1 - O corpo sem alma do Angulo, que chegou ao Sporting já durante a sua caminhada de ex-jogador de futebol. Acabou mesmo a carreira a meio da época após rescindir, quando a realidade se instalou em quem o contratou e percebeu que o sítio certo para ele seria talvez um lar.
2- Tales de Souza, um rapaz que nunca chegou a ser jogador de futebol, mas veio parar ao Sporting.
3 - Hernán Barcos, mais um que entra no grupo dos que cá chegaram já ex-jogadores. O Jasus amava-o mas a paixão passou rápido.
4 - Bolo de Arroz, outro ex-jogador (já naquela altura).
5 - Chico Abala, e abalou mesmo bem rápido, não sem antes ter levantado as bancadas de Alvalade no jogo de estreia depois de uma finta bem sucedida, provavelmente a única que cá conseguiu fazer.
4 Curtiram
Em 2010 na Rep Checa, um bebado as 5h da manha a dizer-me que o Horvath era o melhor jogador checo.
Marcou apenas um golo no Sporting, mas foi um bom golo
1 Curtiu
Esse dirigentes eram pérolas,parecia quase um filme do Al Capone e sua mafia
Michael Ciani. Há quem diga que foi jogador do Sporting, mas ninguém sabe ao certo. Em campo nunca foi visto. Mais uma paixão do Jasus por centrais altos, feios, porcos e maus.
O carpinteiro (provavelmente literalmente, porque jogador de futebol nunca foi) chinês Wang Jihao, também conhecido como David Wang. A melhor pérola de sempre por tudo o que foi esta negociata. “A” pérola. Há quem diga que nunca chegou a ver um equipamento do Sporting, daí não haver fotos com a camisola. Deve ter ficado retido em algum armazém como boa mercadoria que era, em vez de jogador.
1 Curtiu
Eu acho que o wang foi contratado para os armazém da loja verde para desambalar caixas e reposição de stock por isso que nunca foi visto
1 Curtiu
O ciani foi de chorar e rir o homem desapareceu do mapa assim do nada
1 Curtiu
Marcelo Meli. Mais um craque sul-americano. Primo afastado do Orelhas.
Este foi mais um da era Jesus ele e seu fascínio que ia trazer o novo maestro do meio campo granda Meli
Na 1a ou 2a época com varandas não contratamos um italiano qualquer que estava lesionado e que nunca chegou a estar em Portugal?
Alguém se há de lembrar dessa história com certeza, não serei o único embora a minha memória do caso não seja a melhor.
O Onyewu não era cepo, tinha era um contrato manhoso, cortesia do godinho
3 Curtiram
Grande Cristiano. Foi craque no Paços.
1 Curtiu
Sturaro da Juventus?
2 Curtiram
Este, na sua penúltima aventura, aos 28 anos, marcou um total de 0 golos em 16 jogos na liga albanesa.
Marcelo Labarthe mais um craque que nunca chegou a jogar pelo Sporting. Este veio fruto de um daqueles direitos de preferência que na prática não serviam para nada a não ser para trazer entulho que mais ninguém queria.
Carlos Rincón, este não é gozo ninguém sabe mesmo se foi jogador do Sporting, mas a imprensa na altura dizia que sim. Na senda dos direitos de preferência, também havia os famosos protocolos entre clubes, que tinham a mesma utilidade. Este supostamente veio ao abrigo do famoso protocolo entre o Sporting e o Man. United.
1 Curtiu