Parceria com a Repsol

SPORTING CP ASSINA PARCERIA COM A REPSOL Por Sporting CP 23 Set, 2019 NOTÍCIAS Sócios do Clube de Alvalade com benefícios

O Sporting Clube de Portugal e a Repsol assinaram um acordo que vai trazer vantagens e economia aos Sócios do Clube verde e branco.

Através da apresentação do novo cartão de Sócio – que vai ser enviado aos Associados até ao próximo dia 10 de Outubro –, os Sportinguistas vão passar a ter desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível, sendo acumulável com outras promoções das estações de serviço. Os Sócios vão poder ainda associar o cartão ao programa de fidelização Repsol Move, obtendo ainda mais vantagens.

“Este acordo reforça a nossa aposta nos Sócios do Sporting CP e nas vantagens da utilização do cartão de sócio. A oferta da Repsol é simples e transparente e esses valores partilhados entre estas duas grandes marcas são muito importantes para nós”, referiu Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo do Sporting CP.

Já Armando Augusto Oliveira, administrador-delegado da Repsol Portuguesa, explicou que “esta parceria significa juntar a emoção do futebol à razão de uma compra inteligente para os Sócios e para o Clube”. “Felicito todos os Associados deste grande Clube e convido-os a visitarem as estações de serviço Repsol e a usarem o seu novo cartão de Sócio do Sporting CP”, rematou.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-09-23/sporting-cp-assina-parceria-com-a-repsol

6 cêntimos na Repsol em vez de 6 cêntimos na BP. Grande melhoria!

A propaganda é única coisa em que esta direção é boa!!!

Cartão do INATEL, é mais barato e o desconto é maior.

Alguém sabe se é preciso ter quota de setembro paga para receber o cartão?

Deixou de ser a Galp?

Disseram me ha dois dias num posto de gasolina da Galp que o cartão do Sporting ia deixar de dar, por isso acho que a resposta é sim.

A droga da porta18 passa pela repsol.

Grande varandas, já está a começar a entrar no ramo do narcotráfico

Grande marketing. . . Escolheram bem o jogo e a altura para lançar a campanha.

Talvez o Paulo bento 2.0 aproveite e ateste o deposito e va para longe .

Não percebo a necessidade de envio de novo cartão de sócio por causa desta parceria. Espero que o cartão de sócio não tenha alguma alusão, por mais pequena que seja, à empresa em questão.

Não pela empresa ou pela indústria, mas porque cartão de sócio do Sporting é cartão de sócio do Sporting e não montra de publicidade ou exposição de outras marcas.

Só falta mudar para a Sagres.

Não é nenhum cartão de sócio. É o cartão de desconto da Repsol, como já temos o da Galp.

A Diferença é que o combustível da Repsol normalmente é sempre mais barato que o da Galp.

Vou citar o que está no Comunicado

Através da apresentação do novo cartão de Sócio – que vai ser enviado aos Associados até ao próximo dia 10 de Outubro –, os Sportinguistas vão passar a ter desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível, sendo acumulável com outras promoções das estações de serviço

Parece que se referem mesmo a um novo Cartão de Sócio, e não um Cartão para o Sócio do SCP para apresentação na Repsol

E é um cartão de sócio, mas da Repsol. Não é O cartão de sócio.

Tens o da Galp? (da Galp recebi dois nos últimos 5 anos conforme mudaram as regras e protocolo com a Galp)

Sim tenho :great: do Comunicado fiquei claramente com a impressão que estávamos a falar dO cartão de Sócio, mas se não é, ainda bem

Não tenho certezas, mas acho pouco provável que seja para substituir O Cartão de sócio.

Nao. É o cartão de descontos. Não tem logica ser o de sócio se pro ano ha renumeração. É o cartão das bombas repsol. :great:

Mas em termos de qualidade era bem melhor que a repsol. A galp ainda tem combustivel com aditivo enquanto eles e simples so. Faz diferença no desempenho do carro. Falo por mim

Tb têm o Diesel ultimate, equivalente ao aditado.

Na galp tem gasolina simples ou da melhor (evologic). A diferença é pouco mais de 1 centimo ou que e. Por ai meto sempre a melhor. Tanto ha da 95 ou 98… A diferença entre as duas é 10 cêntimos e na carteira faz diferença… Meto 95 embora o meu carro até devia andar com a 98 pois ja e “cota” mas pronto…

Na repsol por aqui só vejo torneiras simples…