P. Barbosa e M. Ribeiro Telles pedem demissão

:arrow:

enquanto se mantiverem lá os lambuças do conselho leonino e a face oculta do bes não podemos parar!
todos para a rua!

Paulo Bento, Teles e Barbosa já foram à vida.

Isto hoje está a correr bem :lol:

Pedro Barbosa era o cumulo. Um gajo sem quaiqueres qualificações para o cargo e que só aparecia para dizer meia duzia de bacoradas, de vez em quando. Não concordo quando dizem que Sá Pinto deva ser o sucessor. Irá ser mais do mesmo, embora este com um pouco mais de sportinguismo. Mas, por amor de Deus. Por mim até podem meter lá o maior lampião do planeta, desde que seja competente, profissional e qualificado. Também acho que as funções devem ser mais alargadas do que o que tem sido.

Quanto ao técnico, pah, espero que tenham aprendido com os erros! Um gajo que é autênticamente estagiário nunca pode ser bom para nós. O resultado foi um decrescendo da qualidade da equipa ao longo destes 4 anos. O novo treinador vai apanhar uma batata quente do catano. Espero que a equipa técnica tenha experiência com os melhores, mesmo que para isso se tenha que abrir os cordões à bolsa.

E, quando a “limpeza” acabar, acho que devem começar a definir objectivos. E quando digo isto não é só tar estar a falar dos "objectivos e 2ºs objectivos, é começar a transpor isso para os contratos. É bem melhor para nós, que a equipa técnica tenha um baixo salário e um estrondoso prémio caso a equipa ganhe o campeonato, do que receberem um salario medio mas que não lhe pressione a cumprir nada. Podemos ficar a perder financeiramente, mas que os gajos vão encontrar a p*** da motivação ao longo da época, ai isso vão!

Pronto,se tu sabes disso tudo acredito que assim seja.Mas muitos só o criticavam apenas por criticar,sem saber bem porque.Tal como fizeram agora com o Barbosa.Alguns “por acaso” já nao gostavam dele como jogador e decidiram logo afirmar que o PBarbosa era inutil(nao,nao me estou a referir apenas ao a32772)…analisando as contrataçoes que o PBarbosa fez esta época acho que acertou em cheio no Matias,o Caicedo também foi bem negociado(na minha opiniao é bom jogador e está apenas emprestado),já o Angulo…mas pronto,nao me choca a sua saída.Que o próximo DD mostre melhor conhecimento do mercado e que seja bem aceite pela equipa de futebol,que é o mais importante.

está a ser um belo dia, tenho um bocado de pena pelo Homem PB ( ñ pelo treinador ) agora vamos é ver se daqui a meia duzia de meses ñ vamos estar a pedir a demissão de outros quaisquer.

E dificial afirmar, e ainda mais comprovar essa teoria, nao e exactamente que fossem dois bem amados do clube, nem sequer duas pessoas que pudessem guiar o futebol, sobretudo na ausencia de PB, que parecia sem duvida, agora ainda mais, com esta tempestade de demissoes, e o perder de cabeca do individuo que se diz presidente, quem comandava as hostes e quem efectivamente mandava la dentro.

Quanto as unhas e carta de pesados, so tem duvidas quem nao olha para o passado. :arrow:

Santa paciência…é só verborreia…quo vadis Sporting com adeptos destes… nem os orcs fariam melhor para derreter este clube…

Concordo que se vai tornando evidente que o Paulo Bento tinha um papel demasiado preponderante na estrutura do futebol, sobretudo sendo ele o treinador, provavelmente daria um excelente director desportivo! :wink:

Com adeptos destes?!?!? O adepto que é agredido é que está em falta :o

Não fosse triste era no minimo risível a tua afirmação. Quando se tenta limpar a falta de classe do dirigente máximo do Sporting jogando a culpa para cima do ofendido é a surrealidade total.

Não leves a mal, mas se calhar era conveniente consultares um psiquiatra. Num ponto no entanto dou-te razão. Realmente com adeptos como tu nem podia o Sporting estar de outra maneira…

A pastelaria do canto da rua lamenta esta decisão.

Dizem que, só hoje, já caiu em 10% a venda de croissants.

JEB está demasiado fragilizado, sem saber o que fazer.

Teremos eleições antecipadas?

comeco a nao ter grandes duvidas quanto a isso. Alias , mais uma vez se prova o enorme erro que foram estes 4 meses, nas eleicoes ainda teria sido possivel a PB dar esse passo, agora, talvez na arabia saudita…

para alguns pode parecer ignorancia mas agora sem DD e sem vice para o futebol como fica a SAD? e como é que o JEB vai escolher as pessoas para esses lugares, onde vai ele pedir conselhos ou opiniões ou será que vai ele sozinho a escolher?

gostava que alguem me tirasse esta duvida.

Chegar a casa e receber uma notícia destas é obra, há meses que o Sporting não me dava uma alegria destas :pray:

Chaeira-me que vai buscar um homem que trouxe um titulo mas gastou uma carrada de dinheiro para la chegar.

A bola começou a rolar… :great:

A demissão destes dois não chega. Quero mais. Quero ruptura TOTAL com o roquettismo, esse cancro que se espalhou durante 14 anos.

Logo após a demissão de Paulo Bento, fui fazer uma “sesta” de tarde, pois não tinha conseguido descansar tudo o que necessitava na noite anterior.
Acordei agora e a minha primeira preocupação foi vir à web, saber se quer o Barbosa, quer o Telles, haviam saído do clube pelo próprio pé! Noto com alegria que tal já aconteceu e parece que a “vassourada”, foi quase completa. Sim, não me importava nada que este dia, fosse declarado “feriado Sportinguista”! :wink:

Foi um dia benéfico para todos nós e para os que se preocupam verdadeiramente, com o rumo que as coisas tomaram no Sporting, nos últimos anos! Temos um longo caminho pela frente, mas enquanto houverem adeptos/sócios, que nunca se conformem com tal medicriodade associada ao nosso Clube, NUNCA usarão a “Maior Instituição Do Mundo”, para interesses pessoais durante muito tempo!

Quem agora vier, estará sob brasas e sabe que vai ter de mostar trabalhinho! Chega de tachos para Doutores e Viscondes!
VIVE SPORTING! VIVE PARA SEMPRE, ENORME, BELO E VENCEDOR… COMO SEMPRE TE CONHECI!

dias ferreiro, ernesto ferreira da silva, agostinho abade RUA!

Na conferência de imprensa o cabeça de giz chamou-nos iletrados, com certeza tem andado por aqui, sempre atento aos pontapés na gramática.

Se começasse a justificar o que vai ganhar é que era.

Paulo Bento em directo na TVI agora.