Paraty no Derby..

Parafraseando o Bileão

:?

É daqueles árbitros que considero altamente suspeitos, tanto em matéria de competência como em matéria de isenção.

Não me apazigua o nervosismo, antes pelo contrário. 8-[

Não estou mesmo nada descansado…este cromo já nos entalou a sério várias vezes…

Mas vamos a ver uma coisa…sendo o gajo do Norte e podendo eventualmente estar a sofrer influências vindas dessas bandas, que resultado interessará a esses cromos (Porco e/ou boabosta)?

A derrota de uma das duas equipas arreda o porco definitivamente do titulo…e o boabosta já não pode alcançar nenhum dos dois…

O empate para nós nem é mau de todo, embora o desejável seja a vitória…

Sendo a influência das cunhas leais, já a coisa se torna mais complicada…e aí, meus caros, só há uma coisa a fazer…esforço, dedicação, devoção…e, no final…a GLÓRIA!!!

mau, muito mau…

Mas é melhor que o Paixão…

Quem sao os auxiliares?

Árbitro: Paulo Paraty - Porto
Sporting 3 | 2 Gil Vicente - Académica 0 | 1 Lamps
Penafiel 0 | 3 Sporting - Belenenses 4 | 1 Lamps
Moreirense 1 | 2 Lamps

Árbitros assistentes: José Ramalho - Vila Real
Nacional 3 | 2 Sporting - Rio Ave 1 | 0 Lamps

Serafim Nogueira - Porto
Rio Ave 0 | 0 Sporting - Belenenses 4 | 1 Lamps
Maritimo 3 | 0 Sporting

Qual deles nao teria defeitos?

O Sporting tem que ganhar contra o slimerdas e contra a arbitragem.

Forca Sporting!

Estou farta de ouvir que voces estao de rastos,mas eu acredito!

Já por essa net, nomeadamente nos comentários dos blogues mais conhecidos, vai uma campanha de manobras de diversão sobre as vantagens do Sporting com este árbitro!

Esta gente droga-se e temos que bombardea-los!

Mas ainda há quem se ponha de pé:

A ser verdade o que se insinua nesse blog, bem que nos podemos preparar para o pior. Aguardam-se desenvolvimentos, mas neste momento tudo isto me parece muito grave…

Não gosto lá muito da personagem mas… Contra e tudo e contra todos, na Luz é para ganhar e mais nada!! :arrow: :arrow:

Não é um grande árbitro mas só o facto de não estar controlado já é positivo

Estou como o Raimas. É mau, mas o Paixão seria pior… Este pelo menos, não está conotado com os lamps. Mas agora que habemus pinillam ninguém nos pára! :arrow:

Então o homem não veio dizer que era nosso accionista ?

Por certo não vai querer desvalorizar o seu investimento.

Vamos ter de ter mta sorte com este artista.

Pelo que sei a aliança dele não vai para clubes mas para as “verdes”.

Contam as más línguas que aquando da final da taça do ano passado se virou para um dirigente nosso e disse agastado que ainda esperava uma “prenda” combinada aquando do ano do jejum, à custa de um sporting - belém (ou vice versa, não sei precisar) ganho com um golo fora de jogo do Acosta (alguém se lembra disto?).

…trabalha a “soldo” logo… cuidado.

Mauras ...trabalha a "soldo" logo... cuidado.

Se assim for, é abrirmos os olhos e deixarmos de ser anjinhos.

é para ganhar e mais nada!

Contam as más línguas que aquando da final da taça do ano passado se virou para um dirigente nosso e disse agastado que ainda esperava uma "prenda" combinada aquando do ano do jejum, à custa de um sporting - belém (ou vice versa, não sei precisar) ganho com um golo fora de jogo do Acosta (alguém se lembra disto?).

…trabalha a “soldo” logo… cuidado.

Em 99/2000, ganhámos ao Belém 1-0 com um golo do Acosta em fora de jogo. Foi já na recta final do campeonato, na altura em que já estávamos em 1º lugar.

Vamos ter de ter mta sorte com este artista.

Pelo que sei a aliança dele não vai para clubes mas para as “verdes”.

Contam as más línguas que aquando da final da taça do ano passado se virou para um dirigente nosso e disse agastado que ainda esperava uma “prenda” combinada aquando do ano do jejum, à custa de um sporting - belém (ou vice versa, não sei precisar) ganho com um golo fora de jogo do Acosta (alguém se lembra disto?).

…trabalha a “soldo” logo… cuidado.

Esse jogo é daqueles que me ficará sempre na memória …mas não me posso alongar em explicações.

Já se sabia que esse palhacito teria grandes hipoteses de ir á capoeira arbitrar. Agora é esperar serenamente!

Mau, mau… :evil:

http://quatroquatrodois.blogspot.com/2005/05/o-cdigo-paraty.html

" O Código Paraty

Ora bem. Devido a nobres obrigações profissionais, que sustentam parte do futuro da nação, o Mikel está demorado na decifração do código Paraty. Enquanto a matéria não sai, o essencial é isto: um elemento com altas responsabilidades na equipa técnica do Benfica anunciou, antes de 6 de Maio, num estabelecimento público, que o árbitro do Benfica-Sporting seria Paulo Paraty. E segundo o Mikel apurou, deu a entender, durante a conversa, facilidade em controlar os dois fiscais-de-linha.

1 - O diálogo ocorreu antes de 6 de Maio e a nomeação oficial, como se sabe, foi feita ontem, 10 de Maio.
2 - É inqualificável que Paulo Paraty, talhado para um União de Lamas x Imortal de Albufeira, possa ser o árbitro deste derby.
3 - A questão, obviamente, não é a filiação clubística de Paraty (embora não deixe de notar que há 14 milhões de benfiquistas, mas os árbitros e os responsáveis pela arbitragem, como agora se diz de Luís Guilherme, são sempre sportinguistas).
4 - Tal como em relação ao Estoril x Benfica, não é necessário esperar pelo resultado final para condenar este facto. O Sporting até pode ganhar com um golo em offside que isso não oculta o fundamental: no futebol português a informação privilegiada - para dizer o mínimo - continua a circular em mãos proibidas."

Temos que pressionar, falar, gritar, berrar para perceberem que sabendo o que se passa, vamos estar atentos e não nos calaremos

Mau, mau... :evil:

http://quatroquatrodois.blogspot.com/2005/05/o-cdigo-paraty.html

" O Código Paraty

Ora bem. Devido a nobres obrigações profissionais, que sustentam parte do futuro da nação, o Mikel está demorado na decifração do código Paraty. Enquanto a matéria não sai, o essencial é isto: um elemento com altas responsabilidades na equipa técnica do Benfica anunciou, antes de 6 de Maio, num estabelecimento público, que o árbitro do Benfica-Sporting seria Paulo Paraty. E segundo o Mikel apurou, deu a entender, durante a conversa, facilidade em controlar os dois fiscais-de-linha.

1 - O diálogo ocorreu antes de 6 de Maio e a nomeação oficial, como se sabe, foi feita ontem, 10 de Maio.
2 - É inqualificável que Paulo Paraty, talhado para um União de Lamas x Imortal de Albufeira, possa ser o árbitro deste derby.
3 - A questão, obviamente, não é a filiação clubística de Paraty (embora não deixe de notar que há 14 milhões de benfiquistas, mas os árbitros e os responsáveis pela arbitragem, como agora se diz de Luís Guilherme, são sempre sportinguistas).
4 - Tal como em relação ao Estoril x Benfica, não é necessário esperar pelo resultado final para condenar este facto. O Sporting até pode ganhar com um golo em offside que isso não oculta o fundamental: no futebol português a informação privilegiada - para dizer o mínimo - continua a circular em mãos proibidas."

Temos que pressionar, falar, gritar, berrar para perceberem que sabendo o que se passa, vamos estar atentos e não nos calaremos

Outro a prever coisas no final do jogo, porque é que ele não postou isso no 442 antes do anúncio do árbitro? É que certamente todos nós ouvimos todo o tipo de teorias, só aqui foram avançados quase todos os árbitros do nacional, agora era fácil vir alguém dizer “ah pois é, eu bem tinha dito”.