Pablo Sarabia

E em que contexto é que a recebeu ? num passe do Porro, virado de costas para a baliza ?

E ainda por cima vai combinar com quem? Do seu lado no meio campo tem palhinha que como sabemos não nasceu para tiki takas, e tem depois o Paulo-. O Porro ainda vai tentando ajudá-lo mas não chega.

Não gostei do seu jogo, muitas bolas perdidas na transição em zonas perigosas e muito receio de meter o pé nas divididas e em ir ao choque.

Com a bola dominada a falhar passes ou a perder com a pressão adversária

É ridículo colocá-lo a jogar como médio-direito do 5-4-1, quase só com preocupações defensivas, como jogámos na primeira parte. Não faz sentido. É desperdiçar o jogador. Das poucas vezes que ele veio mais para dentro 1) efectivamente perdeu duas bolas 2) quando recebeu com qualidade e procurava jogar com critério, só tinha o Porro ou rigorosamente ninguém para receber a bola.

Na segunda parte, já ligeiramente mais afoitos, e mesmo sem deslumbrar, já se notou a diferença. Tem de melhorar fisicamente, também.

1 Curtiu

Neste 5.2.3 até O MESSI jogava mal

Há jogadores que nasceram para jogar, outros nasceram para marcar. O extremo que jogava ali foi só o melhor marcador da época na mesma táctica.

O Sarabia ou faz golos como o Pote ou vai passar fome. O que não é culpa dele aliás, não directamente pelo menos

Tenho a convicção que a nossa melhor versão atacante será Pote - Paulinho - Sarabia (ali com o Nuno Santos a ser igualmente influente).

1 Curtiu

A minha convicção é que qualquer combinação que metas ai vai ser sempre fraca no sentido global e irá estar sempre dependente que o Pote saque um coelho da cartola.

O problema é estrutural, os jogadores são sintomas e não a doença (o que não invalida que possam ser toscos à mesma)

1 Curtiu

Hoje n gostei, esperava mais.

Uma pergunta, se tivessemos hipótese de devolver o Sarabia para voltar o Nuno Mendes quantos é que que aceitavam ?

2 Curtiram

Já o vi no mundo do fut, a jogar bem em futebol apoiado (Espanha) ou em fut vertical, de velocidade, Sevilla e PSG. No Sporting, joga mt isolado. Claro q contra o Maritmo teve mais bola, pq do outro lado estava uma equipa q não é organizada e so queria defender. Sarabia vai preenchendo o seu espaço, mas é mais 1 neste modelo q n tem espaço p desequilibrar. E não digo q corra pouco pq pelas estatísticas, parece me q corre. Mas não está a ser pensada mt bem a sua adaptação à equipa

1 Curtiu

Estou a ter vibes da época 19/20 com uma transferencia ( uma entrada e uma saida ) no ultimo dia de mercado com o Sarabia e o Nuno Mendes.

Nem me quero alongar sobre o seu desempenho. Desiludido só pela diferença entre a expectativa de termos este jogador, pelo que se foi lendo no fórum, porque, sinceramente, pouco sei dizer da sua qualidade, não me recordo de o ver a jogar.

Entre a expectativa e a qualidade em campo há um défice enorme.

1 Curtiu

estás a falar do Jovane? esse, se acordar para a direita na cama, em vez de acordar para a esquerda, desmotiva.
admito que, mesmo gostando muito do chaval, já me falta pachorra para aquele ar de cãozinho abandonado. está a viver o sonho de todo o miúdo formado da academia. se isso é insuficiente para o motivar, então não terá uma carreira por aí além…

é o mal das novas gerações (e sim, estou a generalizar). tudo muito fácil, tudo muito de mão beijada. depois, ou há aquela força de vontade, aquele foco, aquele desejo meio amalucado, tipo CR7, ou, ao primeiro embate com a realidade do mundo adulto (onde nem sempre há justiça, nem sempre o mundo é algo em tons arco-íris, carregado e unicórnios a cheirar a perfumes florais) a coisa entra numa espiral de onde é muito complicado sair.

anda a fazer exibições horrorosas. sair desta sequência depende dele. não de mais ninguém.
sente-se injustiçado? então que cerre os dentes e prove ao treinador que está errado. assim, só dá razão a quem o meteu no banco.
talento não chega, é preciso cabeça a acompanhar.

4 Curtiram

A equipa joga pouco e ele em nada contribui para alterar esse estado de sítio. Não raras vezes nem recupera no terreno para apoiar defensivamente a equipa. Não sei se trouxe o “chip” correto, mas a jogar assim, pouco mais acrescenta que o atual Jovane.

Já o disse aqui. Este gajo anda a jogar contrariado, triste, deprimido. Que o coloquem no banco com uma prescrição de anti-depressivos que isso passa. Para já é não ser convocado para la roja…depois pode ser que comece a jogar. Este é jogador e disso tenho dúvidas (bastou ver os jogões que ele fez recentemente pela La Roja). Pena é que não esteja para aí virado. Podia jogar com Messi, Mbapé e Neymar e vem jogar com o Paulinho e TT…quem não ficaria deprimido!!!

Dai eu ter dito

E o mesmo aplica-se ao Paulinho e a todos , está desmotivado ? É vir aqui ao fórum ler as mensages acerca dele e ficar com tesão para mostrar que estamos todos errados.

1 Curtiu

A verdade é que está muito longe de dar em campo aquilo que esperávamos. Atualmente, um Nuno Santos ou um Jovane dão mais ao nosso jogo que o Sarabia.

Compreendo que ainda não esteja totalmente adaptado ao que o Rúben pretende, mas já teve vários minutos para mostrar serviço.

1 Curtiu