Parabéns Capitão

Venho por este meio dar os meus mais sinceros Parabéns a um dos nossos grandes Capitães que passou no SPORTING
Muito Parabéns Luís Figo !!!
Deixo aqui um momento da entrevista relativamente ao nosso SPORTING!
Servir o Sporting, nunca servir-me dele
O Sporting é tema obrigatório de qualquer entrevista com Figo. Embora se mostre invariavelmente avesso a falar do futuro, reconhece no entanto ser-lhe muito difícil regressar a Alvalade como jogador. Mas, ainda assim, não fecha a porta à possibilidade de voltar à casa que o viu crescer para o futebol para desempenhar outras funções. Uma certeza, porém, deixa expressa: se regressar ao Sporting é para o servir e nunca para se servir dele. Não sorri facilmente mas a satisfação aparece quase sempre a iluminar-lhe o rosto quando fala do Sporting.

— Começa a desenhar-se mais nitidamente a impossibilidade de regressar ao Sporting como jogador…
— Ninguém conhece o futuro.
— Mas, neste momento, é essa a ideia, porque tem 32 anos de idade, mais ano e meio de contrato com o Real Madrid, e, ao que parece, outro projecto em estudo, o qual não passará por Portugal.
— Colocada a questão dessa maneira…
— Se já não for possível o regresso como jogador, admite fazê-lo para desempenhar outras funções?
— Outras funções?
— Em Julho último, por ocasião do jogo All Stars, Tomás Aires, antigo vice-presidente do clube, afirmou-nos que o Figo podia ser um excelente presidente para o Sporting. É possível?
— Neste momento não.
— E quando terminar a sua carreira de jogador?
Uma coisa tenho muito clara para mim: só regressarei ao Sporting se for uma mais-valia para o clube, regressarei apenas na condição de o poder servir, nunca para me servir dele. Mas não sei qual vai ser o meu futuro.
— E a sua experiência ao mais alto nível no mundo do futebol certamente seria muito importante para o Sporting. Não tem essa opinião?
— Talvez, talvez…
— Enveredar pela carreira de treinador já disse que nunca, mas quanto a continuar no futebol, desempenhando outras funções, aí não diz o mesmo?
— Não, claro que não. Vejo-me mais como um executivo que propriamente sentado no banco a dirigir uma equipa.
— Portanto, será mais provável o regresso a Alvalade como dirigente que como jogador?
— Se tivermos em atenção como as coisas estão a acontecer e o que tenho intenção de ainda vir a fazer como jogador, se calhar o meu regresso ao Sporting será mais provável noutra função que não naquela que agora desempenho.
— Um dado parece indesmentível: os sportinguistas nunca esconderam o desejo de vê-lo de novo no clube.
— E eu nunca fechei as portas ao meu regresso ao Sporting. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Cantas bem mas não me alegras…

Cantas bem mas não me alegras...
~

Vais dizer que não te alegrou nos tempos em que cá esteve? :shock:

Também li a entrevista. Por acaso a parte que eu poria a bold era outra:

«Se tivermos em atenção como as coisas estão a acontecer e o que tenho intenção de ainda vir a fazer como jogador, se calhar o meu regresso ao Sporting será mais provável noutra função que não naquela que agora desempenho.»

Para mim e’ um orgulho IMENSO saber que o meu jogador favorito de sempre,aquele me faz roçar o fanatismo,e’ do SPORTING.
Toda a gente neste Fórum sabe o que nutro por ele.
Espero vê-lo um dia de volta ao nosso Clube,seja a jogar ou a substituir o Paulinho.
Não me parece que as suas palavras sejam falsas,pois tem mais proveito o Sporting se ele vier(quanto mais não seja pelo prestigio)do que o contrário.Figo ja’ tem tudo e dinheiro não lhe falta.
Espero que nessa altura,o SPORTING não o deixe escapar para a concorrência como e’ seu apanágio :twisted:

PARABÉNS FIGO E AINDA BEM QUE O TEU CORAÇÃO E’ VERDE!!!

Na vossa opinião, qual seria o melhor cargo na actual estrutura do Sporting?

Muitos parabéns para ele.

Cantas bem mas não me alegras...
~

Vais dizer que não te alegrou nos tempos em que cá esteve? :shock:

Obviamente que me referia à entrevista que o jogador deu e não ao período que cá esteve e sobre isso deu mais alegrias aos adeptos do barcelona e do real do que a mim. Acredito que o seu futuro passe pelo Sporting, apenas não acredito que o faça como jogador como sempre disse que faria.

Na vossa opinião, qual seria o melhor cargo na actual estrutura do Sporting?

Muitos parabéns para ele.

Mecenas?? :wink:

Figo a jogar um ano que seja com a camisola do SCP, a do centenário por exº, não passa de um sonho. Cada vez acredito menos na sua concretização.

A.A.

Mais um D.Sebastião…

Gente mais dificil de contentar…vai la’ vai!
Da’ para ser um bocado mais optimista?
Não e’ por ser este assunto especifico,mas digamos que e’ o mote.
Ultimamente so’ vejo e’ bota-abaixo,e’ pessimismo,e’ culpar ja’ o árbitro que ainda nem apitou o jogo,e’ so’ dizer mal.
Verde e’ a cor da esperança pa’!
Deixem-se dessa atitude de velhos do restelo,porque e’ a toada que aqui impera.
Se perdemos,deita abaixo!
Se ganhamos,deita abaixo!
Nunca nada esta’ bem…eh pa’ ja’ cansa!
E podem dizer a’ vontade os argumentos do costume:isto e’ um Fórum,e’ para se debater ideias,e’ para se criticar,temos todos pontos de vista de diferentes…etc.A mesma lengalenga que oiço ha’ 2 ou 3 anos.E ainda que se estou mal,que deixe de ca’ vir.Certo?Isto tudo e’ crónico,nem sei para que perco tempo ainda a ter estes desabafos.Continuo a ver um chorrilho de atitudes negativas e nada de positivo.
Enfim…

Tópico sobre Luís Figo é tópico condenado à celeuma. Gosto e sempre gostei do Figo. Não me parece que algum dia venha a ter razões fortes para deixar de gostar.

Daqui lhe endereço os meus Parabéns, que passe um bom dia na companhia da sua lindíssima esposa e dos seus rebentos.

Sobre o seu regresso ao Sporting como jogador, confesso que já acreditei mais. O futuro logo se vê.

Parabéns Figo. Conta muitos com alegria e saúde.

Quanto ao seu regresso como jogador, acho dificil. Noutras funções com a vontade de servir o SCP que demonstra, por mim é sempre bem vindo.

Gente mais dificil de contentar...vai la' vai! Da' para ser um bocado mais optimista? Não e' por ser este assunto especifico,mas digamos que e' o mote. Ultimamente so' vejo e' bota-abaixo,e' pessimismo,e' culpar ja' o árbitro que ainda nem apitou o jogo,e' so' dizer mal. Verde e' a cor da esperança pa'! Deixem-se dessa atitude de velhos do restelo,porque e' a toada que aqui impera. Se perdemos,deita abaixo! Se ganhamos,deita abaixo! Nunca nada esta' bem...eh pa' ja' cansa! E podem dizer a' vontade os argumentos do costume:isto e' um Fórum,e' para se debater ideias,e' para se criticar,temos todos pontos de vista de diferentes...etc.A mesma lengalenga que oiço ha' 2 ou 3 anos.E ainda que se estou mal,que deixe de ca' vir.Certo?Isto tudo e' crónico,nem sei para que perco tempo ainda a ter estes desabafos.Continuo a ver um chorrilho de atitudes negativas e nada de positivo. Enfim...

Compreendo o teu desabafo. No fundo este forum reflecte um pouco o que é o nosso país: pessimista e negativo. Não podemos é desistir e tentar sempr equilibrar a balança.

Parabéns Capitão ? O Pedro Barbosa só faz anos em Agosto :shock:

faz como o Figo: reza a Nossa Senhora e talvez o vejas em Alvalade a jogar futebol… :lol:

Gente mais dificil de contentar...vai la' vai! A mesma lengalenga que oiço ha' 2 ou 3 anos.E ainda que se estou mal,que deixe de ca' vir.Certo?Isto tudo e' crónico,nem sei para que perco tempo ainda a ter estes desabafos.Continuo a ver um chorrilho de atitudes negativas e nada de positivo. Enfim...

Eu lembro-me de uma altura em que o nosso clube estava a ser atacado por vampiros dentistas e de uma pequena minoria tentar alertar para esse perigo enquanto que a maioria preferia saltitar de nenúfar em nenúfar e só mudaram de opinião quando era tarde demais (ou nem isso).

Compreendo o teu desabafo. No fundo este forum reflecte um pouco o que é o nosso país: pessimista e negativo. Não podemos é desistir e tentar sempr equilibrar a balança.

Sobre isso a resposta é válida tanto para o Sporting como para a situação do país, estão os 2 em crise, no caso do Sporting não tão grave como a pintam e no caso de Portugal bem mais do que nos querem fazer pensar.

Mais grave que o pessimismo que associas com Portugal é o nacional-porreirismo e o “deixa-andar”. O optimismo anda perto com a sorte e por isso vale pouco e esse pessimismo que tanto criticam no fundo trata-se de apontar falhas e não poucas as vezes apresentar alternativas e por isso bem mais construtivo, quem não quer mudar ignora-o e quem quer ser mais um tolo contente critica-o.

Parabens Luis Figo

Como me sinto feliz de tu seres do Sporting.

O jogador portugues mais conhecido no Mundo.

Volta sim ao Sporting! Se nao for como jogador, seja para que lugar for
eu ficarei feliz

    Ser do Sporting e ser diferente!

Parabéns Figo!

Ainda mantenho intacta a esperança de ter novamente com a camisola do Sporting!!! :slight_smile:

Cantas bem mas não me alegras...
~

Vais dizer que não te alegrou nos tempos em que cá esteve? :shock:

Obviamente que me referia à entrevista que o jogador deu e não ao período que cá esteve e sobre isso deu mais alegrias aos adeptos do barcelona e do real do que a mim. Acredito que o seu futuro passe pelo Sporting, apenas não acredito que o faça como jogador como sempre disse que faria.

Até compreendo a posição do Figo, porquê jogar em Portugal, depois de ter jogado numa liga como a espanhola, e principalmente estar em vias de jogar na liga inglesa !?!? seria muito bom que ele voltasse, nem que fosse só por um ou dois anos, mas não o vejo com muito entusiasmo para isso.

Só nos resta esperar que ele se transforme num grande dirigente do Sporting, era um grande prestigio para o clube e para ele, seria uma grande jogada de Marketing. Não podemos esquecer que o Figo é uma referencia no futebol mundial.

cumps,
VCoelho

=D> =D> MUITOS PARABÉNS CAMPEÃO =D> =D>

Parabens.