Píriz(Peñarol)

Até me assustei, associei o nome ao Piriz que cá esteve à 2 épocas ^-^

Alguém conhece?
Se as notícias que vêem a público são verdadeiras, estamos de facto no mercado em busca de um trinco.

Confesso que só vi o vídeo e como tal é uma opinião bastante subjectiva a que vou dar e que vale o que vale. Pelo vídeo fiquei então com a sensação que:

-É muito poderoso fisicamente.
-Uma cena incrível no jogo aéreo (fez 8 golos na época passada e pelo vídeo vários deles são de cabeça)
-Pareceu-me um verdadeiro trinco, ou seja, um gajo forte defensivamente. Bem a desarmar e pressionar.
-Fiquei com a sensação que perdia a calma com facilidade (roubava a bola e depois despejava quando tinha opções curtas para dar continuidade à jogada).
-Não me pareceu mau tecnicamente. Mas não dá para aferir bem a sua qualidade ao nível de construção.

Para terminar, é evidente que tem o perfil “à JJ” para a posição 6.
Digo também que não desdenhava trazer este (ou um trinco mais puro estilo este) e o Pizarro…até porque toda a gente tem dito, e malta que conhece o argentino bem, que ele poderia ser muito bom para jogar à frente dum trinco. Apesar de também poder jogar a 6, seria a 8 que brilharia por cá.

Por momentos pensava que era outro que estava de volta, uffa :lol:

Pelo vídeo não parece mau, mas no youtube quase todos são bons.

O que mais me impressionou foi o jogo aéreo.

Que estamos necessitados nessa posição estamos.

Se o objetivo era arranjar alguém para fazer o lugar do William, já devia ter sido tratado há mais tempo, porque nunca na vida vai estar em condições de cointar para a Supertaça!

este rapaz jogou contra nos em 2013, no jogo treino em Toronto que ficou 3-3 e fez um golo , pelo que se vê no video e pela descrição do matchbox , se realmente custar apenas 600.000€ é de aproveitar .

se chegar esta semana pode ser opção para a supertaça , têm uma semana para se integrar. Vamos aguardar , não queria era defrontar os orcs com Semedo a 6 .

Exacto mas a lesão do William só é conhecida desde a sua chegada de férias. Com outros processos e um estágio na África do Sul metido pelo meio é normal que não tenha havido tempo para tudo. Se bem que uma alternativa ao William já era prioridade antes da pré-época começar visto os esforços realizados na tentativa de contratar Danilo.

Falta na direção uma pessoa como tu para resolver tudo a tempo e horas.
Para além da supertaça nada mais existe, nada mais interessa?

Subscrevo quase tudo o que foi dito, apenas na construção não acho que ele seja mau, nem lá perto, o sistema de jogo assim o ditava, porque um jogador que faz passes de média-longa distância com a precisão que ele faz, também é capaz nos curtos… Um dos atributos que mais gostei nele (não obstante de todos os que referiste) foi o não ter medo de ser ele a lançar os contra ataques, muitas das vezes os jogadores da posição “6” deixam para os restantes médios a “construção de jogo”, revelando muita das vezes “medo” em assumir essa fase do jogo, e o Piriz não parece que o tenha, o que me agrada imenso.

É sem dúvida um excelente projecto de jogador “6”, e com características que o JJ gosta.

Se for pelo valor que se fala, 600 mil, é para ontem. :great:

:arrow:

Quando o William volta em Outubro e existem outras soluções para a posição só fazia sentido trazer alguém que entrasse de imediato na equipa para a Supertaça e eliminatórias da Champions. Mas pronto estas cenas dos fóruns são uma grande merda porque as pessoas podem ter opiniões e tal. O que é bom é concordar com tudo o que a direção faz, porque eles nunca erram.

Que raio de obsessão com a supertaça.
Quero é ser campeão. … que se lixe a supertaça.

E eu quero ganhar tudo.

:arrow: :arrow: :arrow: :beer:
Não obstante, …é para ganhar, como qualquer jogo!

Mais um que não conheço! :o

Se acharem que é uma mais valia e pelo preço que se fala, que seja bemvindo!

:o

Não me leves a mal Match, mas o que vejo nesse vídeo é tudo menos precipitação. O homem mete a bola redonda a 30, 40 metros uma porrada de vezes, proporcionando mudanças de flanco e transições rápidas. Demonstra muita capacidade em fazer passes com profundidade para a progressão no terreno (no vídeo, joga poucas vezes para o lado). Não vejo esses despejos de que falas…

Vê lá isso outra vez, que estavas com sono. :mrgreen:

Edit: Vale o que vale, mas eu gostei do que vi no vídeo.

Mais um nome para a tombola da sorte.

Nesta fase estou mais convencido que o JJ vai apostar no Ruben, que na hipótese de contratarmos alguém.

Cheira-me a “muleta” deixada “escapar”, para ajudar nas negociações com o Pizarro, à laia de: “estamos interessados mas temos alternativas em vista”!