Dia em que o jogo dá na TV, passa um debate entre dois monstros políticos em canal aberto, é o final de uma novela cheiinha de audiências e 23 MIL NUMA NOITE GÉLIDA.
Parabéns, desta vez não pude ir (jantar de natal da empresa), mas dá gozo pertencer a este clube !!!
Dia em que o jogo dá na TV, passa um debate entre dois monstros políticos em canal aberto, é o final de uma novela cheiinha de audiências e 23 MIL NUMA NOITE GÉLIDA.
Parabéns, desta vez não pude ir (jantar de natal da empresa), mas dá gozo pertencer a este clube !!!
e só não fui porque foi o meu dia de Aniversário e como tal tinha gente em casa senão…
Eu ontem até levei gente que nunca tinha ido ao futebol. Foi também um primo meu que está em Inglaterra e já não ia a Alvalade à uns anos. Portanto, na parte que me toca, o Sporting nunca andará sozinho. (You’ll never walk alone!). Esta parte final é já para me habituar, em fevereiro…
Somos agora diferentes, pá! O pessoal vai porque já pagou! :P
Eu paguei e não fui. Estava doente. Conheço muita gente que não vai com gosto pelo que vai ver, sabe que vai para se chatear. Esse argumento não cola, pq mesmo pagando por vezes dá mais vontade para ficar em casa do que chegar ao fim de um dia de trabalho e chatices e ver mais mediocridade ainda.
Portanto TOTAL MÉRITO a quem lá meteu os pés, numa noite de GELO, FRIO e numa altura do ano em que todos os cêntimos contam.
Ah e…
NÓS NÃO SOMOS DIFERENTES. NÓS SOMOS OS MELHORES!
PS - Sei de fonte segura que ontem até LAMPIÕES lá foram.
Por acaso estava um frio do alho e da cebola
Tinha dito a mim mesmo que depois do jogo com o Estrela muito dificílmente punha lá os pés, estava fulo.
Não consegui, o vicío é mais forte, não consigo estar em casa a ver pela tv. Apanho sempre uma camada de nervos, mas nós do Sporting somos assim, diferentes.
Essa de ser diferentes é mesmo um mito, até por vezes parece algum argumento como muitos benfiquistas fazem. A mania de se sentir superior aos demais, afinal, não é benfiquista nem é sportinguista ; é humana. Sou do Sporting e amo o Sporting por ser este o meu amor (rica frase …) e por ter crescido com ele, e por sentir que o verde e branco corre no meu sangue. Não preciso de me sentir diferente dos outros. Basta amar.
Essa de ser diferentes é mesmo um mito, até por vezes parece algum argumento como muitos benfiquistas fazem. A mania de se sentir superior aos demais, afinal, não é benfiquista nem é sportinguista ; é humana. Sou do Sporting e amo o Sporting por ser este o meu amor (rica frase ...) e por ter crescido com ele, e por sentir que o verde e branco corre no meu sangue. Não preciso de me sentir diferente dos outros. Basta amar.
Mas o Sportinguista é, cientifica e comprovadamente, muito mais inteligente e culto que o lampio, já para nem falar acerca da higiene pessoal… :arrow:
… conseguem dizer bem de jogadores sem brio…
… conseguem dizer bem de dirigentes incompetentes…
… conseguem dizer bem de assalariados achulados…
… conseguem dizer bem de quimeras e sonhos nunca cumpridos…
e depois a única coisa que não conseguem elogiar é aquela que merece logo o maior elogio pois é a única que mostra evidências: a qualidade, valor e singularidade dos sportinguistas anónimos, enquanto grupo, salvo raras excepções.
Qual frio. Frio estava o ano passado contra o Estoril, ainda por cima com um ventinho nas bancadas que era um mimo. Ontem com luvas e cachecol até se estava agradável.
Por acaso estive mesmo para não ir. Cansado e tudo, só fui mesmo porque não tenho Sportv. Também voto na teoria das gamebox.
Essa de ser diferentes é mesmo um mito, até por vezes parece algum argumento como muitos benfiquistas fazem. A mania de se sentir superior aos demais, afinal, não é benfiquista nem é sportinguista ; é humana. Sou do Sporting e amo o Sporting por ser este o meu amor (rica frase ...) e por ter crescido com ele, e por sentir que o verde e branco corre no meu sangue. Não preciso de me sentir diferente dos outros. Basta amar.
Miguel, estou contigo.
PS - Sei de fonte segura que ontem até LAMPIÕES lá foram.
Serão diferentes também? :shock: :lol:
O giro num certo grupo de malta é que...
… conseguem dizer bem de jogadores sem brio…
… conseguem dizer bem de dirigentes incompetentes…
… conseguem dizer bem de assalariados achulados…
… conseguem dizer bem de quimeras e sonhos nunca cumpridos…
e depois a única coisa que não conseguem elogiar é aquela que merece logo o maior elogio pois é a única que mostra evidências: a qualidade, valor e singularidade dos sportinguistas anónimos, enquanto grupo, salvo raras excepções.
É impressionante.
Pois é, e depois temos o outro grupo que:
…conseguem dizer mal de todos os jogadores
…conseguem dizer mal de todos os dirigentes
…conseguem dizer mal de tudo o que se passa no SCP
…conseguem dizer mal até do futuro do próprio SCP
e depois a única coisa que não conseguem é dizer mal daqueles que constantemente assobiam a equipa, de outros que ameaçam dirigentes e jogadores da equipa, dos muitos que apenas apoiam a equipa quando esta esta está a ganhar, enfim, daqueles que ao fim e ao cabo se comportam como todos os adeptos de outros clubes.