PÉROLAS NÃO SAEM NO NATAL - Garantia Soares Franco

[b]Soares Franco deixa garantia: «Em Janeiro não sairá qualquer talento»[/b]

Oxalá. :?

Podiam vender o TALENTO CUSTÓIAS.

Sábias palavras! :smiley:

Eu não acredito em nada do que este sr. diz.
Acho mesmo que, caso ele dissesse que a Terra era redonda, eu não acreditaria 8)

Em Janeiro não? E em Junho, ainda vão pensar nisso?

Se fizermos uma campanha minimamente razoável na Champions, podes ter a certeza que sim… Infelizmente não me parece que tenhamos capacidade para competir com as propostas muito rentáveis que alguns clubes por essa Europa fora possam vir a apresentar.

Estou com os “Ruis”, todos são “vendáveis” excepto o Moutinho! :smiley: Esse tem perfil de se vir a tornar um dos maiores simbolos de sempre do nosso clube, esperemos é que ele se sinta aliciado com essa possibilidade.

O Gansolino é o maior! =D>

Até agora em relaçao a vender os nossos melhores jogadores ele tem cumprido a palavra. Eu tambem nao confio neste Presidente mas no entanto ele tem mantido a palavra em relação a este assunto.

Quanto a possiveis saidas o Mauras ja explicou algumas vezes que este Presidente pode nao prestar para nada mas sabe o que lhe faz ganhar dinheiro e sucesso na equipa.Bem vamos esperar para ver o desenrolar das coisas mas eu confio que nao vai sair ninguem.

Até agora em relaçao a vender os nossos melhores jogadores ele tem cumprido a palavra. Eu tambem nao confio neste Presidente mas no entanto ele tem mantido a palavra em relação a este assunto.

Não sabes se ele tem cumprido a palavra porque não sabes se alguém quis comprar esses jogadores.

Por acaso ele vendeu alguma joia do nosso futebol no mercado de verao?Alias na sua campanha esse foi um dos pontos fortes onde ele intelegentemente dava uma possivel segurança em manter os nossos jogadores.Nao saiu ninguem no verao e penso que se sair alguem so para o proximo verao.

Ele começa a partir da forma na mentira…

Todos os putos têm clausulas, desde que apareça alguem a bater a clausula e o jogador queira sair a SAD nada pode fazer, por isso dizer que nao sai ninguem devia ter à frente, “nao sai ng a nao ser que paguem a clausula…” aí tudo bem (mal).

Isto é pura propaganda, mas como ja referi noutro topico, desde que o PB continue a fazer milagres, eu estou caladito e a adorar cada vitoria…

Ele começa a partir da forma na mentira...

Todos os putos têm clausulas, desde que apareça alguem a bater a clausula e o jogador queira sair a SAD nada pode fazer, por isso dizer que nao sai ninguem devia ter à frente, “nao sai ng a nao ser que paguem a clausula…” aí tudo bem (mal).

Isto é pura propaganda, mas como ja referi noutro topico, desde que o PB continue a fazer milagres, eu estou caladito e a adorar cada vitoria…

Que eles sao mentirosos nos sabemos,que eles ate agora teem comprido a palavra em relaçao a este assunto tambem sabemos.Mas nenhum presidente pode obrigar um jogador a ficar no clube se paguarem a clausula,obviamente

Eu até acredito que não saia ninguém, aliás na pré época SF disse o mesmo e cumpriu-se mas acho que este é o tipo de afirmações que nunca se deveria referir sobretudo se mais tarde aparecerem oportunidades inegáveis.

Agora, noutro ponto, que preferia a permanência de João Moutinho, Nani e afins em troca de valentes milhões, não tenho qualquer pejo em referir isso e defendi o mesmo noutro tópico em que se calhar elevei mais alto o meu sportinguismo, esquecendo-me do outro lado da questão: os jogadores e as suas vontades.

Espero que se cumpra a promessa da não venda dos activos importantes, até porque é com esta equipa que temos objectivos por conquistar.

depois de ver na TV recomendo calma pois o homem falou certamente depois do almoço e e eu explico pq…

…primeiro disse que no inverno não saía ninguém…

…mais à frente disse que se o Sporting fizesse uma boa campanha na CL “então era inevitável que não podia sair ninguém pq estaria em competições”…

…depois elevou o tom de voz (pq deve ter percebido que estava a meter os pés pelas mãos com o “inevitável”, que sugeria que se não houvesse boa campanha “se calhar” até saiam) e disse que em janeiro ninguém sai :).

Enfim… parece que não conhecem o arrasta verbos :slight_smile:

Quem não quer vender não coloca uma clausula de rescisão que pode obrigar a fazer essa venda, isto parece-me claro!

Pessoalmente o mais importante não é a venda em si, que é uma estrategia legitima, mas o timing e o produto que é vendido.

Provavelmente ninguem se melindraria com a venda de Custodio, ja não digo o mesmo em relação a outros jogadores.

Alem disso a eventual venda de jogadores foi avançada pelo proprio franco, como “pressão” para a aprovação da venda de imobiliario, num cenario de “ou uma coisa ou outra”, uma vez que de acordo com o actual presidente, a situação financeira do clube a isso obrigava.

Passados poucos meses parece estar claro (e as contas vieram comprovar isso mesmo) que afinal a situação de curto prazo não era o caos avançado, pelo que é natural que vender jogadores não seja prioridade.

Se podemos aferir daqui que foi feito um bom trabalho de gestão, deixo à consideração de cada um… agora que as premissas não foram as referidas no periodo eleitoral, isso parece-me clarissimo!

Eu perguntaria, quem mentiu outra vez?

Este não era o homem que nunca teve o desejo de ser presidente do SCP? Pois… :roll:

Exacto temos muitos documentos com ele a jurar a pes juntos k nao iria ser candidato…

Acho que é um erro tremendo de gestão desportiva/financeira vender algum dos nossos talentos antes do Euro2008.

Subscrevo :!:

:arrow: :twisted:

Acho que se estão a esquecer que geralmente as clausulas de rescisão só podem ser accionadas no final das temporadas

Acho que se estão a esquecer que geralmente as clausulas de rescisão só podem ser accionadas no final das temporadas

Podes explicar o que queres dizer com o ‘geralmente’ ?

Acho que se estão a esquecer que geralmente as clausulas de rescisão só podem ser accionadas no final das temporadas

Também te estás a esquecer que:

  • “geralmente” as cláusulas em alvalade são apenas um pretexto, um nível que de alguma forma pretende justificar a venda de um jogador que, algumas vezes nem sequer se assumindo como titular indiscutível na nossa equipa, já está a ser vendido alguns milhões abaixo da ta clásula (penso que o único que assim não foi foi Simão, talvez tb Viana mas esse mesmo que tenha sido abaixo foi o único realmente bem vendido na minha op).

  • “geralmente” a pessoa que disse isto não é de fiar no que diz respeito à sua palavra.

Acho que se estão a esquecer que geralmente as clausulas de rescisão só podem ser accionadas no final das temporadas
o pessoal só se lembra do que quer...e esse pormenor n ajuda no bota abaixo.
Acho que se estão a esquecer que geralmente as clausulas de rescisão só podem ser accionadas no final das temporadas
o pessoal só se lembra do que quer...e esse pormenor n ajuda no bota abaixo.

Para clarificar o meu comentario, porque estou a ver que é necessario.

A clausula de rescisão obriga a venda, desde que o valor seja coberto pelo comprador, razão pela qual a sua existencia é o primeiro passo no sentido de um futuro negocio.

Não existindo clausula, a venda só se efectua se o clube efectivamente quiser.

Isto é assim para o Nani, para o Anderson ou para o Simão, é uma critica minha sim, mas não especifica aos dirigentes do Sporting e sim a todos os dirigentes do futebol portugues que assumam esta estrategia.

Espero que tenha ficado claro agora… :wink: