Para quando treinos à porta aberta?

De facto é difícl contentar as hostes, eu até desconfio que é impossível, parece-me que as hostes não querem ser contentadas, querem é ter assunto para “malhar”, sejam treinos ou sei lá mais o quê, se não há é porque não há, se há 2 é pouco, se fossem 10 seria azelhice pois estavamos a mostrar os jogo ao adversário, há sempre alguma coisa para “malhar”! ???

Gostava mesmo era de saber os comentário se tal como o Porto fizéssemos um jogo à porta fechada.

Vi apenas um (1) forista mostrar desagrado por serem apenas 2 treinos abertos. Depois disso existem estes comentários que não consigo entender.

Foi um mau uso do plural ou uma pré formatação tantas vezes criticada no sentido contrário?! ::slight_smile:

Não são 2 treinos por semana até ao fim da época para aproximar os adeptos.

São 2 treinos esta semana para os jogadores se habituarem ao relvado.

:idea:

E está aqui a confirmação:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinoaberto_140709_52042.asp

Se puder, dou lá um saltinho!

14-07-2009 [size=14pt][b]Treino aberto para sócios e adeptos[/b][/size]

A equipa profissional de futebol do Sporting irá realizar, a partir das 9h30 de quarta-feira, 15 de Julho, um treino no Estádio José Alvalade «à porta aberta» para sócios e adeptos do Clube. A entrada disponível para o público é o Hall Vip, que dá acesso à bancada central poente.

Alguém está a pensar ir?

Andamos a queixar-nos de falta de treinos à porta aberta e quando nos é facultada essa possibilidade normalmente aparecem 100 sócios, ao contrário (mais uma vez) dos rivais em que são necessários 4 dígitos para quantificar o número de presentes.

Eu vou estar presente.

também vou tentar ir

Estou a trabalhar. :frowning:

Em principio vou estar, já tinha uma destas manhãs marcadas para visitar o Museu com um familiar, agora é aproveitar que há treino para a manhã ser ainda mais interessante.

Critico e assumo sem problemas a minha critica, porque não vejo nela uma nova politica de proximidade, mas apenas uma medida avulsa, sem grandes repercuções. São 2 treinos que vão promover a médio-longo prazo algum tipo de aproximação do Sporting aos seus adeptos?

Estão é a deturpar o sentido das minhas palavras. Não critico abrirem as portas, não é mais que a obrigação deles. Critico isso sim, é invés de ver um anuncio no site do Sporting a indicar que iria haver x treninos abertos por mês por exemplo, ver o anúncio de 2 !!! treinos apenas.
Quem ficar satisfeito com apenas isso, que fique. Para mim é como as meias doses, não me enchem a barriga.

Eu vou. Vou já meter o despertador para acordar amanhã cedo. :smiley:

um nao. para já dois. eu estou de acordo com o giribi . e muitos se pensarem um bocadinho tambem chegam lá.

À malta que vai assistir aos treinos faço um apelo: não desestabilizem os nossos rapazes! Afinal de contas as nossas muito variadas jogadas ofensivas, os nossos livres ensaiados em laboratório, os sempre perigosos cantos, etc, tem sido testados é nestes treinos. Enfim, não façam com que se perca concentração para aquilo que tem sido as nossas armas para o sucesso.

Para já anunciou estes dois treinos… Nada impede que no resto da época hajam mais…
E estou como o Cilha… Se aparecerem meia dúzia de sócios a ver o treino, que moral têm eles para continuar a fazer treinos á porta aberta? :inde:

Conta cmg 8) 1º dia de férias lolol

Pvt me se fores

Abraço

Em principio devo ir. Só não dou 100% de certeza que lá esteja às 9:30.
Nem ao trabalho chego antes das 10:00. Como estou de férias… “de manhã é bom é na caminha…”
Mas lá pelas 10:00 devo surgir.

Ver treinos é bom para a malta que tá de férias :mrgreen:
Ó Cilhacomo é que pode estar muita gente num treino marcado para as 9.30??
Para ter uma boa assistencia tinha de ser por volta das 17/18.

SL