Ao menos PB foi coragoso agora estes tipos, ainda devem ter andado a discutir até ao ultimo centimo.
Quer dizer Barbosa deve ter acordado agora nalgum sofa das instalações ![]()
Boa Sorte para o futuro deles!
Ao menos PB foi coragoso agora estes tipos, ainda devem ter andado a discutir até ao ultimo centimo.
Quer dizer Barbosa deve ter acordado agora nalgum sofa das instalações ![]()
Boa Sorte para o futuro deles!
Por mim ia tudo, Paulinho também. Não quero lá nada do tempo dos enterras. Chega!!!
Vai tudo embora!!!
Carrega!!! ahahahahah
Está a ser mesmo um grande dia, será que a vassourada começou?
Vai cabeça de giz!
Menos um chulo no clube. Pode ser que finalmente arranjemos um director desportivo!
Falta quem realmente manda: Ricciarci, o senhor do BES.
isto sim uma boa noticia. Nunca percebi qual a verdadeira função deste senhor dentro da estrutura do sporting…
Mudanças bem vindas desde que seja para melhor!
CARREGA SPORTING !!!
acho que em vez de festejarmos , deveriamos estar neste momento preocupados com quem virá
[b]Pedro Barbosa e Ribeiro Telles também abandonam SAÍDA DO DIRETOR-DESPORTIVO COMUNICADA À CMVM[/b]Na sequência do pedido de demissão de Paulo Bento do Sporting, também Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles renunciaram aos seus cargos no clube leonino.
A saída do diretor-desportivo já foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Segue o comunicado na íntegra:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Director-Desportivo, Exmo. Senhor Pedro Barbosa, apresentou hoje o pedido de demissão do cargo que vinha desempenhando.
FINALMENTE!
Só falta o cabeça de giz e os resto dos seus compinchas. Está a ser um bom dia para o Sporting.
Por uma questão de coerência, não me admirava que o presidente se demitisse também.
Caso aconteça, espero que os homens do projecto deixem o clube de vez. Não se candidatem sequer.
Como diria o outro: “Deslarguem-nos”
Finalmente!!! estes também vão com 2 anos de atraso.
Agora falta só falta o jeb!
Quando penso nos 90%…
Os 90% estão a passar mal…
Digo sobre Ribeiro Telles o mesmo que disse sobre Pedro Barbosa.
As suas saídas em nada vêm prejudicar o Sporting Clube de Portugal e ainda o podem beneficiar bastante caso sejam bem substituídos.
Sabendo da grande amizade e solidariedade dos 2 (PB e PB) nunca tive qualquer dúvida que sairia.
Como dir. desportivo foi tão mole como quando era jogador.
Que limpeza :xock:
Grande dia para o Sporting :victory:
Falta o Bettenkas pedir a demissão para o meu dia ser perfeito.
CARREGA SPORTING!
Sá Pinto chegou a tua hora!