Pérolas da história do Sporting

Tudo legau galera?

1 Curtiu

Olha o Zapater, ainda fez dois jogos seguidos a bisar, qual ponta de lança. :laughing:

Esse mesmo!
Não sei se esta história encaixa bem no contexto do tópico mas maior lenda que esta não existe: jogador contratado lesionado nunca se apresentou no clube. Só a história do Wang chega perto!

O homem só fez merda por cá, mas é dos nossos.
Uma comédia este gajo

1 Curtiu

Este era o Rochinha/Ruben Ribeiro de 2010. As dicussões que eu aqui tive que pessoal que era fanzaço do gajo e achava que ele vinha para cá brilhar porque era um craque no Paços.

PS. E espero que o Rochinha tenha melhor sorte, e até acredito nisso.

1 Curtiu

Ainda ninguém meteu aqui o Naby Sarr? Havia quem lhe chamasse pela alcunha, Nabiça. Cá vai então.

Como nota de destaque, é possível que partilhe com o Coates o record de jogador mais alto de sempre a jogar pelo Sporting, 1,96m. Algumas fontes indicam 1,98m portanto pode mesmo ser o recordista.

PS. Tem melhor carreira que o Tiago Ilori no Championship.

2 Curtiram

Veio só para aparecer nas fotos com os outros jogadores brasileiros.

Pareceu-me que ainda não vi este por aqui.

Aposto que este ninguém sabe quem é, ainda mais assim vestido. Ninguém sabe como é que chegou a jogador do Sporting, dizem que tem connections.

Se veio eu não sei :rofl::rofl::rofl:só se for para abrir a porta aos jogadores na entrada da academia :rofl::rofl::rofl::rofl:

https://img.a.transfermarkt.technology/portrait/big/Z_b_s_14330_2004_1.jpg?lm=1

Manoel

Pranjic. Este gajo até era bom jogador, tinha um excelente pé esquerdo mas foi mais um que chegou cá já em fim de vida útil, para este nível pelo menos.

Já tinha essa foto mais no início do tópico,mas bem jogado ainda marcou um golo

Quem se recorda desse grande defesa central

O jogo da advinha :rofl::rofl::rofl::rofl:

E não é cantor duma dupla de sertanejo :joy::joy::joy:

https://static.globalnoticias.pt/storage/DN/2013/big/ng2343498.jpg

Se não tivesse ficado lesionado tínhamos ganho a final em casa. E ainda deu dinheiro. Deu mais do que todos os contratados pelo Varandas até agora . :sunglasses::grin::rofl:

Aquele craque que roubamos ao Benfica,o homem ia assinar pelo Benfica e Sporting numa jogada de mestre desviou para alvalade :joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl: