P. Barbosa e M. Ribeiro Telles pedem demissão

E ainda não terminou… escrevam isso!!!

Era de esperar…

Uma coisa é certa, não se pode falar mal do trabalho de pedro barbosa, porque este foi quase inexistente.

Tive que aturar comentários a gozar com a alternativa PPC…que os 10% não tinham expressão…

Está certo … nem foram 10%, vejam o que meia dúzia de arruaceiros e as suas pedras conseguiram fazer a este presidente tão “notável” e “nada populista”… e à sua vara Roquetista…

Hoje para mim é um dia feliz. Nada mais a dizer.

Será que o Bettencourt também vai a vida hoje? :pray:

FINALMENTE 1 GRANDE DIA PARA TODA A NAÇÃO SPORTINGUISTA, lembrem-se meus caros, damos 1 passo atrás para amanhã darmos 2 ou 3 para a frente!!! demite-te JEB

Estou muito preocupado mas:

1. É possível estes jogadores jogarem pior?
  2. É possível trazer piores jogadores e fazer piores negócios?

Falamos do Sporting, e neste momento o nosso grandioso clube não está sequer ao nível de um Nacional ou SC Braga.

Só me preocupa uma coisa… a não saída de JEB!

Hoje já é um grande dia sem dúvida. :victory:

O resto sairá depois do dia 28.

Falta saber se o JEB não perde a cabeça tambem e aproveite a boleia de hoje tambem. :whistle:

Falta a cerejinha no topo do bolo.

queres dizer o cabeça de farinha :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O ultimo DD que “estava a mais” no Sporting hoje está no Braga a fazer um belissimo trabalho…é como o JEB disse,hoje em dia até da própria sombra se desconfia…

O pior que se pode dizer do seu trabalho é que sai sem se saber o que fez durante todo este tempo e que sai sem deixar saudades.

Pode ser que isto ainda se endireite…

[admin]Foram unidos os vários tópicos que nas ultimas horas foram aberto para se falar da demissão de MRT. [/admin]

Não se pode dizer bem, nem mal.
Simplesmente não se pode dizer nada, ele não fez nada.

No treinador e em quem gere o futebol, partilho o teu receio, já que no lugar do Barbosa (por muito bom jogador que tenha sido) não estou a ver grande diferença entre estar lá ele ou não estar ninguém…

Isto só mostra que, mais uma vez, a estrutura estava assente num pilar (muitas vezes de barro) que ainda foi resistindo, chamado Paulo Bento…

Assim que ele não podia mais continuar, tudo o resto (acessório) caiu como um castelo de cartas…

Sei bem quem alguns que se estão a rir neste momento… Um deles é um homenzinho de Braga, outrora tão insultado e agora novamente desejado por quem o insultou (!), agarradinho a um ex-jogador nosso…

Dias complicados ahead…

:arrow:

Finalmente … este não fazia nada vezes nada …
É a vez dos Sportinguistas de raça aparecerem …
FORÇA SPORTING !!!

S.Guerreiro podes nao acreditar , raramente tenho informacoes sobre o futebol profissional do Sporitng , mas o Carlos Freitas é das piores pessoas que serviu o Sporting Clube de Portugal. Nao só destrui toda a estrutura de futebol profissional do clube deixando para si todos os pelouros (mas aqui os dirigentes tambem devem ser criticados pois permitiram estas liberdades) , como usou o Sporting para encher a carteira.

É um traste como pessoa.

E em braga quem faz a maioria dos negocios é o Salvador. O seu belissimo trabalho foi recomendar 3 jogadores que ate ja tiveram /iam estar no Sporting…viana , mossoro e moises.

Vamos ver se com estas saidas o Sporting melhora. :great:

Um dia muito feliz para o Sporting! :clap:

já esperava isto…que Telles não continuasse sem Bento…e que Barbosa não continuasse sem Telles, porque sempre achei que Barbosa estava a “aprender” , digamos assim, com o MRT… Pronto, agora que venha gente experiente, tanto para este cargo, como para o de treinador…

Ao Pedro Barbosa, o meu idolo como jogador/capitão/pessoa no futebol… até à proxima :clap:

(contudo as :clap: não são para o seu trabalho como DD, pois algumas contratações gostei, outras não…e achando que não tem que vir substituir o treinador nas conferencias de imprensa, podia ter aparecido um pouco mais sim.)