Paraty no Derby..

Boas,

ontem no comentário do Rui Santos na SiC Noticias a noite ele fez uma análise dos provaveis arbitros para o Lamps-Sporting.
Deu como forte hipotese----> Paulo Paraty …

O que acham do Paraty para abitrar o derby e/ou que arbitro sugeriam para o jogo.

é um arbitro porreiro mas eu preferia o Militar o que arbitrou o Braga-SPORTING!!

Esse Paraty continua a ser personna non-grata em S.Tirso…

Esse não é um daqueles árbitros que gostam de fruta?

é um arbitro porreiro mas eu preferia o Militar o que arbitrou o Braga-SPORTING!!

Esse Paraty continua a ser personna non-grata em S.Tirso…

O problema dele é que deixa jogar e não vejo este jogo do titulo a acabar com 11 jogadores, seria so porrada…

Mas acredita que não vai acabar…

aliás o SPORTING ganhando hoje, fica em igualdade pontual màs À frente por causa da vitoria sobre os encornados…

indo à luz pode até jogar apenas para o empate que ganha o ultimo contro o Nacional…

os encornados vão tentar fazer tudo por tudo para lixar… e da forma como aquele Petit é, se apanha o Roca de cu para a lua está lixado

mas o que mais me preocupa é o Viana-Maricas de João Pereira, senão tem sido esse marica estavamos na final ta taça…

Se houver o mínimo de bom senso será um árbitro do Porto, Paraty ou Paulo Costa.

Mas eles estão desesperados pelo que poderá ser um rapaz de Setúbal. Não acredito que tenham o desplante de mandar o menino bruno, nem tão pouco de repetir o costa, mas o Batista já não digo nada. :frowning:

Outra hipótese seria o Duarte Gomes que é lamp mas não é dos piores embora tenha o estigma de ter marcado aquele penalti do Jardel :smiley: :smiley:

Eu acho que vai ser o Lucilio Batista

Como alguém aqui já disse os nossos pensamentos e os dos jogadores não se podem inclinar para quem vai ser o árbitro mas sim em jogar melhor e acreditar sempre na vitória.

Se jogarmos bem dificilmente perdemos o jogo!

Eu acho que vai ser o Lucilio Batista

Eu também. :twisted:

eu achu k o melhor arbitro portugues é o pedro henriques… axu k devia ser ele a arbritar o derby… mas ele n pode ser como se sabe… por issu os outros sao todos maus… podem escolher todos menos o antonio costa…pk esse é o pior

Eu nao quero saber quem vai ser o arbitro.
Nao vamos antes do jogo e da nomeacao,por-nos adivinhar.
o Sporting tem que ir a capoeira jogar o seu jogo,nao responder a provocacoes e sair de la com uma vitoria.

Seja o arbitro que for!!!

Eu nao quero saber quem vai ser o arbitro. Nao vamos antes do jogo e da nomeacao,por-nos adivinhar. o Sporting tem que ir a capoeira jogar o seu jogo,nao responder a provocacoes e sair de la com uma vitoria.

Seja o arbitro que for!!!

Assino por baixo…

Bruno das paixões assolapadas? :?

Paraty é o gajo que depois nos roubar nas antas e ser criticado por DC, teve o desplante de vir dizer aos Media que DC devia era estar calado, pq ele tinha comprado acções dos tres grandes, e o SCP estava tão mal gerido que ja lhe dava prejuizo…

Odeio esse arbitro, é incompetente e Arrogante…

Claro que é melhor que o exibicionista das paixões, mas…

:cry:

Vamos ver o que vai sair daqui…

ACERTEI!!! EU TINHA DITO PARATY!!!

FUCK, apesar de preferir o militar… do braga-SPORTING!!!

que arbitre bem, que os jogadores ajudem, que seja bem ajudado pelos fiscais de linha e que sobretudo game os encornados ao acabar a partida com um penalty inexistente a favor do SPORTING!!!

Paraty? Não tenho boas recordações dele :?

olha.
e eu em termo de gozo disse hoje: vai ser o Paraty.

e kabum.

:?

Esta nomeação é uma incógnita em termos de “tendência” já que o Paraty é do norte. Mas não lhe reconheço grande qualidade.