Parabéns Directivo Ultras XXI - 5 anos

Correndo o risco de ser polémico, não sou grande admirador do DUXXI. Respeito-os por serem do Sporting, mas nada mais. Para mim Juventude Leonina será sempre a referencia. E se não se sentiam bem com o estado das coisas, lutavam para mudar. É quase como formar outro clube por estarmos descontentes com o estado actual do nosso Sporting.

Correndo o risco de ser polémico, não sou grande admirador do DUXXI. Respeito-os por serem do Sporting, mas nada mais. Para mim Juventude Leonina será sempre a referencia. E se não se sentiam bem com o estado das coisas, lutavam para mudar. É quase como formar outro clube por estarmos descontentes com o estado actual do nosso Sporting.

100% de acordo

Correndo o risco de ser polémico, não sou grande admirador do DUXXI. Respeito-os por serem do Sporting, mas nada mais. Para mim Juventude Leonina será sempre a referencia. E se não se sentiam bem com o estado das coisas, lutavam para mudar. É quase como formar outro clube por estarmos descontentes com o estado actual do nosso Sporting.

100% de acordo

e já agora:

“Juventude Leonina” significa “juventude leonina”

“Torcida Verde” significa “torcida verde”

“Directivo Ultra XXI” significa exactamente o quê? O XXI percebo que tenha a ver com século XXI, tal como o Alvaláxia XXI, Ultra, também percebo, mas “directivo”?

Para mim, à primeira vista não significa nada e se ninguém me explicar o que esteve por trás da escolha de tal nome, eu vou manter aquilo que penso e que, para não ferir susceptibilidades, prefiro não revelar.

O que acho é que este tópico deixou de fazer sentido. Todos sabemos o que se passou, o que passa, as amizades, os ódios, as diferenças, tudo. Os parabéns foram dados por quem os quis dar, por isso sugeria que este tópico fosse fechado. É a minha opinião, evitam-se novas reaberturas de feridas e discussões sem nexo nenhum.

Não é preciso fechar tópico nenhum. É preciso é haver respeito e que os membros do fórum mudem de atitude. Se o Directivo faz parte de “outro clube”, se são só mais uns a apoiar o Sporting, etc, isso é convosco.

Este tópico foi aberto para dar a informar que esta claque do Sporting fazia anos, assim como foi aberto um para dar os parabéns à Juveleo, e parece que não houve reacções destas.

Com o Sporting na mente ninguém nos faz frente…! Sempre a apoiar.

para mim as claques do Sporting deixaram de fazer sentido, a partir do momento em que se multiplicaram, e deram maior importancia ao fenomeno financeiro, esquecendo o fundamento da sua existencia, o apoio incondicional ao Sporting.

A juventude leonina já foi uma excelente claque, representando o nome “ultra” com grande dimensão. hoje são meia duzia de gatos pingados, tal como outra mini claque com nome de significado dubio.

para mim as claques do Sporting deixaram de fazer sentido, a partir do momento em que se multiplicaram, e deram maior importancia ao fenomeno financeiro, esquecendo o fundamento da sua existencia, o apoio incondicional ao Sporting.

A juventude leonina já foi uma excelente claque, representando o nome “ultra” com grande dimensão. hoje são meia duzia de gatos pingados, tal como outra mini claque com nome de significado dubio.

ja foste a algum jogo fora?

para mim as claques do Sporting deixaram de fazer sentido, a partir do momento em que se multiplicaram, e deram maior importancia ao fenomeno financeiro, esquecendo o fundamento da sua existencia, o apoio incondicional ao Sporting.

A juventude leonina já foi uma excelente claque, representando o nome “ultra” com grande dimensão. hoje são meia duzia de gatos pingados, tal como outra mini claque com nome de significado dubio.

ja foste a algum jogo fora?

a maior parte dos jogos do Sporting, vejo-os fora (embora hoje em dia raramente vá a um estádio)

este ano a juve leo tem estado em grande nos jogos fora

Não é preciso fechar tópico nenhum. É preciso é haver respeito e que os membros do fórum mudem de atitude. Se o Directivo faz parte de "outro clube", se são só mais uns a apoiar o Sporting, etc, isso é convosco.

Este tópico foi aberto para dar a informar que esta claque do Sporting fazia anos, assim como foi aberto um para dar os parabéns à Juveleo, e parece que não houve reacções destas.

Com o Sporting na mente ninguém nos faz frente…! Sempre a apoiar.

Acho que algumas pessoas do DUXXI têm a mania da perseguição. Não sou da JL como não sou de nenhuma claque. Opinando como leigo apenas afirmei que não compreendo muito bem a existência da claque. Só isso. Sem segundas leituras, até porque não sei concretamente o que os afastou da JL. Não quero ofender ninguém, e muito menos entrar em discussões acerca das quais entro em desvantagem por desconhecimento de causa. :wink:

Tópico encerrado, uma vez que a discussão comeca a divergir para um Off-Topic já discutido noutros tópicos.