O Directivo fez ontem [17 de Maio] 5 anos desde a sua fundação. Deixo aqui os parabéns a este excelente grupo de apoio do Sporting CP.
2002 - 2007
O Directivo fez ontem [17 de Maio] 5 anos desde a sua fundação. Deixo aqui os parabéns a este excelente grupo de apoio do Sporting CP.
2002 - 2007
Parabens aos membros da claque
Parabéns.
Curiosamente o mesmo nº de ano que estamos sem ganahr o campeonato :roll:
Os meus parabéns aos fundadores e aos membros da claque. Espero que possam continuar a apoiar o clube durante muitos e bons anos!
Parabéns Gabi!
Parabéns.
ps: pk é q temos tantas claques?
Parabéns.ps: pk é q temos tantas claques?
porque desta forma, dá de “comer” a mais gente
Claques do Sporting:
-Juventude Leonina
-Torcida verde
-Brigada
Esses a quem dão os parabéns não os reconheço cm claque do nosso grande clube.
Parabéns.
:arrow:
Deviam unir-se numa grande claque de apoio ao sporting, com um nome tipo “ultras Sporting” ou outro qualquer mais apelativo e podiam ter a mesma as tarjas com os nomes antigos, talvez assim conseguiamos ter umas grandes manchas nos estadios com bandeiras, cachecois, camisola etc.
( talvez ainda seja um bocado utopico, mas era giro )
:arrow:
Peço desculpa mas… :arrow:
Claques do Sporting: -Juventude Leonina -Torcida verde -BrigadaEsses a quem dão os parabéns não os reconheço cm claque do nosso grande clube.
Claques do Sporting: -Juventude Leonina -Torcida verde -BrigadaEsses a quem dão os parabéns não os reconheço cm claque do nosso grande clube.
Desculpa, mas … Brigada é uma claque? Eles assumiram-se como um grupo de amigos que vai à bola quando pode e eu quando os vejo, vejo de facto uma faixa e de vez em quando alguns estandartes, mas daí a ser uma claque do Sporting … também a Ofensiva, os Bambinos, os nucleos do Sporting, etc, etc, etc eram, isto, no meu entender e partindo do facto que foram eles próprios que não se assumiram como uma claque.
Exacto. A Brigada surgiu com alguns ex-membros da Torcida. Tu sabes melhor isso que eu CrazySCP, e acho que não estou errado.
Dave, talvez se fores ao estádio algum dia vais ficar a conhecer o Directivo. Podes ir ao site deles também para ficares mais informado sobre esta Associação de Apoio ao Sporting CP.
Não. A Brigada não surgiu por ex membros da Torcida Verde. A Brigada fazia parte da Torcida Verde e depois aconteceu uma separação, tendo a Brigada partido para outros lados.
Parabens para todos os membros.
Parabéns a todos o que apoiam o Sporting.
Curiosamente o mesmo nº de ano que estamos sem ganahr o campeonato :roll:Os meus parabéns aos fundadores …
esses praticamente já nem lá estão 8)
resta muito pouco…
Dave informa-te melhor antes de dizeres asneira!!!
5 anos depois nós ainda cá estamos…Sinto-me vivo porque agora sou do Directivo!!! 8)
Não. A Brigada não surgiu por ex membros da Torcida Verde. A Brigada fazia parte da Torcida Verde e depois aconteceu uma separação, tendo a Brigada partido para outros lados.O que dizes está +/- certo, mas o que o Sporting disse também.
É uma questão de português e de outros pormenores que faz com que estejam quase certos, mas também não interessa para o assunto.