PALMEIRAS & SANTOS....querem DEIVID !!!

Palmeiras mostra interesse em Deivid

O Palmeiras, clube prestigiado no Brasil, mostrou interesse na aquisição do sportinguista Deivid, numa reunião mantida ontem de manhã com o empresário do jogador. Jorge Moraes transmitiu, no entanto, que a saída do atleta é pouco provável, dado este estar a jogar e o Sporting se encontrar a discutir o título. O Santos já tinha tentado recuperar o jogador em Janeiro, mas o Sporting recusou a abordagem. Segundo a Imprensa brasileira, o Palmeiras irá, mesmo assim, falar com o jogador e sondar o Sporting no sentido de perceber as possibilidades de garantir Deivid.

Santos não desiste de Deivid

O Santos está apostado em assegurar a contratação de dois reforços para o Campeonato Brasileiro, e, segundo indica a imprensa «canarinha», a preferência para o ataque recai em Deivid.

Os dirigentes do Santos deverão, assim, voltar «à carga» pelo avançado do Sporting, gorada que ficou a tentativa de empréstimo no início do ano. Os «leões» exigiram cerca de 6 milhões de euros, montante que o Santos não quis, e parece continuar a não querer, desembolsar.

Ainda assim, Vanderlei Luxemburgo, que não pode contar com o contributo do lesionado Jonas, quer reforçar o ataque, pelo que o nome de Deivid volta a ser falado com insistência em terras de Vera Cruz. Nilmar, do Corinthians, é apontado como alternativa.

«Com o time actual, precisamos de mais dois investimentos para brigar pelo Brasileiro. São jogadores indicados pelo Vanderlei», revelou um dirigente ligado ao futebol do Santos.

Ele custou 3.5 milhoes de euros por 75 % do passe !
Se os brasileiros oferecerem o que o sporting deu por ele e a PP…acho que o deveraim vender…e ir a procura de um jogador que realmente interesse.

Deivid é importante na estrategia de PB e vale bem os 6 milhoes, sem dinheiro nao ha palhaço…

se dessem os 3,5 já n era mau, era menos um coxo e brasileiro no plantel…

só que nesta altura n da para vender porque n tinhamos hipotese de inscrever ninguem

Por agora não vendia, se fosse no final da época e dependendo dos valores, talvez fosse um caso a pensar.

Cheira-me a noticia de encomenda…

Querem destabilizar!

se dessem os 3,5 já n era mau, era menos um coxo e brasileiro no plantel..

só que nesta altura n da para vender porque n tinhamos hipotese de inscrever ninguem

O valor dele também não é de 6 milhões mas temos de uma vez por todas acabar com as vendas ao desbarato, SE todos os outros clubes vendem para rentabilizar as suas contas porque razão os outros clubes conseguem efectuar negócios muito vantajosos com o SPORTING, será que primam pela comissão ou o interesse do Clube ??

Só em Junho, “meus irmãos”. 8)

Vendam-no no final da epoca e vão buscar o saganovsky

Nunca na vida vender o Deivid numa altura destas, nem ele nem nenhum jogador.

Vender um titular (estando seja quem for no banco) a 9 jornadas do final do campeonato é loucura.

Vender um titular (estando seja quem for no banco) a 9 jornadas do final do campeonato é loucura.

Não é uma loucura, é uma perfeita incompetência! por muito que não seja o tal fora de série que resolve jogos, libertar o seu passe agora é completamente louco.

cumps,
VCoelho

O Sporting também está interessado no Ronaldinho…dinheiro é que não tem… :arrow:

Apesar do patetismo galopante do futebol de deivid o Sporting tem de deixar de fazer duas coisas:

1. Perder oportunidades de negócio
  2. Vender abaixo do lucro.

Deivid custou 3,5. A cláusula é 20. Sai por 10 no fim da época e é bom negócio para todos.

Já basta a parvoice de não terem vendido o Kuala para agora o terem no banco (não tem nível para mais) e nunca mais terem outra oportunidade.

Já basta a parvoice de não terem vendido o Kuala para agora o terem no banco (não tem nível para mais) e nunca mais terem outra oportunidade.

Essa é que é verdade 5 milhões de € por aquele gajo que tem 2 tijolos em vez de pés era um grande negocio.

Vendam-no no final da epoca e vão buscar o saganovsky

Bom jogador.

[quote=“piberman”]

Essa é que é verdade 5 milhões de € por aquele gajo que tem 2 tijolos em vez de pés era um grande negocio.

quote]

Epá o que eu me ri agora quando li isto :smiley: :smiley:
Piberman estiveste bem :wink:

Acho que já estamos todos habituados a este tipo de noticias em vésperas de jogos importantes, por isso nem vale a pena grandes comentários.

Perco tempo apenas para dizer o seguinte: goste-se ou não dos jogadores que fazem parte do plantel actual, foi com eles que chegámos até onde estamos, por isso, tem que ser com eles que vamos até ao fim, depois logo se vê.

Acho que já estamos todos habituados a este tipo de noticias em vésperas de jogos importantes, por isso nem vale a pena grandes comentários.

Perco tempo apenas para dizer o seguinte: goste-se ou não dos jogadores que fazem parte do plantel actual, foi com eles que chegámos até onde estamos, por isso, tem que ser com eles que vamos até ao fim, depois logo se vê.

Tal e qual, é isso que temos que ter em mente, mas se pudermos despachar o jogador no final da época melhor, e ir buscar o Cavenaghi 8)

Exacto, em certos momentos até o Douala que critiquei anteriormente.

Todos não, o Wender não!

Eu já não sei o que diga!? Depois de ver ontem a entrada de leão do Cissé fiquei a pensar que o Douala em Inglaterra era craque #-o
E já agora aquele avançado do Liverpol ao lado do Deivid eheheh… vou ali e já venho :shock: