PARABÉNS SPORTING PELOS 108 ANOS!!!

Parabéns ao SCP e ao meu filho mais novo que também faz anos neste mesmo dia.

Enorme Sporting.

Grande Sporting … sempre em frente velhote :mrgreen:

Parabéns meu grande amor !

PARABENS GRANDE SPORTING

SL

[youtube=640,360]JUVE LEO " É o meu SPORTING! " MUSTAFA - YouTube
Boa Noite Meu Amor,

Bem sei que não te posso partilhar sozinho, pois a tua dimensão é sedutora para uma massa humana de milhões, mas todos sabemos que hoje é um dia especial para ti.

Hoje fazes 108 anos de história, e não é que estás tão bem de saúde e recomendável?!!

Sei bem que escolhemos caras, escolhemos maçãs, escolhemos o fruto errado, mas hoje, EU, posso dizer que tu MEU SPORTING, és e sempre serás o amor da minha vida e de muita da minha família.

Eu chorei, eu critiquei, e sabes porquê ? Porque não estava cá o Sporting que tanto amo, sei que já ultrapassaste o 100 mil casamentos e que eu faço parte de um desses milhares que assumiu compromisso para contigo, por isso, a TI SPORTING, quero desejar-te os meus Parabens!!
Obrigado pelos sorrisos, pelo amor, e pelo prazer que me dás em poder ser um dos teus, porque ser SPORTING é ser Realmente diferente!
AMO-TE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Parabéns ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o grande amor da minha vida. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

AMO-TE SPORTING

Parabéns ao MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ;D

Que te honre ainda mais, quem te representa e representará :clap:

Parabéns a todos porque este é o nosso dia! Para aqueles que ainda não são sócios, faço mais uma vez o apelo para que se tiverem disponibilidade financeira entrarem “verdadeiramente” na família. Todo o dinheiro das quotas vai diretamente para o clube e para as suas modalidades "amadoras que tanto engrandecem o grande Sporting CP.

Muitos Parabéns Enorme Sporting… :beer: :beer:

Parabéns á razão de eu viver.

Parabéns ao Sporting, mas parabéns acima de tudo aos sócios e adeptos, especialmente aqueles que garatiram que o clube chegou ao 108º aniversário.

Parabéns ao melhor clube do mundo e a todos os Sportinguistas!!

108 anos a fazer história em Portugal e no mundo!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

[center][size=50pt][b]PARABÉNS
AO MAIOR
CLUBE DO
MUNDO !!!

SPORTING
CLUBE DE
PORTUGAL !!![/b][/size][/center]

PARABÉNS VIDA!

SPOOOOOORTING!!!

Parabéns meu grande amor!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabens ao grande clube do meu coracao !!
Mesmo longe , nunca te esqueco , fazes parte da minha vida ate a morte!! :clap: :clap: :clap:

Parabens ao Sporting Clube de Portugal que faz parte da minha vida desde sempre! Viva ao Sporting!
108 anos :clap: :clap: :clap:

Parabéns Sporting Clube de Portugal!!!
:victory: :victory: :victory: :victory:

são 108 verdadeiros!!!