P. Barbosa e M. Ribeiro Telles pedem demissão

Será que começou hoje o renascimento do Sporting Clube de Portugal?

O próximo a sair tem que ser JEB. Atitude impensável o tentar agredir um adepto.

Esse adepto deve imediatamente apresentar queixa-crime, para ficar registado e para obrigar JEB a demitir-se (caso não o faça ainda hoje). Quem conhecer esse adepto faça favor de lhe dizer para ir apresentar queixa ainda hoje.

Depois vamos correr com os polvos Ricciardi do Clube e Olivedesportos da SAD.

Auditoria Externa imediata!

Esta referência ao Carlos Freitas é qualquer coisa de bradar aos céus!
O homem chegou a Braga mas não é ele que é responsável pelo seu crescimento. Esse já vem sendo uma realidade muito antes dele lá aterrar. Ele simplesmente assumiu-se como sendo mais um na estrutura onde na realidade o presidente é quem verdadeiramente mexe os cordelinhos. No Sporting, Carlos Freitas era o visto como o crânio, os dirigentes não queriam sujar as mãos e como tal davam carta branca a este indivíduo que se deu ao luxo de fazer patifarias como a do Tiui.

No meio da inutilidade e da chulice do Barbosão, parece-me que ninguém se atreveu a acusá-lo de ser um trafulha. Já ao Freitas…

Tá ser um dia lindo para o Sporting! Agora só falta o palhaço do JEB.

VAMOS SPORTING! VAMOS RECUPERAR DESTA TORTURA QUE DUROU 4 ANOS!

Grande Sportinguista, disse ninguém duvide, mas não basta ser-se do Sporting. Têm de se ser competente, e infelizmente Ribeiro Telles não tem habilitações para as funções que desempenhou no Sporting.

Toda a sorte do mundo na sua vida, mas que a sua relação com o Sporting não volta a passar de adepto de camarote.

Quanto a barbosa, não aquece nem arrefece a sua saída, porque para ir aos sorteios da taça e segurar na placa das substituições, qualquer um serve.

Importante agora é ser redefinida a estrutura da SAD, porque manter um cargo de director desportivo nestes moldes é mandar dinheiro ao caixote. Ou tem poderes bem definidos ou se é para ser um fantoche entre o treinador e o presidente não vale a pena existir.

Tenho visto instalar-se um culto comodista e receoso de mudança no SCP que não entendo como se intranhou. Tudo tem medo da mudança. É medo de mudar de treinador, medo de mudar de DD, medo de mudar de presidente. Parecem umas galinhas acagaçadas.
Quando se tem de tomar decisões toma-se. Se se errar, muda-se. Quando se está tão mal quanto estamos é impossível mudar para pior. Quanto muito fica tão mal quanto está. Só no cálculo probabilistico já levamos vantagem.

Falta o chefe da pandilha e seus capos…

Quanto aos 89%…não vou esquecer o que fizeram ao meu clube do coração!

VOCÊS HOJE TAMBÈM ESTÂO A PRESTAR CONTAS!!!

só uma pergunta se estes dois palhacos tivessem saido antes seria necessario mudar de treinador???

e atencao sou critico do paulo bento mas tb tenho medo de quem ai venha qdo vejo por aqui nomes como cajudas,manuel machado e vilas boas nao sei o que seria melhor…

para director desportivo Sá pinto…sei que nao tem experiencia mas com experiencia que o barbosa tinha tb lhe foi dada uma chance e com eles os jogadores nao andavam na palhacada e o balneario nao era aquela balburdia …De certeza que nao seria; que por muitos defeitos e erros que possa ter cometido sempre defendeu o SPORTING com todas as suas forcas e viu-se bem nas ultimas declaracoes

isto hoje ta a correr bem!! :rotfl: 4 fucking years á espera deste dia…que alivio impressionante…acho que quem vier não fará pior que isto…pior só mesmo chegarmos ao estado em que está o boavista…CRUZES CREDO!

acordem-me

eu nem acredito parece um sonho

Pedro Barbosa, é pena ter ido para director, porque nunca devia ter ido lá parar.
Como jogador, espetáculo, como director, 0.
Porém, vou lembrar-me sempre dele como jogador e esquecer que foi director do Sporting.
Força para ele e toda a felicidade do Mundo.
Agora, em frente grande Sporting!!!

Para ser um grande dia só falta 1 coisa, demissão do Presidente e eleições antecipadas JÁ!!! Nesta altura será talvez das poucos oportunidades para a ruptura com a continunuidade acontecer!!!

ha por ai um video com o que aconteceu na conferencia de imprensa???
nao vi

São duas atitudes que devem ser realçadas, provam que as pessoas em causa não estavam agarradas ao “tacho”, como diversas vezes foi insinuado cá no Fórum, foram solidários com o treinador e isso parece-me positivo, mais do que nunca JEB tem uma responsabilidade acrescida, substituir Pedro Barbosa é mais importante que o treinador que vem substituir o Paulo Bento! :arrow:

Aquela história das “unhas” e “carta de pesados” nunca fez tanto sentido! :think:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/11/reveja-na-integra-a-conferencia-de-imprensa-com-paulo-bento-e-bettencourt06-11-2009-141029.htm

NÃO CHEGA!

[b]BETTENCOURT TEM DE SE DEMITIR.

NEM UM ROQUETEIRO,LÁ PODERÁ FICAR.[/b]

Ele próprio afirmou que havia poucos treinadores como PB ( ou nenhum mesmo ). Ele é único !

Qualquer treinador que venha , ficará sempre com este " fantasma " do PB em cima dele , por parte do JEB , caso este se mantenha. E perguntar-se-à : " será que também eu vou ser forever " ?

Parece um " déjà vu " da demissão do Peseiro … ::slight_smile:

obrigado

Meus amigos,

Vamos ter calma. Sei que estamos a viver um momento de felicidade mas temos de por um travão nesta festa. Ainda faltam alguns incompetentes e se as pessoas tiverem coragem, vamos ter eleições e uma nova batalha.

Uma coisa vos digo… “Sinto-me vivo, Sporting SEMPRE”

Que alivio… :victory: tanto tempo a espera disto…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Só faltas tu banqueiro do cabelo branco!!!