PARABÉNS SPORTING PELOS 108 ANOS!

[center][b][size=20pt]PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL!!!

108 ANOS DE HISTÓRIA, 108 ANOS DE GLÓRIA!!![/size][/b][/center]

Parabéns Sporting Clube de Portugal!!! :clap: :clap:

O melhor clube do mundo!!!

Amo-te Sporting!!!

Parabéns grande SPORTING!

Obrigado por todas as alegrias que nos dás. Sempre contigo!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

108 anos de História.

O maior clube do Mundo. :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

Respiro, fecho os olhos e respiro. É verde e branco, não é oxigénio, o que eu respiro é mesmo verde e branco. Como seguidores da maior potência desportiva nacional, defendemos a nossa causa sempre até ao fim e não são derrotas que nos farão deixar-te.

Aguentámos tudo ao longo destes anos. A nossa crença não desapareceu. Continuámos a marcar presença no nosso templo, sempre a incentivar o nosso mágico clube e, por isso, merecemos o melhor.

Somos o Sporting Clube de Portugal. Uma instituição diferente, única e deveras importante no quotidiano do país. Somos futebol e toda a modalidade que se possa imaginar. Será que se podia pedir algo melhor do que ser deste grande clube?

Por muito que nos tentem imitar, nunca o conseguirão. E porquê? Porque nós temos alma. O nosso chamamento chama-se Sporting e é com ele que temos uma dívida de sangue. É esse sangue, suor e lágrimas que serão derramados nesta caminhada que culminará em glória.

O que se fez de mal, ficou para trás. Agora é tempo de lutar pelo o que é nosso. É tempo de cimentar os pilares do nosso amor e erguê-lo bem alto. É tempo de recriar os êxitos conquistados outrora.

Ergam-se leões, ergam-se guerreiros de Alvalade. A nossa demanda está lançada. Unidos somos MUITO fortes. Se tudo fosse fácil, não haveria honra nem gosto na conquista.

Nós cá estaremos para te apoiar sempre. Fomos feitos para te seguir, amar e proteger. Somos os teus filhos e tu és tudo para nós.

São 108 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória,
Parabéns Sporting Clube de Portugal!

@MarcoCunha(adaptado)

108 anos de existência, 21 anos vividos a teu lado! Parabéns Sporting Clube de Portugal!

Por ti, mágico Sporting, tudo e sempre! :beer:

“… é mais que um vicio, é mais do que uma paixão, o amor que tu sentes pelo tu clube não tem explicação!”

Parabens Sporting!!!

108 anos de História!!! :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

Muitos parabéns Sporting Clube de Portugal!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

PARABENS :victory: :victory: :victory: :victory:

[color=limegreen][move]PARABÉNS MEU GRANDE AMOR[/move]

Parabéns Sporting! :beer: :beer: :beer: :beer:

parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

para ti clube do meu coração, mais um ano de vida verdadeiro desde 1906.

Parabéns SPORTING! 1906 :victory:

Parabéns Leões!

Parabéns!

Completas a minha vida grande SPORTING!

[color=green]Parabéns!!! :clap:

Parabéns a todos! Nós somos o SPORTING!

[move]PARABÉNS GRANDE SPORTING![/move]
[glow=greenyellow,2,300]E o Sporting é o nosso grande amooor![/glow] :victory: :victory:

Parabéns ao maior clube desportivo do mundo