Parceria com a Repsol

Repsol? Uma bomba espanhola e onde vão os piolhosos? Que falta de chá.

Afinal… :think:

Excerto do mail que recebi na 6º feira a noite:

" (…) unimos-nos à Repsol numa nova parceria. Juntámos, num só, o cartão de Sócio e o cartão de combustível. (…) "

Portanto sempre vao mudar os 2 cartões. O de sócio e o de combustivel…

Se vão alterar o cartão de sócio com a trampa da Repsol em patrocinio é uma falta de respeito.

Este gajo só não vende o Jubas porque ninguém o compra.

Tudo mal feito… Daqui a 6/7 meses há recontagem e novos cartões, lá se vai desperdiçar mais dinheiro a fazer novos cartões para serem substituídos em menos de um ano.

Dai eu dizer não tem qualquer lógica… É estoirar €

Ora o desconto na Galp sao 6 centimos, na Repsol vao tambem ser os 6 centimos, ora os combustiveis na Repsol sao mais caros, pelos menos na zona onde moro, quem é que tira vantagens desta parceria !!! quem passa a usufruir os descontos - os socios nao sao acho eu.

Ora, mudam o parceiro mas os beneficios para o socios sao piores, pelo menos nos precos dos combustiveis que é o que interessa.

Vamos perder a parceria com a galp?
É que para além de haver muito mais postos da galp, são mais baratos na diferença do combustível aditivado.

Para mudar deve ser para melhor. Nós não, mudamos para pior. A Galp tem uma rede de posto muito superior á da Repsol, o desconto será o mesmo e ainda temos de enviar novos cartões de sócio. Não percebo a vantagem. Aliás esses 0.06€ é pouquíssimo face ao que outras instituições oferecem (como o Inatel/ACP/Pingo Doce ou Continente).

.

.

Onde mexem , estragam!!!

SL

parceria a pensar em Lisboa, especificamente no Campo Grande. Campo Grande FC rules!!!

Eu irei continuar abastecer na galp. Para o meu carro eles tem a gasolina certa. Na repsol e so simples carro puxa menos. Dificilmente irei utilizar o cartão…

Respondendo a mim mesmo.

No site já só aparece a parceria com a Repsol. Realmente decisão ridícula.

No fundo vou continuar a usar o do Continente. :lol:

Ajudamos os parceiros dos rabolhos.
Não é esse o “nosso” papel agora???
Pois então…
Job well done!

Desculpa… Na última frase disseste que o contrato com a NOS o que?!

:o

Agora fui eu não percebi… Eu não falei nada disso… :shifty: a não ser que estejas em ironia…

Então…
É estoirar €…
O contrato da NOS é a mesma coisa.
Se não tem servido para estoirar, tem servido para que?
Eu achei graça que as duas frases significam o mesmo.