Paulinho [2021-2023]

Vou ser denunciado, mas fica a piadinha :grin:

31 Curtiram

Paulinho, qd a apanhares ali é encher o pé tb:
https://twitter.com/unpeudebiff/status/1433069771340255235

Hoje 2 golos… contra Casa Pia…

É agora pessoal não desanimem

SHONRADO

Saturday Night Live Hate GIF

2 Curtiram

Eu defendi-o aqui até ao limite.

Não é jogador de equipa grande.

Não tem que haver drama , só quem não contrata ninguem , não erra , foi útil na época passada , porque os lampiões ficaram fora de combate cedo e os porquistas arrebentaram-se sem banco à altura , na liga dos campeões.

Mas não serve claramente para esta época , não insistir no erro ,
despachá-lo em Janeiro e ao mesmo tempo arranjar um ponta de lança.

Digam o que disser, desde que renovou é só marcar :grimacing:

1 Curtiu

Há jogadores de treino e pré-epoca. Infelizmente Paulinho é um deles.

Tens 100% do passe do Pote mas numa futura transferencia tens de dar 50% da transferencia, ou seja, não podes comprar os restantes 50%.

Poder até podes. Podes “comprar” esse contrato em que eles abdicariam da tal percentagem de uma transferência futura (ou de parte dela) em troca de dinheiro já.

Tudo se pode fazer, tudo se negoceia. Não vai acontecer, porque quem manda no Famalicão não tem pressa e pode esperar para receber o jackpot, mas possível era. :grin:

Nos últimos dias aprendemos neste tópico e noutros que o Paulinho não é avançado. Pelos vistos nos amigáveis metem o gajo a jogar a avançado e até marca golos, estranho.

Agora só falta começar a marcar uns golinhos em jogos que contem para alguma coisa, e se isto correr bem ainda acabamos a época a chamar-lhe avançado outra vez.

Eu acredito. O Sarabia vai dar uma ajuda e vai ser o pai do Paulinho como o JVP era o do Jardel.

2 Curtiram

JackPOTE* :joy:

1 Curtiu

Curioso que quem o defende até ao limite usa ad nauseam o argumento “o Amorim disse” mas depois diz que o Paulinho não é avançado (*). Contudo o RA diz nas conferências que o Paulinho é avançado e PL. Aliás disse que era o melhor PL em PT, podem me explicar como é que o melhor PL em PT não é um PL?

(*) aqui à uns meses era avançado mas não PL, agora já nem avançado é… no fim da época deve ser GR :grimacing:

3 Curtiram

Que jogador!

7 Curtiram

A realidade do @Coolhandluke

2 Curtiram

Um print do @Kediev a jogar fm ?

1 Curtiu

Resta saber se há alguma cláusula do tipo “se surgir uma proposta no valor de xxxx, o Sporting é obrigado a vender, OU então indemniza o famalicão no montante de yyyy”. Ou será que quem nos vendeu o Pote quer arriscar a que o Sporting retenha o jogador para sempre? Atenção que isto é uma dúvida que eu tenho, não estou a dizer que é assim.

Epa, será que o Emanuel Ferro tem conta aqui? Já vi essa comparação antes…

Óbvio que não existe, seria só o pior negócio de sempre, negócio esse que já foi maravilhoso para o Fama nos moldes em que foi, essa cláusula existe no Paulinho pela idade para ver se sacam mais 7.5 fazendo do Paulinho ainda mais a melhor venda da história do Braga e uma das melhores de sempre da liga.

Um bom adversário para tirar a barriga de misérias…