Aceito o argumento se estivermos a falar em treinos numa fase mais avançada da época, neste momento, quando os jogadores estão concentrados na Academia, em estágio e trabalho de pré-época, acho que não tem lógica deslocá-los 2 vezes por semana para Alvalade! :arrow:

Rui Sampaio:4r4uj0:
Isto realmente não tem emenda…
Criticam por não haver treinos á porta aberta e dizem que esperam que JEB mude essa situação…
O homem abre as portas de 2 treinos em Alvalade e é criticado na mesma por serem “apenas 2”…
De facto é difícl contentar as hostes, eu até desconfio que é impossível, parece-me que as hostes não querem ser contentadas, querem é ter assunto para “malhar”, sejam treinos ou sei lá mais o quê, se não há é porque não há, se há 2 é pouco, se fossem 10 seria azelhice pois estavamos a mostrar os jogo ao adversário, há sempre alguma coisa para “malhar”! ???
Critico e assumo sem problemas a minha critica, porque não vejo nela uma nova politica de proximidade, mas apenas uma medida avulsa, sem grandes repercuções. São 2 treinos que vão promover a médio-longo prazo algum tipo de aproximação do Sporting aos seus adeptos?
Estão é a deturpar o sentido das minhas palavras. Não critico abrirem as portas, não é mais que a obrigação deles. Critico isso sim, é invés de ver um anuncio no site do Sporting a indicar que iria haver x treninos abertos por mês por exemplo, ver o anúncio de 2 !!! treinos apenas.
Quem ficar satisfeito com apenas isso, que fique. Para mim é como as meias doses, não me enchem a barriga.
Como respondi em cima, nesta fase da época não tem lógica deslocar e vezes por semana, para Alvalade, jogadores que estão em Estágio e em trabalho de pré-época na Academia, 2 treinos servem perfeitamente para ver os jogadores e dar-lhes ãnimo, acho eu! :think:
Então abriam-se as portas da Academia aos sócios e adeptos, digo eu. :think:
Vou tentar lá estar! :great: A malta daqui vai combinar alguma coisa lá?
Os campos onde treinam os seniores não têm grandes condições para receber adeptos… A não se que eles treinassem no campo principal da Academia nos dias de treino á porta aberta… :inde:

Criticam por não haver treinos á porta aberta e dizem que esperam que JEB mude essa situação…
O homem abre as portas de 2 treinos em Alvalade e é criticado na mesma por serem “apenas 2”…
De facto é difícl contentar as hostes, eu até desconfio que é impossível, parece-me que as hostes não querem ser contentadas, querem é ter assunto para “malhar”, sejam treinos ou sei lá mais o quê, se não há é porque não há, se há 2 é pouco, se fossem 10 seria azelhice pois estavamos a mostrar os jogo ao adversário, há sempre alguma coisa para “malhar”! ???
Vi apenas um (1) forista mostrar desagrado por serem apenas 2 treinos abertos. Depois disso existem estes comentários que não consigo entender.
Foi um mau uso do plural ou uma pré formatação tantas vezes criticada no sentido contrário?! :
Caro homónimo, as primeiras 9 opiniões postadas no tópico desmentem as tuas afirmações, foi um bom uso do plural, usei-o porque me dei ao trabalho de ler todo o tópico, aceito que haja generalizações e provavelmente já as fiz, neste caso, sinceramente, não entendo de onde vem essa ideia de pluralidade e pré formatação, quero crer que terá sido um equívoco!
É uma possibilidade, o único senão que vejo é obrigar a equipa a treinar no relvado com bancadas, raramente utilizado para treinos e afins, isto para ser preservado para a competição das camadas jovens, mas mesmo assim penso que era bem possível efectuarem, pelo menos, 1 treino por semana aberto aos sócios, não vejo inconvenientes de maior nesta possibilidade! :exclaim:
No site da bola, aparece alguém a comentar sobre um custo de 3 euros para ver o treino.
http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=170265
Alguém confirma?
Porque nunca tinha visto tal coisa
Eddie Verdde:Então abriam-se as portas da Academia aos sócios e adeptos, digo eu. :think:
É uma possibilidade, o único senão que vejo é obrigar a equipa a treinar no relvado com bancadas, raramente utilizado para treinos e afins, isto para ser preservado para a competição das camadas jovens, mas mesmo assim penso que era bem possível efectuarem, pelo menos, 1 treino por semana aberto aos sócios, não vejo inconvenientes de maior nesta possibilidade! :exclaim:
Não vês tu. E mesmo que visses seria indiferente.
Quem precisa de não ver inconveniente é o PB.
No site da bola, aparece alguém a comentar sobre um custo de 3 euros para ver o treino.
Alguém confirma?
cheira-me a lampião… assinou como “Notguilty”… não vos e familiar este nick?

Rui Sampaio: Eddie Verdde:Então abriam-se as portas da Academia aos sócios e adeptos, digo eu. :think:
Quem precisa de não ver inconveniente é o PB.
Não tão indiferente como o que acabas de escrever! :whistle:
Eddie Verdde:Então abriam-se as portas da Academia aos sócios e adeptos, digo eu. :think:
Nos relvados de Alvalade que antigamente a equipa treinava nao existiam bancadas.
Leão das Caldas:No site da bola, aparece alguém a comentar sobre um custo de 3 euros para ver o treino.
Alguém confirma?
cheira-me a lampião… assinou como “Notguilty”… não vos e familiar este nick?
Alguém que tenha conta na A Bola online que deixe lá um comentário. Esse nick é do serorc.
Os treinos são abertos aos sócios, pelo que alguém que possa desmentir esse porco lá no site sff.

Rui Sampaio: Eddie Verdde:Então abriam-se as portas da Academia aos sócios e adeptos, digo eu. :think:
Nos relvados de Alvalade que antigamente a equipa treinava nao existiam bancadas.
Convenhamos que em termos de conforto é o melhor relvado da Academia para se visionar um treino, por isso escrevi o que escrevi! :idea:
NosferatuMan:
Quem precisa de não ver inconveniente é o PB.Não tão indiferente como o que acabas de escrever! :whistle:
Bem podes assobiar.

Rui Sampaio:NosferatuMan:
Quem precisa de não ver inconveniente é o PB.Não tão indiferente como o que acabas de escrever! :whistle:
Bem podes assobiar.
Obrigado por confirmares ao que vens! ^-^
NosferatuMan:
Rui Sampaio:NosferatuMan:
Bem podes assobiar.
Obrigado por confirmares ao que vens! ^-^
Epá, calma lá.
Não te dês assim tanta importância. Citei-te por conveniência e não houve qualquer intenção de te “atacar”.
Poupa-me com essas tiradas do “obrigado por confirmares ao que vens”, seja lá o que isso queira dizer.
Rui:
Vi apenas um (1) forista mostrar desagrado por serem apenas 2 treinos abertos. Depois disso existem estes comentários que não consigo entender.
Foi um mau uso do plural ou uma pré formatação tantas vezes criticada no sentido contrário?! :
Caro homónimo, as primeiras 9 opiniões postadas no tópico desmentem as tuas afirmações, foi um bom uso do plural, usei-o porque me dei ao trabalho de ler todo o tópico, aceito que haja generalizações e provavelmente já as fiz, neste caso, sinceramente, não entendo de onde vem essa ideia de pluralidade e pré formatação, quero crer que terá sido um equívoco!
:offtopic:
Oh Sampas,
As opiniões originais são relativas à falta de treinos abertos. A tua critica (e de outro forista) foram à opinião de que mesmo estes 2 eram poucos.
Eu nem tinha lido o tópico, e quando cá vim e vi o teu comentário, a reacção foi também “martelar” o pessoal que eventualmente estivesse a criticar pelo facto de nem contentes ficarem por ter estas duas oportunidades.
Depois é que vi que só havia uma critica, que por acaso entendi como depois foi explicada, pelo que as reacções posteriores eram exageradas e o uso do plural errado.
Não que tenha muita importância, mas tens de convir que este é um bom caso onde os “canhões” são disparados com base noutra coisa que não o que está a ser comentado e com outros alvos, que não apenas quem está activo no tópico.
Apesar de sumamente off topic, quis sublinhar o tema, porque o que acontece normalmente é existir muito prurido quando a “critica fácil” vem “do outro lado”.
Abraço!
Alguém se importa de ir ao site de A BOLA deixar um comentário aquele comentário nojento do lampião Notguilty que refere que os treinos são pagos?? Eu não tenho conta…
:cartao:
Eu já comentei esse engano :cartao:
Agora é só os gajos da borla postarem os comentários (já lá deve haver poucos…)