Nota-se que fisicamente está mal e isso tira-lhe acutilância.
Há algum jogador na história que “venha partir o tugão todo” e parta mesmo? Mas vai melhorar, isso tenho a certeza, porque piorar é quase impossível.
Se bem, para ser justo, a equipa não ajuda e sozinho ninguém faz nada. Podia estar agora em Paris a beber mate com o Messi, pobre rapaz
Com isso queres dizer que o TT jogou melhor que ele? Está certo…
A malta é que acha que o Tugão é o campeonato escocês onde o Cadete era King. Nem o Messi vinha cá e “partia isto tudo”
Deu mais a equipa que o Sarabia, futebol não é só bola no pé, isso é para as Sofias Oliveiras.
Certo, é a tua opinião. Mas lá está, futebol é mais que bola no pé. Exatamente por isso e que escrevi aquilo.
Sim opinião é como cu, cada um tem o seu.
Eu preferi ver o TT na 1ª parte que o Sarabia, sei perfeitamente que o Sarabia tens uns pézinhos de fazer inveja a qualquer outro jogador do Sporting mas vi o TT do ataque a ser o unico a ir ao choque e ganhar e (perder lances) aos jogadores do dortmund .
Não é por sorte que quando ele saiu a equipa “piorou ainda mais”
Às vezes mais vale ficar quieto.
Foi? Eu, por acaso, até acho que o Sporting, mesmo com ele em campo e já na segunda parte, até subiu de rendimento. Não achei que tivessem piorado por ele ter saído, mas sim porque nunca chegaram a ser realmente bons e porque depois entra o Jovane e esse está mesmo horrível.
O Sarabia tem uma coisa q me deixa de pé atrás.
Que é: os óptimos números q teve em Sevilha não coincidiram com um óptimo momento da equipa espanhola.
Nos 3 anos q esteve lá, os destaques foram a eliminação do Man U na CL e um 4º lugar ou coisa q o valha.
Pode n querer dizer nada.
Mas penso q precisa de demasiado investimento emocional, de tempo de jogo e protagonismo coisas q um empréstimo de 1 ano n ajuda a agilizar.
Bem para já estou um bocado desiludido
Ainda não vi nada substancial nele, não sei se ele a jogar na esquerda não seria melhor, joga muito por dentro a direita.
Tem muitas mais coisas, não é rápido, fisicamente fraco, não é teu, não é extremo, nem avançado, e abdicaste de 7 milhões para o ter, deram te um rebuçado que nem precisavas, tapa outros com características mais necessárias, independentemente de serem supostamente mais fracos, e ainda ficas sem o NM, um jogsdor top mundial com 19, mas pronto, bate bem cantos.
Sim, no futebol dos anos 90 podias ficar quieto e quietinho que a bola era só chegar aos pés e meter-la lá dentro, hoje em dia pede-se muito mais que isso.
Se fosses um jogador e soubesses que ias para o banco automaticamente só porque chegou o craque do PSG também ficavas desmotivado, não é a única desculpa obviamente, um jogador de grande não pode ir ir de craque a cepo só porque está triste.
O Sarabia já deu várias provas da sua qualidade.
Agora pelo percurso de carreira e estilo de jogo precisava de ter condições para desabrochar.
Vai ser difícil tê-las ainda para mais no int de tempo de 1 ano.
Não digo que não, agora nunca o quis cá, não tem características que precises, aliás numa equipa e sistema a pedir capacidade fisica achar o Sarabia uma bomba, que nunca foi é mesmo de quem acha que ficámos mais forte depois de 1 mercado vergonhoso.
Nem gosto da atitude dele btw, nada haver com gostar dele enquanto jogador, mas não encaixa aqui, não tem garra nenhuma nem é o craque que deve achar ser, isso do intervalo de tempo de 1 ano é a cereja para quem achava que era a bomba… Claro que era, tanto era que a continuar assim volta a Paros em Janeiro.
Há aqui membros que não sei se estão a par mas o Sarabia está no Sporting há menos de um mês. Acredito que pela enorme cadência de jogos pareça mais, mas não. Certamente sabem que uma pré-época tem uma duração bem maior que o período que o Sarabia está cá e isso tem um motivo. Nem todos são o Cristiano Ronaldo que chegam, vêm e vencem no momento. Até porque são pedidas coisas diferentes ao espanhol que não são pedidas a um avançado que tem um papel acima de tudo. O Pablo precisa de um enquadramento táctico e de adaptação.
Deixo aqui e não tenho qualquer problema em ser quotado em tom jocoso ou em ser confrontado com a minha afirmação mas no final de novembro está a partir tudo. E tomo isto como certo. E a história está do meu lado quanto a jogadores deste perfil. Já os referi e não quer ser chato, mas Bryan Ruiz, Jaime Valdés, Matias Fernandez, jogadores virtuosos também tiveram problemas nos primeiros meses em Alvalade. É normal.
Mete dó vê-lo jogar….
Nao ha ninguém na equipa B? Fdx!
Eu não disse que é suposto ficar quieto. Eu disse que mais vale ficar quieto. E o às vezes. Eu nunca disse que no futebol não se pressiona. Podes é fazê-lo bem ou mal. Se é para fazer mal, mais vale ficar quieto.
Mas não vale a pena continuar nesta linha. Eu já percebi o teu ponto e tu já deves ter percebido o meu. Não há nada a esclarecer.
Ai o problema do Jovane é esse? Olha, não tinha essa ideia. É que o outro chegou e ele, Jovane, foi titular. Não fez nadinha de jeito. O Jovane esta época vale por dois jogos. Nesses sim, jogou. Quer dizer, não jogou inteiramente bem nos 90, mas foi decisivo. Estava nessa altura a concorrer com o Nuno pela esquerda. Esse também desmotivou?
Se o problema do Jovane se chama Sarabia, então mais vale arrumar a trouxa e ir à sua vidinha. E eu gosto do Jovane e nem sigo a linha que é por isso (ou nas outras épocas, quando passa por meses fora de forma, também é pelo craque do PSG?), mas se o problema for o Sarabia, então não é jogador para o Sporting CP.
Para poder “partir tudo” convém ter bola.
E para ter bola convém os extremos jogarem num sistema onde não passem pra aí 80% do jogo em missões defensivas.
Para ter bola convém não a perder quando a tem…
Nao fez um bom jogo falta lhe claramente confiança para poder dar o salto qualitativo que necessita e que consegue dar.
Tbm na minha opinião irá beneficiar imenso se jogar com jogadores como Pote e Bragança.
Já como pus noutro tópico, um 3-5-2 era um sistema que o iria beneficiar.
Acho Pote e Sarabia na frente, com Matheus Bragança e Palhinha no meio campo iria trazer muita qualidade futebolística ao nosso plantel.