Paraty no Derby..

o Paraty é um habilidoso e ponto final.
se quiser roubar, rouba e pronto.

Outro a prever coisas no final do jogo, porque é que ele não postou isso no 442 antes do anúncio do árbitro? É que certamente todos nós ouvimos todo o tipo de teorias, só aqui foram avançados quase todos os árbitros do nacional, agora era fácil vir alguém dizer "ah pois é, eu bem tinha dito".

Errado! Ele postou uma dica em 6 de Maio
ttp://quatroquatrodois.blogspot.com/2005/05/se.html

Não foi explicito mas ou sabia ou acertou!

O post que eu felizmente citei e transcrevi para aqui esteve poucos minutos no ar e foi retirado!

Não me custa mesmo nada acreditar, tal como não me custa acreditar noutras coisas sobre a mesma personagem que tenho lido e ouvido noutros lados.

Por isso e dentro das possibilidades tenho mostrado uma infima parte do que penso sobre o paraty por essa net fora como maneira de pressionar e mostrar que estamos atentos.

Querem factos? O Sporting nunca ganhou um classico com esta aventesma e os lamps nunca perederam!

Se ganharmos (e como eu desejo que sim…) vai ser contra tudo e todos mas também vai ser a vitória mais saborosa de sempre.

Assim o consigamos! Ganhar e depois perceber as minas e armadilhas que nos puseram no caminho!