Paulinho [2021-2023]

Nisso concordamos.
O perfil que o Amorim traçou do Paulinho é este, já o do Slimani é outro bem diferente e que precisa de rotinas diferentes.

Eu acho que nem o maior cromo aka Varandas é idiota ao ponto de renovar com o jogador que tem sido mais alvo dos adeptos e da opinião pública.

É uma questão burocrática, como o @Lion73 expôs aí para cima. Um não assunto, imo.
Que nem está em questão andar a jogar bem ou não.

E que podia dar um jeitão em jogos como este que passou… daqueles para se entrar quando já se está a jogar no desespero

Esta renovação só faz sentido se for para baixar o salário, já que o rendimento tem sido pobre…

1 Curtiu

Renovação de contrato??? este negócio Paulinho está cada vez mais “estranho”. Vamos lá a ver se um dia não vamos receber visitas da PJ devido a negócios como este.

SPORTING INSCREVEU RESTANTES CINCO ANOS DO CONTRATO DE PAULINHO

SPORTING 14:42

O Sporting comunicou à Liga uma renovação de contrato com Paulinho, mas, apurou A BOLA, trata-se apenas de uma questão burocrática. O avançado assinou por cinco épocas e meia em janeiro, mas o organismo apenas permite uma inscrição máxima de cinco anos.

Os leões terão feito uma primeira inscrição de meia época para agora enviarem uma nova, relativa aos restantes cinco anos do contrato. A Liga incluiu a informação na lista de novidades relativas ao último dia do mercado de transferências.

O avançado chegou em janeiro deste ano a Alvalade a troco de 16 milhões de euros e soma quatro golos e três assistências em 19 partidas de leão ao peito.

Reforma de ouro, 5 anos + a metade do ano passado?

Por acaso n fazia ideia da duração do contrato.

Deus…

1 Curtiu

É esquerdino certo?

Não dá para lhe fazer a barba, pintar a pele e mandar para Paris? :sunglasses:

Questão burocrática leva a acerto no contrato de Paulinho com o Sporting

Nome do avançado surge com a indicação de ‘prorrogação’ na atualização da Liga, mas não se tratou de nenhuma renovação

A primeira atualização da Liga Portugal, às 14h00, relativamente às inscrições no último dia de mercado, gerou algum espanto devido à presença do nome de Paulinho e a indicação de prorrogação. No entanto, não se tratou de uma renovação por parte do avançado do Sporting mas sim de uma formalidade contratual, segundo explicação oficial do clube verde e branco.

Paulinho chegou em janeiro deste ano e, de acordo com o comunicado dos leões à CMVM, assinou na altura por cinco temporadas e meia. Porém, os registos da Liga Portugal não permitem que se exceda os cinco anos na assinatura do vínculo. Desta forma, para resolver esta questão burocrática, foi ‘acrescentada’ agora mais meia época ao contrato, de forma a terminar no final de uma temporada e não a meio.

Assim, a ligação de Paulinho ao Sporting irá até junho de 2025.

Após 51 comentários novos até pensei que o tínhamos vendido por 30 milhões. Afinal foi só uma renovação supostamente contra o tribunal Alvalade ou seja a bancada dos fritos. Fecha a bancada Varandete.:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Mais um rotura de lidamentos a sair dos seitaridis.

btw, Alan Ruiz > Pablo Sarabia :joy: :joy:

2 Curtiram

então mas o homem nao fatura porque acha
que o ordenado é curto oh

O contrato do Amorim, também é até 2025?

1 Curtiu

Compramos o passe do pote??

Edit: esqueçam é agosto 2020, mas direitos economicos não é o passe?

Questão bem levantada. Ou o gajo que enganou os bifes está a usar mal o excel.

Epa, já não sei nada. Também não temos 100% do Tabata, que eu saiba

Até onde sei direitos económicos é o valor que o Sporting tem.

Ou seja numa futura venda.:joy::joy::joy:, o braguilha terá 30% dessa venda. Posso tar enganado como tal alguém que seja expert se chegue a frente.

É isso, o brga ficou com 30. Só achei estranho o valor do pote

Mas até onde eu sei e alguém que me desminta nós não ficamos com 100% do passe do Pote.

verdade também! concordo com os 2 (Leão do Sado e 2795LAV), que o Paulinho se desengome depressa masé!