PÉROLAS NÃO SAEM NO NATAL - Garantia Soares Franco

[b]Soares Franco deixa garantia: «Em Janeiro não sairá qualquer talento»[/b]

Na apresentação de projecto inovador relacionado com a expansão da formação do clube, o presidente do Sporting não deixou de elogiar a prestação dos jovens jogadores a despontar na equipa orientada por Paulo Bento.

Porém, Filipe Soares Franco está disposto a segurar as jovens «pérolas», deixando a garantia de que «não sairá do clube qualquer talento em Janeiro», ou seja, na próxima abertura do mercado.

No que diz respeito ao projecto apresentado, o qual tem o médio João Moutinho como rosto oficial, visa quatro objectivos: formação, descoberta, expansão e rentabilização. Nesta fase inicial serão quatro as Escolas Academia Sporting.

«Atenção ao Apito Dourado»

Pela primeira vez, o presidente do Sporting debruçou-se sobre as mais recentes revelação no que diz respeito ao chamado processo Apito Dourado. «A Administração do Sporting tem seguido com muita atenção e estupefacção tudo o que tem vindo na Imprensa. Tudo está entregue ao departamento jurídico, mas ainda não é o momento para nos debruçarmos sobre o assunto», atirou.

Oxalá. :?

Oxalá,mas de certa forma o presidente disse o que todos nós queríamos ouvir,agora não sei até que ponto recusará alguma proposta tentadora que surga em Janeiro.

Resta esperar que não apareça nenhum “abaixo-assinado” que o faça mudar de ideias…

Em Janeiro não? E em Junho, ainda vão pensar nisso?

Dou quase por mim a desejar uma lesão ao Nani…

Não sejas parvo Majestade. :cry:

Acho que é um erro tremendo de gestão desportiva/financeira vender algum dos nossos talentos antes do Euro2008.

é mais uma resposta pipi do Pipi…

nesse aventesma, eu não acredito!!!

Eu leio desta forma:

Não há necessidade de vender em Janeiro, se aparecer uma grande proposta é claro que irá ser analisada…é negocio

1- se não conseguirmos passar para a fase seguinte da LC não acredito que ele mantenha a sua palavra.

2-

«Atenção ao Apito Dourado»

“Tudo está entregue ao departamento jurídico”

Ah :?:

Eu faria os possiveis para segurar os putos até ao euro, so depois pensava em vender.

Todos são vendáveis, venham as propostas e depois fala-se nisso! :arrow:

Todos são vendáveis, venham as propostas e depois fala-se nisso! :arrow:

Sim, menos o Moutinho!

esclareçam-me só isto:

todos eles têm claúsulas de rescisão. Estas podem ser “accionadas” no mercado de inverno ou só no final de cada temporada?

esclareçam-me só isto:

todos eles têm claúsulas de rescisão. Estas podem ser “accionadas” no mercado de inverno ou só no final de cada temporada?

Geralmente nestas clausulas não há datas.Até podem vir buscar alguém hoje, massó podem inscrevê-lo em Dezembro.

Acho que é um erro tremendo de gestão desportiva/financeira vender algum dos nossos talentos antes do Euro2008.

Subscrevo :!:

é mais uma resposta [i]pipi[/i] do Pipi...

nesse aventesma, eu não acredito!!!

Nem mais, isto diz ele hoje, mas amanhã pode dizer outra coisa diferente, neste presidente eu também não acredito.

Eu quero ver o que é que alguns vão dizer quando chegarmos a Janeiro e não sair ninguém, eu não me vou esquecer.

[b]Soares Franco deixa garantia: «Em Janeiro não sairá qualquer talento»[/b]

Oxalá. :?

Podiam vender o TALENTO CUSTÓIAS.

Embirrar por tudo e por nada também não. Obviamente que mesmo que possa vender, nunca iria dizer que iria vender as joias da coroa na reabertura do mercado. Era mau para a equipa, para o balneário, para tudo.

Vivam o momento.
SPORTING SEMPRE!

Eu gostei foi da cara do Moutinho enquanto o Soares FRanco dizia isto…