P. Ferreira- SPORTING

Apesar do diálogo estar a ser divertido, vocês não preferem continuar a vossa conversa por MP? O resto do Fórum agradeçe...

eu bem queria mas ele não me escreve… é envergonhadinho… só com a ideia fica logo todo vermelhão… :frowning: :smiley:

Apesar do diálogo estar a ser divertido, vocês não preferem continuar a vossa conversa por MP? O resto do Fórum agradeçe...

eu bem queria mas ele não me escreve… é envergonhadinho… só com a ideia fica logo todo vermelhão… :frowning: :smiley:

Combinem um “Blind Date”. :twisted:

Nada disso, certos limites não se ultrapassam e eu sou um marreta fiel: blind date só com o meu sampitas, foi no júlio dos caracóis o nosso blind date, nunca me esquecerei, no célebre jantar do fórum. E o que a gente tinha andado à cabeçada antes disso :smiley: :arrow: :arrow: :arrow:

Nada disso, certos limites não se ultrapassam e eu sou um marreta fiel: blind date só com o meu sampitas, foi no júlio dos caracóis o nosso blind date, nunca me esquecerei, no célebre jantar do fórum. E o que a gente tinha andado à cabeçada antes disso :smiley: :arrow: :arrow: :arrow:

Eu não digo que tu andas esquisito, essa cena de ver o Esquadrão P tem que acabar! :mrgreen:

Acabei de chegar de Paços agora e não acredito como o que o Peseiro ainda não se demitiu, porque desde 5ª que só isso é que interessa.

Oh herrXXI porque é que houve carga policial?

Aconteceu mais alguma coisa que não tenha passado na TV, como por exemplo as camionetas das claques terem encontrado a camioneta do Clube?

"Decididamente, os adeptos sportinguistas estão divorciados de José Peseiro e nesta noite de domingo, após a derrota por 3-0 em Paços de Ferreira, voltaram a pedir a «cabeça» do treinador.

Os princípios de discórdia surgiram após o primeiro golo dos pacenses, com as claques sportinguistas a fazerem rebentar um petardo e a virarem-se contra as forças policiais, que tiveram de arrancar as tarjas colocadas nas redes de protecção para vislumbrarem eventuais prevaricadores. Ainda ante de intervalo, com o 2-0, muitos elementos da Juve Leo retiraram-se e nunca mais voltaram aos seus lugares."

» http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=590982&div_id=1457

Basicamente foi isso que aconteceu dentro do estádio.

A Juve Leo rebentou um petardo. Aquando do 1º golo do Paços, os GNR decidiram rasgar as faixas da Juve Leo, e depois houve alguam confusão. Como forma de protesto, eles decidiram sair. O Directivo continuou mas não cantámos durante a 2ª parte.

No fim do jogo, julgo que houve uma espera à camioneta do Sporting, mas disso não tenho a certeza porque saimos logo para o autocarro.

Mais uma vez a polícia não sabe lidar com as claques e complicam.

Se estão polícias à paisana nas bancadas, eles só têm é de identificar quem provoca distúrbios e pronto. Ao rasgarem a faixa, que é o símbolo da claque, só deitaram mais achas para a fogueira.

perceber o ódio que se vive em relação ao Peseiro.

Acho que a diferença de uma parte para a outra é simples, não tinhamos uma defesa composta por 4 centrais :shock: :x , como Peseiro inventou hoje, e saiu um medio para entrar mais um avançado, Moutinho saiu da direita devido a ja nao ter J.Alves a ocupar a sua posição e como tal subiu a produção para o dobro, e Wender falhou um golo que relançaria a equipa no jogo, como vês respondo-te só de forma táctica e sem teorias da conspiração.

Todas as alterações que descreves justificam alguma melhoria, não justificam tudo. A prestação do Liedson, p.ex., é sintomática.

Continuando Mpcco,

Acho que aquilo que dizes é um bocado sem nexo para mim, pq por essa optica, os gajos querem fazer a folha ao treinador numa parte e na outra não.

Quanto que te fiz quote no post anterior, sobre o ódio a Peseiro (para mim ódio é forte pq não odeio ng) mas so te posso dizer, e sem onfensa ou ironia, não quero ser mal interpretado com um ambiente tão volátil, até pq incrívelmente estou calmo, já nem afecta, mas TU meu amigo, és o gajo mais “Zen” que eu conheço, tens uma capacidade de encaixe que eu invejo…

Fika bem, sempre bem

Ontem a 2ª parte até pode desmentir as minhas suspeitas, mas o jogo de quinta e a 1ª parte de ontem, deixam-me muito desconfiado. É que situações destas não são inéditas.
Mas isto tudo é uma teoria minha, que carece de ser validada, e esse é o ponto importante para mim. Sou incapaz de culpar apenas o Peseiro.

Alguém aqui acredita que a simples mudança do treinador, produzirá uma equipa e um futebol substancialmente diferente, para melhor? Eu não acredito, acho que os responsáveis tem de ir mais fundo na questão.

Quanto ao meu poder de encaixe, não é tão bom como julgas, mas há muito que me esforço para que o futebol não me afecte mais do que um simples jogo deve afectar.
Sem fazer juizos de valor sobre quem quer que seja, acho que a forma como Peseiro tem sido tratado aqui roça o absurdo.
Eu prefiro separar as coisas, se acho que o treinador não serve, critico-o, peço a sua demissão. Agora insultá-lo?

Eu não digo que tu andas esquisito, essa cena de ver o Esquadrão P tem que acabar! :mrgreen:

XIU! tá calado! olha que o Moura ainda me manda esse batalhão de panascas a casa! :smiley:

Sou incapaz de culpar apenas o Peseiro.

100% de acordo. E quem são os outros culpados da situação que o Sporting vive?

Alguém aqui acredita que a simples mudança do treinador, produzirá uma equipa e um futebol substancialmente diferente, para melhor? Eu não acredito, acho que os responsáveis tem de ir mais fundo na questão.

Tb não acredito muito, pelo menos no imediato, mas lá está… porque pensas isso? Que outras falhas além das de Peseiro identificas? Quem falhou?

Sem fazer juizos de valor sobre quem quer que seja, acho que a forma como Peseiro tem sido tratado aqui roça o absurdo.

Há ofensas e ofensas. Eu por exemplo já lhe arranjei alcunhas mil mas não lhe quero mal nenhum (já sei, que faria se quisesse). Alguns treinadores geraram em mim desgosto bem maior, pela sua arrogância (boloni, queiroz) algo que Peseiro não tem. Apenas o acho incapaz, mas não é uma figura que me erice os pêlos de nervos. Também não concordo com quem o chama de chulo por não se ir embora. Quem o contratatou, e quem também falhou em muita coisa tem de se chegar à frente.
[/quote]

essa é a opinião que tenho sobre a forma como defendes o indefensável

não vi.
ouvi.
o Sporting bateu no fundo.
mas este fundo tem sempre mais um fundo à nossa espera…

1, 2, 3…pensei que à terceira Peseiro tivesse consciência do que se está a passar e se fosse embora…mais uma vez, a gestão do Sporting supreendeu-me…

Estamos para aqui a cansar-nos a discutir quem sera o proximo treinador.
Parece que para a SAD esta tudo bem, o treinador vai continuar,porque nao e por causa de “1” derrota que cai o treinador.

Cantando e rindo!

O meu coracao e que vai sofrendo! Ainda dizem que eles tem tanto amor ao Sporting como nos.

Pagava para ver!

Pagava para ver!

Aí é que está…nós pagamos para ver…(exibições fracas, jogadores mal-preparados, a SAD a esconder a cabeça na areia…etc) :wink:

No fim do jogo, julgo que houve uma espera à camioneta do Sporting, mas disso não tenho a certeza porque saimos logo para o autocarro.

Eu tenho a certeza que houve, porque as imagens da tv não mentem. :roll: Acho que as claques deviam ficar caladas, se não é para apoiar, mas chamar nomes aos jogadores, mais vale ficarem no silêncio. Assim, envergonharam o CLUBE.

No domingo não tive disposição para escrever sobre o jogo e como durante a semana faltou-me tempo aqui vão algumas curtas sobre esta triste derrota onde na minha opinião a evidente apatia da equipa na 1ª parte revalidou o facto dos jogadores não estarem com o treinador e a reacção da 2ª parte só vem confirmar que há muita gente ali que não joga mais porque não quer, enquanto outros coitados não tem estaleca, pelo que só se podem afundar com um barco sem comandantes.

O mais preocupante é que nem foi preciso um grande Paços para nos ganhar, pelo que depois daquela vergonhosa actuação de 5ª feira, parece-me que já não há volta a dar e com Peseiro nunca mais vamos ter equipa, até porque ele ao colocar um jogador como Polga a defesa esquerdo, demonstra que nem percebeu quem o quer tramar, e sendo assim… :roll: :? :shock: :arrow:

Eu tenho a certeza que houve, porque as imagens da tv não mentem. :roll: Acho que as claques deviam ficar caladas, se não é para apoiar, mas chamar nomes aos jogadores, mais vale ficarem no silêncio. Assim, envergonharam o CLUBE.

Como já tinha dito no outro post, a claque a que pertenço não fez espera nenhuma ao autocarro do sporting, pois mal saimos do estadio fomos logo para o nosso autocarro.

No domingo não tive disposição para escrever sobre o jogo e como durante a semana faltou-me tempo aqui vão algumas curtas sobre esta triste derrota onde na minha opinião a evidente apatia da equipa na 1ª parte revalidou o facto dos jogadores não estarem com o treinador e a reacção da 2ª parte só vem confirmar que há muita gente ali que não joga mais porque não quer, enquanto outros coitados não tem estaleca, pelo que só se podem afundar com um barco sem comandantes.

O mais preocupante é que nem foi preciso um grande Paços para nos ganhar, pelo que depois daquela vergonhosa actuação de 5ª feira, parece-me que já não há volta a dar e com Peseiro nunca mais vamos ter equipa, até porque ele ao colocar um jogador como Polga a defesa esquerdo, demonstra que nem percebeu quem o quer tramar, e sendo assim… :roll: :? :shock: :arrow:

Aconteceu comigo o mesmo, estive em Espanha num sitio sem net 4 dias, quando voltei não me apeteceu ler milhentas mensagens a bater no ceguinho.

Peseiro péssimo na escolha da defesa, sobretudo o Polga, tipo sem velocidade para lateral, e que sobretudo, meus senhores, está a falhar de PROPÓSITO. Algumas faltas que faz, algumas falhas super-comprometedoras, não me lixem, o gajo não pode com o treinador e quer enterra-lo.

Solução?

1. despedir Peseiro, claramente não tem já credibilidade entre a claque e respeito entre os jogadores, não vale a pensa insistir. Mas como a SAD decidiu que não iria despedi-lo, agora vamos aguenta-lo até ao fim da época, por isso só nos resta apoiar o homem, bola prá frente :arrow:
  2. despedir imediatamente o Polga e tirar a braçadeira ao Beto. Polga já não é um activo mas sim um desactivo, era uma mensagem aos outros jogadores: meus senhores, não andamos a dormir! Mas isto também não vai acontecer

Também já estou anestesiado, mas sei que no próximo jogo lá estarei mais uma vez a apoiar a minha equipa.

PS: não é preciso chamarem tantos nomes aos homens, isto não é o forum dos vermelhuscos, mais elevação sff.