Pablo Velázquez [Avançado] na agenda no Sporting

Na notícia diz que ele é um rato de área…Se já temos o Liedson e o PS disse que queriamos um avançado com outras características não faz muito sentido

Eu também, e até temos lá uma data de acordos inúteis com o City… :mrgreen: Apesar de tudo, até gostei do que li sobre este Velázquez, mas parece-me que neste momento já não é hipótese.

Duvido muito que venha, quanto ao valor que tem não o conheco mas o nome não me é estranho :eh:

pelo que vi nos videos, e nas estatisticas é um jogador ao nosso nivel, até possivelmente para mais tarde (2-3 anos) substituir Liedson.

E mais…Alto, Possante, Goleador.
Melhor marcador 2 ultimos anos no Paraguai

Comprar já…antes que se antecipem e não tardará muito tempo.

Ainda não foi anunciado porque o Sporting quer fazer dois em um: Trazer Velásquez para a equpa de futebol e a Larissa para a claque feminina. :mrgreen: :mrgreen:

Se ela desse uma volta em top less ao estádio por cada golo que o sporting marcasse golo é que era, estádio cheio para os jogos em casa. E se ganhássemos por 3 ou mais dava duas voltas em pelota ::slight_smile:

Agoa do Velazques deve ser mais um nome que a CS manda para o ar a ver se acerta ou emperra o negócio. Não acredito que este, o Bogho, o Alan venham porque andam a ser falados na CS há muito tempo.

Desculpem lá, mas não sei porquê cheira-me a Bueno - > Carlos Bueno diga-se!

Espero estar enganado mas assim que vi o nome Pablo Velázquez foi o primeiro nome que me veio à cabeça como associação!

Cumps

:eh:

Isto do criticar só porque sim é fascinante. :inde:

Assim que vi o nome SportSimpatizante cheirou-me a Emplastro. Foi o primeiro nome que me veio á cabeça como associação!

É incrível como criticam um jogador que NUNCA viram jogar, só pelo olfacto brilhante que têm. Se calhar também temos aqui canídeos entre nós…

Ó Marialva mas quem é que te disse que nunca o vi jogar!!!

É exactamente pelo estilo de jogo e pelas características técnicas que me faz lembrar do Bueno que vinha do CA Peñarol como goleador e na Europa só fez um jogo de encher o olho no Sporting contra o Nacional da Madeira!

Porque nunca mais vingou, logo por associação lógica demonstrei o meu receio deste Pabol Velázquez que vem com fama de goleador no Rubio Ñu ou seja um clube do meio da tabela Paraguaia agora porque está de volta ao Libertad de repente é um jogador do outro mundo, porque é alto possante e balelas!

Mas pronto como sou um emplastro ignorante que apenas sabe que o Olímpia e o Cerro Porteño são historicamente os melhores clubes do Paraguai isso já não conta nada.

Ao contrário de ti este emplastro ignorante que aqui vês lembra-se de um jogador do Cerro Porteño chamado César Ramírez Cajes que jogou no Sporting.

E mais este emplastro considera o Pablo Zeballos do Cerro Porteño 20 vezes superior ao Pablo Velázquez!

Mas deixa estar eu não sei nada só sei mandar bitaites ao Ar!

Cumps

Nao conheço fico a espera da opiniao dos entendidos.

Visto dessa maneira… :-[…deve ser bom jogador…apenas vi alguns videos dele, mas não me permitiu tirar muitas conclusões(youtube)…e até tens razão…mal o conheço, mas se ele for um prodigio, é de esperar que 1 dia ele esteja na selecção… :whistle:

Eu não sei se ele é um prodígio, nem tão pouco se é bom ou mau jogador. Simplesmente acho que o facto de estar ou não na selecção, não significa nada :wink:

:great:

Vou pôr aqui algumas informações que parece ninguém conhece.
Este jogador em 2008/2009 esteve emprestado ao Club Rubio Ñu da segunda divisão do Paraguai onde se sagrou o melhor marcador levando o clube a subir à divisão de Honra (1ª divisão). Este ano esteve no clube de origem “Club Libertad” (1ª divisão) e parece que não teve o mesmo sucesso marcando muito menos golos.

Saudações.

Cheira-me a Cesar Ramirez…

SL

Eu disse isso?

Se vier, restará saber se depois de 1/2 épocas será adicionado na lista1:Yazalde,Jardel,Niculae,J.Pinto,Deivd,Derlei,Liedson… :pray:
…ou na lista2:Tiuí,Mota,Caicedo,Postiga,Purovic,Bueno… :wall:

Off-topic: não acho que o deivid tenha sido uma grande figura no sporting, o derlei esteve pouco tempo!
mas na lista 1 flatam jogadores e na 2 tambm, vou acrescentar alguns

lista 1: A Costa, Jordão, Peyroteo, Cadete
lista 2: Koke, Mota

No OJogo, segundo o Paredes, este é um “Cardozo mais móvel”