Paços de Ferreira 0-0 SPORTING [6ª Jornada da Liga Sagres]

  [img width=650 height=803]http://img249.imageshack.us/img249/2250/paosdeferreiraxsportingwe9.jpg[/img]

Bilhetes à venda exclusivamente nas bilheteiras do Estádio da Mata Real com os seguintes preços :

[b]- Bancada Central : €30

  • Bancada Lateral : €25

  • Bancada Topo Norte : €20[/b]

                              [b][size=12pt]Histórico completo, de confrontos na Mata Real [/size]
                                                                 (10 Jogos Realizados) 
    

Paços de Ferreira(11 golos marcados) 3 Vitórias;2 Empates;Sporting(15 golos marcados) 5 Vitórias . [/b]

Jogo num terreno complicado. Temos que aproveitar a moral que a vitória em Donetsk deu, para conseguirmos 3 pontos muito importantes. A equipa vai ter que estar concentrada durante os 90 minutos e ter também muita capacidade de sacrificio se quiser sair da Paços de Ferreira com a vitória.

Jogo mt dificil. Equipa muito organizada e mecanizada. Meio-campo “rijo como os cornos”, e na frente o Tatu e o Cristiano se engatam podemos passar por apuros.

Não espero outra coisa que não seja a vitória… e mais do mesmo futebol pachorrento. Mas ao menos quero os 3 pontos.

Forza SportinG!

Jogo difícil. Já ganhámos, já perdemos, já levamos abada, já demos abada, já empatamos, enfim… imprevisível. Mas confio numa vitória do Sporting. 8)

Lá estarei com a minha namorada, com dois convites para depois ir à bilheteira trocar por bilhetes para ver, apoiar e cantar pelo meu Sporting. É o meu tão ansiado, regresso à curva. :arrow:

No actual SCP nunca se sabe o que esperar, mas se o paços foi num passado recente uma equipa temivel, em confrontos directos com o SCP, era tambem fruto do trabalho que o Mota ao longo dos anos ali foi fazendo, nesse aspecto acho que o paços de ferreira esta mais fraco, apesar de o actual treinador, cujo nome nao me lembro, tambem estar a tentar fazer um bom trabalho , mesmo em questoes de mentalizaçao positiva ,deixando antever que vai lutar de igual para igual ! A minha fè è grande,vamos ver o que isto vai dar …! :inde:

É para ganhar como sempre, nem que seja com um golo com a mão :twisted:
O campo é dificil mas já no ano passado gostei da atitude da equipa apesar de não termos sido superiores, mas lutámos muito, esperemos muita entrega que certamente ganharemos.

Jogo difícil, se bem que acho este paços sem o mota uma equipa mais “fácil”.

Mesmo com futebol menor este jogo tem que se ganhar para retomar uma dinâmica de vitória na liga.

Por mais que não goste de me queixar dos árbitros à priori, o nomeado deixa-me apreensivo!

Acho que vamos assistir a um jogo tipo o da epoca passada, ou seja, uma bela mer… So espero que a sorte esteja do nosso lado e que alguma batata entre na baliza certa.

Domingo às 21:00… não ponho lás os pés! :naughty:
Repitam o mesmo resultado da época passada, que é trazer os 3 pontos no bornal!

---------------------------------Patrício-----------------------------

—Abel---------------Tonel------------Polga-----------Grimi—

---------------J.Moutinho----------------Rochemback---------

–Pereirinha---------------Vukcevic------------------Izmailov–

------------------------------Liedson--------------------------------

Vá lá P.Bento,só uma vez :pray:

Mas seja qual for o onze inicial,temos de vencer custe o que custar.

MAIS UMA VEZ…A EXCELÊNCIA. GRANDE POST EMINEM AGAIN :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4-5-1?

Mas isto é o Jesualdo a jogar à defesa, ou quê? O Sporting não pode jogar na retranca, nunca por nunca…

Oh chefe, se jogares num 4-5-1 com esse 11 achas que vamos jogar à defesa???

Não, 4-2-3-1!

Está longe de ser defensivo, concorde ou não com o esquema!

Acho.

Negares a uma equipa dois avançados, é colocá-la a jogar à defesa. Tanta gente no meio campo atropela-se, e este esquema só resultaria com um ponta tipo Jardel, capaz de suportar a cacetada dos centrais.

Caso contrário é chuveirinho…

E chefe, só na PSP.

Essa do 4-2-3-1 é quando as duas linhas de ataque são de jogadores semelhantes. O que não é o caso na equipa apresentada…

E diz-me lá onde é que o Vukcevic defende? Nessa táctica basicamente o Vuk é um 2º ponta “disfarçado”. E mesmo o Pereirinha e o Izma se não tiverem ordens para se restringirem à defesa, dão uma grande dinâmica à equipa, e com Moutinho e Rocha no meio, ficamos com uma equipa equilibrada (claro está, com o S. Liedson no ataque)

È essa a intencao…

Estes jogos de ressaca europeia tornam-se sempre complicados para nós, espero que não seja este o caso e tb espero alguma rotação de jogadores no onze.

Mas o importante mesmo é a vitória.

SL