Vamos partilhar algumas pérolas que representaram o nosso clube ao longos da história de mais 100 anos algumas dessas pérolas é de rir ou de chorar deixo com vocês vamos lá ver do que vocês são capazes malta

O grande Carlos saleiro,o grande Guarda redes ao final de uns jogos saiu do Sporting até no primeiro jogo deu barraca daquelas grandes e o nosso pinheiro favorito
granda Grimi o menos esse aí fez ainda muitos jogos pelos Sporting
Lord Paulinho
Quem se recorda dessas pérolas malta
Lords Jeffrén e Jefferson
Epá o Luis Aguiar, mais um craque vindo de Braga. Não era do Braga, mas chegou cá depois de lá ter andado emprestado pelos russos.
Aquele craque, que muita gente ficou maluca quando foi oficializado pelo Sporting,o pessoal meu deus que craque,resumido foi um craque das caricas
Ele foi uma grande promessa, mas quando cá chegou já tinha ficado pelo caminho há uns tempos. Tipo Jesé.
Luis Aguiar, esse é fácil, está lá escrito.
De seguida Atila Turan, Onyewu, Alberto “lesionado crónico” Rodriguez e Torsiglieri.
Nuno André Coelho, também conhecido por NAC, mais uma promessa esquecida. Um enterra profissional capaz de fazer corar qualquer enterra deste mundo.
Ali está ele a olhar para uma bola como se tratasse de um objeto estranho, como geralmente fazia em campo.
Magos do futebol
EDIT: o Boulahrouz foi craque antes de chegar ao Sporting. Há que deixar essa ressalva.
Esse aí veio no negócio do João Moutinho se não me engano
Nós já tivemos o Ronaldinho gaúcho da wish quem se lembra dessa pérola:rofl: meu deus estou sem palavras