P. Ferreira- SPORTING

Constrangedor!

Infelizmente, também previsivel desde Domingo passado!

Alterações urgentes porque, mais não seja, o ambiente é insustentável!

Não tenho é a certeza que sejam correctoras e estabilizadoras da equipa e do clube!

Estou oficialmente deprimido!

sem qualquer tipo de comentários esta derrota.

VIVA A SAD VIVA O PESEIRO E VIVA OS ADEPTOS QUE CONSEGUEM APOIAR ESTAS PESSOAS!!!

Lindo o nosso ano de centenário, quanto mais um esforço nesta data, mas ñ…

Não gosto de tornar o Sporting num cemitério de treinadores mas…

Desorientação Total é o que se passa.

A minha opinião no link abaixo.

Péssima 1ª parte derivada da má escolha do 11 inicial

Posso não coincidir quase nunca com as tuas ops mas uma coisa desconfio: ficas tão ou mais doente que eu quando o Sporting leva estas vassouradas… é que não há jogo em que levemos na tromba que tu não apareças só no dia seguinte, deves ficar completamente arrasado :).

P.S. - Isso não é verdade, algumas vezes (foi o caso de ontem) não vejo os jogos ou então não os vejo em casa, é por isso que só escrevo no dia seguinte no trabalho!

No entanto registo a tua atenção ao que eu escrevo, como escrevo e quando escrevo, seria preocupante se não te conhece-se minimamente! :smiley:

Falando mais a sério, certamente fico tão chateado como tu depois de uma derrota do nosso clube, não é isso que me faz escrever mais tarde ou mais cedo, mas que fico chateado lá isso fico! :arrow:

Aconteceu o que estava à espera, e que me levou a evitar ver o jogo…

Só tinha duvida sobre os numeros da hecatombe…foram 3 secos desta vez

Já nao consigo olhar para a cara daquele c… na tv, nem dele nem dos outros chulos todos :evil:

Andam a gozar com os adeptos

Palavras como “vergonha”, “humilhação” e “inaceitável” começam a sair-me cada vez mais frequentemente dos dedos sempre que escrevo sobre os jogos do SCP. Isso e a dificuldade para pegar no sono…

O que aconteceu ontem era previsível mas nunca pensei que José Pesadelo inventasse mais uma vez, a níveis de excelência, ao colocar 4 defesas centrais de início. O resto foi o que se previa mas tudo está bem, claro.

Como não sou capaz de votar em branco (acredito sempre que há pelo menos um que é o menos mau) votei em Moutinho. Ele, Custódio e Nelson foram os melhores no jogo de ontem.

Nós estamos a ser gozados por aquele projecto de treinador. Quando o público de Paços começou com os “Olés” senti-me pequenino. Tristeza!..

Felizmente não vi o jogo, apenas os últimos 10 minutos, a tempo de ainda ver a terceira mesinha de cabeceira entrar.

Todo este cenário era escusado.
Tudo isto podia ter sido prevenido se Peseiro tem sido substituido, como era justo e objectivo, após falhar todos os objectivos mensuráveis de 2004.
Pior do que privarmos com alguns adeptos míopes é termos uma SAD cega que não percebeu que justa ou injustamente, por culpa própria ou colectiva, Peseiro iria iniciar esta época com pouco crédito junto de… toda a gente: de dirigentes permissivos que criaram condições de indisciplina em 2004, de jogadores que há muito lhe haviam perdido o respeito e a consideração essenciais, dos adeptos fartos de vitórias morais e dilacerados pela promessa de 2 títulos que escaparam de forma humilhante.

(continua)

O que nos vale é adeptos como tu de vistas largas para nos elucidar.

No meio das toupeiras tem que haver alguém com olho vivo. Valha-nos também adeptos humoristas, é interessante verificar que quanto mais o Sporting leva na tromba mais te cresce a veia do humor e da ironia… deve ser um impulso incontrolável gerado pela intromissão do sangue vermelho familiar no meio do teu sangue verde.

No meio das toupeiras tem que haver alguém com olho vivo. Valha-nos também adeptos humoristas, é interessante verificar que quanto mais o Sporting leva na tromba mais te cresce a veia do humor e da ironia… deve ser um impulso incontrolável gerado pela intromissão do sangue vermelho familiar no meio do teu sangue verde.

Miopes, toupeiras … o que virá a seguir …

Mais vale sangue vermelho familiar, do que sangue verde dum idiota como tu.

Mal vi o jogo, o que vi foi uma das claques a criticar a equipa, mas o intuito das claques não é apoiá-la? :roll: Vergonha tb foi a arruaça que fizeram em frente às câmaras de televisão, dá azo a que mais uma vez sejamos gozados pela opinião pública. :?

Pelos resumos que vi, foi preciso o Nelson se lesionar para pôr o Ricardo a jogar, incrível, mas o Nelson coitado NUNCA tem culpa dos golos que sofre, é muito engraçado.

Parece que o árbitro não viu os calções do Liedson rasgados, é ceguinho, precisa de ir ao oftalmologista, para assinalar faltas. :roll:

Peseiro não se demite infelizmente e a SAD e o Presidente apoiam-no, agora nem tenho vontade de ver os jogos do Sporting enquanto este senhor permanecer por lá. Os objectivos não foram cumpridos, já devia ter sido demitido há mais tempo.

Sportinguista sofre.

MVP:Voto em Branco!

Miopes, toupeiras ... o que virá a seguir ...

eheh… lá está o nível do sangue a falar :slight_smile:

Perdes sempre o tino comigo, parece aquele dia em que provavelmente te vi na TV a bater no retrato do “menino doire” quando o Vale o quis vender para o Coruna.

Tem calma…

Miopes, toupeiras ... o que virá a seguir ...

eheh… lá está o nível do sangue a falar :slight_smile:

Perdes sempre o tino comigo, parece aquele dia em que provavelmente te vi na TV a bater no retrato do “menino doire” quando o Vale o quis vender para o Coruna.

Tem calma…

Enquanto não me disfarçar de Darth Vader, não me preocupo com a minha saude mental.

Enquanto não me disfarçar de Darth Vader, não me preocupo com a minha saude mental.

lololol nem no “boneco” acertas :slight_smile:

lololol nem no “boneco” acertas :slight_smile:

A minha intenção não era acertar, era só atirar um bocadinho ao lado …

Mas o vosso happy meal não trazia brinquedo ou quê? :slight_smile:

Mas o vosso happy meal não trazia brinquedo ou quê? :)

Não gosto de fast food, por isso tenho que pedir brinquedos aos outros.

A minha intenção não era acertar, era só atirar um bocadinho ao lado ...

és doentio :). Na tua doença já andas a tentar obter informações sobre a minha vida privada. Eu cá não tenho qualquer receio, mas fica o aviso a outros foristas, pode ser que estejamos na presença de um novo “american psycho”, todo o cuidado é pouco :smiley:

A minha intenção não era acertar, era só atirar um bocadinho ao lado ...

és doentio :). Na tua doença já andas a tentar obter informações sobre a minha vida privada. Eu cá não tenho qualquer receio, mas fica o aviso a outros foristas, pode ser que estejamos na presença de um novo “american psycho”, todo o cuidado é pouco :smiley:

Neste momento ainda só vasculhei até aos 5 anos de idade, já falta pouco para chegar ao fim.

Apesar do diálogo estar a ser divertido, vocês não preferem continuar a vossa conversa por MP? O resto do Fórum agradeçe…

Apesar do diálogo estar a ser divertido, vocês não preferem continuar a vossa conversa por MP? O resto do Fórum agradeçe...

… eu estava a gostar :smiley: