funciona esse grupo, essa nojenta da administradora ate as cotas parou de pagar quando o Bruno foi eleito, disse-o ela num post de outro lambuças um tal fotografo que pensa que é alguém no mundo do Sportinguista.
Para não falar do Amorim que é o ser mais repugnante que alguma vez o Sporting teve como apoiante. Nesse grupo já eu estive e já muito defendi o Sporting contra essa corja.
E tu és outro que não passas de um ressabiado que só vem aqui espalhar rumores ridículos, mas é essa a postura que tens tido desde que me lembro de te ver e ninguém te dá crédito, se realmente tens esses 37 anos já devias de ter idade para ter juizo e algum carácter.
Também acho a fonte rizível. No entanto deixo a minha opinião. Com tanto problema que o nosso Clube tem, discutir se o Paulinho está mais perto ou mais afastado do futebol profissional está tão, mas tão para baixo no meu nível de prioridades…
Que o treinador e restante estrutura façam o que acharem melhor.