Tal e qual :arrow:
Para além de que a probabilidade de ele ler este tópico é alta. Apesar de todo o tempo que ele dedica ao Sporting (mais do que qualquer um de nós - excepto o Maurinhas que agora tem 3 cargos :twisted:), ele consome tudo o que pode sobre o Sporting. Portanto, mesmo que não participe, acredito que o Paulinho conheça o fórum e veja o que cá se escreve. E de certeza que não é agradável para ele ver o que se escreveu nas últimas páginas deste tópico, sobretudo sabendo ele que já foi campeão pelo Sporting e nunca até hoje se meteu em causa a presença dele na equipa A do Sporting. Portanto, a razão para o Sporting não ser campeão não passa nem de perto nem de longe pelo Paulinho.
E desde já digo que se algum dia afastarem o Paulinho da equipa A do Sporting (a não ser naturalmente por motivos de saúde do próprio Paulinho), isso é razão suficiente para eu ponderar continuar como sócio do Sporting.
Atirem-se aos que estão a destruir o Sporting. Não se atirem a quem vive o Sporting.
Não conheço de perto e em pormenor o dia a dia do Sporting. O que conheço, dá-me um enorme orgulho: orgulho no Sporting pela ação meritória, orgulho no Paulinho que tanto quanto sei é um bom profissional nas suas funções.
Quanto a ser gozados por adeptos de outros clubes… não devemos sentir nenhum embaraço. Muitas vezes a gozação é apenas um truque para disfarçar a inveja. Por exemplo, já tenho gozado lampiões por apenas terem ganho a taça do lucilo em determinada época. Posso conseguir envergonhá-los um pouco, mas no fundo o que eu penso é “quem me dera”.
“Atirem-se aos que estão a destruir o Sporting. Não se atirem a quem vive o Sporting.”
:arrow: