Paulinho: "o Domingos não me queria no Sporting"

Esperemos que seja verdade o que o Paulinho disse, mas curiosamente também me passou pela cabeça algo mandado dizer pela direcção para, de certo modo, limpar um bocado a imagem da ainda estranha demissão de Domingos

No início, todos poderão ver pelos meus posts que não minto, tudo fiz para que Domingos não viesse para o nosso Sporting Clube de Portugal, sempre tive e tenho a forte ideia que daquelas gentes não se aproveita nada, na altura alguns dos nossos disseram aqui que eu estava possuído pelo ódio aos porcos corruptos esses enormes cães que nos roubam há muitos e muitos anos. E tem sempre gente dos nossos para lhes lamber as botas.

Algumas pessoas até chegaram ao cumulo de me enviar mensagens pessoais a dizer que não dissesse mal dele, pois tinham amigos do porco e eu estava a dizer mal das gentes do porco, com o passar do tempo e por respeito a todo o FORUM SCP, passei a apoiar o treinador e até devido á sua defesa em favor de Izmailov na altura gostei da forma como estava agir perante as gentes leoninas.

Muitas e muitas vezes o aplaudi aqui no seu tópico e muitas e muitas vezes, até disse contra outros Sportinguistas que eu o apoiava mais que eles que me tinham chamado de doentio em relação aos porcos corruptos, é verdade eu lutei muito por ele, passou a ser do Sporting via-o defender o Sporting e aliei-me a ele, era o nosso treinador é verdade e só assim sei estar na vida ou seja, sendo honesto.

Hoje, estou aqui a escrever a esta hora porque a minha filha mais velha estava a ver na TV acho que me falou na SIC Noticias e veio ao meu quarto dizer-me “pai falou o Paulinho e disse o que o Domingos o tinha encostado para um canto, quando lá chegou, tás a ver pai tu sempre tens razão quando falas mal desses cães, são mesmo porcos pai, isso não se faz a um senhor que está lá há tantos anos.”.

Fiquei sem sangue ao ouvir o que a minha filha me disse, até que não conseguindo dormir decidi vir aqui ao FORUM SCP a ver se alguém estava a falar sobre este assunto, estou parvo de facto, até abriram um tópico para discutir este assunto.

A meu ver é lamentável que um porco corrupto que esteve há pouco tempo á frente do nosso Sporting Clube de Portugal, tenha feito isto ao miúdo mais querido que temos no Sporting, não me acredito que alguém que ame verdadeiramente o Sporting deixe que uma sujidade destas tenha acontecido, é para mim enorme vergonha ter sabido disto, as pessoas que defendem este tipo de cães não tem valor para estar no Sporting Clube de Portugal.

Uma vez porco corrupto, sempre porco corrupto!

Sinto enorme vergonha desse tipo de pessoas. Isto não é o SPORTING!

A Confirmar-se isto e de facto muito triste , e vergonhoso como e que pode ser possivel alguem tentar fazer algo semelhante.

Eu acho que os dirigentes do Sporting o deveriam de dizer publicamente para demonstrar todo o seu caracter, e que se os valores dele e do clube dele sao esses ,pelo menos que tenha respeito para quem tem outros…

Um abraço Rui, estive e estou do teu lado! :clap: :clap: :clap: :great:

O cavalo de tróia nunca me enganou. >:D

simplesmente sem palavras o que se passou…o Paulinho é um dos símbolos do SPORTING e haver alguém que o queria afastar da coisa que ele mais ama é simplesmente um acto de alguém que de humano nada tem! Cada vez mais acredito na história do cavalo de tróia que puseram no SPORTING, tenho pena é que haja pessoas que continuam a ter os olhos bem tapadinhos…

Já agora.

“o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram”

estes três, o que quer que tenham feito de errado noutras ocasiões (inclusive contratar o Domingos, que claramente foi um erro que nos custou a época), aqui só posso dizer que agiram bem. Demoraram foi demasiado a correr com o homem.

Começo por dizer que acredito no Paulinho e para mim é intocável no clube.

Agora coloco uma questão, fui só eu ou mais alguem já ouviu o boato que as fugas de imformação de dentro do balneário do clube saiem muita vez da boca do Paulinho e por vezes apenas por injenuidade ?

Custa-me a acreditar…mesmo por injenuidade…

:o :o :o :o :o

:arrow:

Recuso-te a acreditar que isso seja verdade. :eh:
Sinceramente, desta direcção espero tudo…e nem outra coisa me passou pela cabeça que não fosse que a “notícia” foi plantada por eles. Isso não tem sentido algum.

Sem querer estar a pôr em causa o trabalho que faz o Paulinho nem sequer discutir a sua longa " estadia "no SCP , vejam o que è o Clube actualmente , sò fait-divers , como neste caso em que transparece que um " simples roupeiro "…e atençao nao estou a diminuir o Paulinho , foi desculpa para guerras de balneario e respectiva perda do equilibrio do mesmo ! - Num clube que se quer profissional isto nao pode acontecer ! - E antes de cruxificar Domingos ,deveriamos tentar perceber o que realmente se passou , pois hà tempo para tudo , hà tempo para brincar ,hà tempo para trabalhar e hà tempo para descansar ! - Quantas vezes qualquer um de nòs jà perdeu as estribeiras e fez ou disse coisas no calor duma discussao que nao sentia ,e logo a seguir mais calmos nos arrependemos ! -Ao certo nada se sabe , mas dà para entender melhor aquela cara de enterro do Domingos no banco , quando as três figuras mais importantes do SCP o desautorizam e enfraqueceram perante os jogadores e outros funcionarios ! - Isto sao fait-divers , daqueles que periodicamente acontecem no SCP , è este tipo de " virus " que sozinho nao faz nada mas que em conjunto com uma serie de outros pequenos virùs , vai ferindo o Clube de morte , è que nao hà nivel na piramede do SCP que nao tenha as suas guerras internas ! - Assim nao dà !

acredito mil vezes no Paulinho do que no Domingos… perdi respeito pelo domingos

-Nao conheço o Paulinho , mas essa da ingenuidade como fuga de informaçao è uma das lacunas do Clube , jà vai longo o historial de novelas em que muita gente no SCP na ansia da procura de notariedade " bufa" cà para fora , e isso è mais um sinal de falta de liderança !

:great: Há que ter cuidado com as avaliações que se fazem das situações e das pessoas, concordo que isto não passa de um fait-diver e creio que se está a empolar algo que não tem razão de ser, até porque a maioria das pessoas não tem real conhecimento do que se passou.

´ Não acredito que haja fumo sem fogo, simplesmente o Paulinho não ia dizer o que disse sem ter uma razão forte. Eu já ouvi o Paulinho fazer discursos para o estádio inteiro (qiando ganhámos a Taça nas últimas vezes), e ele sabe perfeitamente o que diz.

Eu gosto muito do Paulinho, não consigo imaginar o Sporting sem ele e no dia em que ele sair, seja porque motivo for, acho que vou passar muito mal, vai ser complicado para mim e para todos os Sportinguistas.

Mas, vamos lá ser um pouco mais “racionais”…

Vocês não acham que seria altamente estúpido o Domingos fazer uma coisa destas da maneira como está a ser transmitida ?
Dá a entender que o Domingos queria simplesmente correr com o Paulinho do Sporting, sem mais nem menos!

Eu acho que isto tudo pode ser um grande mal entendido.
Possivelmente o Domingos quis ter uma conversa séria com o Paulinho acerca de certas coisas e o Paulinho pode ter levado a mal (e está no seu direito) porque sempre teve o hábito de estar perto dos jogadores.

Que fique bem claro que eu estou do lado do Paulinho, como só poderia ser, porque para mim o Paulinho é mais Sporting que qualquer dirigente, treinador ou jogador de futebol do Sporting.

Mas, a maneira como isto está a ser transmitido é muito conveniente para três pessoas: Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas.
Que agora, são “Os que impediram a saída do Paulinho”…

E se foi assim nada mais fizeram que a sua obrigação!!!
Então mas o que é isto ?! Agora chega aqui um treinador e manda o Paulinho embora ?! O Treinador que vá mas é para o caralh…!

Ou seja, para mim isto cheira-me a aproveitamento para engrandecer o Godinho, Duque e Freitas… e dar mais uma justificação para a saída do Domingos, agora numa fase em que secalhar muitas pessoas acham que mais valia ter ficado o Domingos visto que acabamos por não ganhar nada. O que seria a atitude mais reles que eu já alguma vez vi no Sporting pela parte de dirigentes.

Tendo em conta certos actos desta direcção, não posso deixar de pensar pelos dois lados… não posso só pensar que o Domingos era um infiltrado e veio para cá fazer porcaria, mas é óbvio que também existe essa hipótese.

De qualquer maneira, fica o aviso… É para aprenderem a não contractar gajos que são assumidamente portistas ou benfiquistas! Um treinador que venha para cá, tem que saber o que é o Sporting e no caso de ser um estrangeiro, nem que tenham que lhe dar um curso de 1 semana ou mais para lhe explicar tudo!

[hr]

Quanto aos rumores do Paulinho poder ter dito coisas que não devia aos jornalistas…

É assim… errar é humano, toda a gente decerteza que já teve algum “descuido” e já se descaíram e contaram coisas que não deviam, acontece com toda a gente.

Naturalmente analisando o caso do Paulinho, ele talvez seja uma pessoa que até pelo seu espírito de brincadeira e ingenuidade possa ter tido esse tal descuido algumas vezes.

Sabendo que existem jornalistas que são autênticos filhos da put… , podem muito bem terem se aproveitado dessa situação.

Ou seja, se isso aconteceu é uma coisa que não me choca nada, temos que ver que o Paulinho é uma pessoa “especial” e deve ter alguma protecção da parte do Sporting no que diz respeito a estes casos.

Nem eu disse o contrário, apenas que existem por vezes mal-entendidos que perduram no tempo e que geram este tipo de situações à posteriori.

Mal-entendidos podem sempre acontecer, por coincidência ou por azar tinha logo de ser com o Domingos. O mesmo que às primeiras contrariedades, desatou a arranjar bodes expiatórios e a desculpar-se com os seus subordinados. Não deixa de ser curioso que é a primeira vez que o Paulinho diz que não estende a mão a um ex-treinador que tenha trabalhado com ele. Mas tudo bem, não vou empolar mais o assunto nem voltar a tocar nele. :great:

Foi o que eu disse no tópico do Sá Pinto.Domingos revelou graves problemas a nível do foro psicológico.
Já ninguém se lembra a flash interview tresloucada que deu a seguir ao Nacional para a taça por exemplo?É um homem descompensado,e como tal não se pode levar muito a sério as atitudes que teve no clube.

Os verdadeiros culpados são os que o trouxeram para o clube e em especial o Sr Carlos Freitas que sabia melhor que ninguém o “feitio especial” de Domingos.

A ser verdade…e repito a ser verdade (embora não tenha o Paulinho como mentiroso…e tendo o Paulinho o “peso” que tem dentro do Clube…é uma acusação grave…sendo ele um símbolo do Clube)…perdi todo e qualquer respeito pelo Domingos…querer afastar um símbolo do Clube como o Paulinho é uma vergonha…e tinha sido despedido na hora…

Mas afinal estás do lado de quem?

Paulinho diz que não aperta e tu queres que ele aperte!