Paços de Ferreira 0-0 SPORTING [6ª Jornada da Liga Sagres]

Nao sei se alguem já referiu, mas cá vai:

Benquerença na Mata Real

Olegário Benquerença é o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Paços de Ferreira e o Sporting (domingo às 21h00), no Estádio da Mata Real, para a 6.ª jornada da Liga Sagres. O árbitro da A. F. Leiria vai ter como assistentes João Santos e Valter Oliveira.

In Site SCP

PS- só me faltava levar com este caramelo

SL

Estava no tópico de abertura

:cartao: Pra mim

SL

Tranqulissimo :beer:

Só tirava o Pereirinha e colocava o Roma, jogando o Roma no meio. Podia colocar também o Veloso saindo Rockemback. De longe uma estratégia muito melhor que a que usamos. Eu gostava de saber quantas equipas no mundo jogam em losango, do futebol “desenvolvido” devemos ser das poucas.

Vukcevic??? Pela alma de quem??? >:D >:D O jovem fez o que fez e ainda o queram como titular??? :wall:
Ele e o Stoi estão arrumados… pelo menos enquanto P. Bento estiver no SPORTING.

Sem saber ainda da condição de Izmailov, eu apostava no seguinte onze (Paulo, se por acaso vires e não perceberes o porquê, regista-te no forum, e manda-me uma pm a dizer o que não percebeste :great:)

     Patricio

Abel Tonel Polga Grimi
Rochemback
Moutinho Veloso
Romagnoli
Postiga Liedson

Se Izmailov estiver a 100%…

     Patricio

Abel Tonel Polga Grimi
Rochemback
Izmailov Veloso
Moutinho
Postiga Liedson

Isso tudo é muito bonito, mas eu só quero é que o casuals aposte no paços.

Depois da Ucrânia, tem que manter a coerência :wink:

Não há desculpa. Já perdemos pontos a mais! Nem o empate serve (fdx, até me arrepio de falar em empate frente ao Paços), é para ganhar o jogo. Não serve outro resultado.

[move]Garra, Leões![/move]

Depois de 2 derrotas frente a adversários directos, não espero nada menos que vitórias contra equipas inferiores.

Vamos ganhar em Paços.

Será uma vitória com 3 golos !! Para encher a barriga ! Acredito que a motivação seja mais que suficiente para tal ! :smiley:

Até podemos ganhar vantagem, mas a exemplo do benfas ontem, não é pra dormir a sombra da bananeira e esperar que o tempo passe e PENSAR que o JOGO ESTÁ GANHO pois as contas saem furadas… E escusado será dizer que espero um Sporting com genica e não anestesiado como nos ultimos 3 jogos plo menos… É espectável uma vitória sufrivel mas com jogo jogado plo meio… ouviste PB???

O Paulo Bento deve apostar no 4x4x2 classico.a que muitos chamam “plano B”

                                Rui Patricio
  Abel        Tonel                         Polga        Grimi

                Rochemback          M. Veloso


 J.Moutinho                                         Izmailov

              Liedson                Derlei

É o unico sistema em que o Rocha e o Veloso são compativeis ???

O simon que encaixe aí em algum lado. Em terrenos pesados, e curtos, como é a mata real, um jogador como ele tem de entrar…

Jogo muito complicado , apesar da má classificação do Paços , esta é uma equipa dura de roer que joga em pressing e velocidade constantes e nas bolas paradas são perigosos . no jogo contra os Orcs deram um banho de bola e os palhaços vermelhos só ganharam o jogo porque tiveram a habitual dose de muita Leiteira :wall: :wall:

apesar disso estou confiante na vitória do grande scp e aposto na dupla Liedson Postiga :great: para resolver a contenda a nosso favor

Força Sporting :victory:

Para quando uma vitória concludente, sem margem para dúvidas onde se possa tirar a barriga de misérias? Já nem falo de uma mão cheia de golos mas uma vitória com 3 ou 4 golos sem resposta para moralizar as hostes?! Será desta? Teremos capacidade para tal??

Com as exibições que temos assitido, não me parece que seja em Paços de Ferreira…

Se tivermos alguma vitória por esses numeros será sempre em casa. Paulo Bento no Sporting ganhou apenas 3 jogos fora por mais de 2 golos de diferença (3-0 à Académica em 05/06, 3-0 ao Setúbal em 06/07, 4-1 à Naval em 07/08).

Para também não começarem a dizer que estou é a dizer mal, tambem apenas perdeu fora por mais que um golo 5 vezes, e 4 delas foram na epoca passada, a outra é obviamente a derrota na luz. E nunca perdeu em Paços.

Devíamos jogar com este onze, dadas as incidências da partida:

              R.Patrício

Abel Tonel Polga M.Veloso

              Rochemback

Izmailov Vukcevic

               Moutinho


     Postiga                    Liedson

Romagnoli não costuma dar neste tipo de campos, já para o Vuk, estes relvados favorecem-no face a outros jogadores. Grimi e o seu pontapé para à frente, também me parece que aqui resultaria (ainda) menos, portanto precisamos do Veloso para colocar bolas com precisão a partir da esquerda, e subir a preceito no terreno. Derlei tambem seria uma boa opção, mas Postiga segura bem melhor a bola, o que nos pode ajudar bastante, tratando-se de um campo “apertado”.

A ser convocado, o Vuk só deve entrar ao intervalo, com resultado em 0-0.