P. Barbosa e M. Ribeiro Telles pedem demissão

Ao menos PB foi coragoso agora estes tipos, ainda devem ter andado a discutir até ao ultimo centimo.
Quer dizer Barbosa deve ter acordado agora nalgum sofa das instalações :wink:

Boa Sorte para o futuro deles!

Por mim ia tudo, Paulinho também. Não quero lá nada do tempo dos enterras. Chega!!!

Vai tudo embora!!!

Carrega!!! ahahahahah

Está a ser mesmo um grande dia, será que a vassourada começou?

Vai cabeça de giz!

Menos um chulo no clube. Pode ser que finalmente arranjemos um director desportivo!

Falta quem realmente manda: Ricciarci, o senhor do BES.

isto sim uma boa noticia. Nunca percebi qual a verdadeira função deste senhor dentro da estrutura do sporting…
Mudanças bem vindas desde que seja para melhor!

CARREGA SPORTING !!!

acho que em vez de festejarmos , deveriamos estar neste momento preocupados com quem virá

[b]Pedro Barbosa e Ribeiro Telles também abandonam SAÍDA DO DIRETOR-DESPORTIVO COMUNICADA À CMVM[/b]

Na sequência do pedido de demissão de Paulo Bento do Sporting, também Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles renunciaram aos seus cargos no clube leonino.

A saída do diretor-desportivo já foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Segue o comunicado na íntegra:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD), informa que o Director-Desportivo, Exmo. Senhor Pedro Barbosa, apresentou hoje o pedido de demissão do cargo que vinha desempenhando.

FINALMENTE!

Só falta o cabeça de giz e os resto dos seus compinchas. Está a ser um bom dia para o Sporting.

Por uma questão de coerência, não me admirava que o presidente se demitisse também.

Caso aconteça, espero que os homens do projecto deixem o clube de vez. Não se candidatem sequer.

Como diria o outro: “Deslarguem-nos”

Finalmente!!! estes também vão com 2 anos de atraso.

Agora falta só falta o jeb!

Quando penso nos 90%…

Os 90% estão a passar mal…

Digo sobre Ribeiro Telles o mesmo que disse sobre Pedro Barbosa.

As suas saídas em nada vêm prejudicar o Sporting Clube de Portugal e ainda o podem beneficiar bastante caso sejam bem substituídos.

Sabendo da grande amizade e solidariedade dos 2 (PB e PB) nunca tive qualquer dúvida que sairia.

Como dir. desportivo foi tão mole como quando era jogador.

Que limpeza :xock:

Grande dia para o Sporting :victory:

Falta o Bettenkas pedir a demissão para o meu dia ser perfeito.

CARREGA SPORTING!

Sá Pinto chegou a tua hora!